Olha, vamos lá..
Mouling Rouge eu não gosto muito... sei lá... muito colorido, muito alegre, muito cehio de frescuras..
Chicago é o ápice pra mim, adorei esse musical, a música onde reunem várias detentas, não lembro o nome, é a minha preferida, mas o do fim do filme quando Renne e Cath tão juntas é ótima tbm...
Eu assisti um Fantasma da Ópera bem antigo, e gostei tbm, é sombrio...
Falando de desenhos agora, pois todo desenho tem uma parte musical...
Carambolas Rocambolantes! Voces já viram Deu a Louca da Chapeuzinho? As partes musicais são muito legais e contagiantes!!!!
A Bela e a Fera é um marco, mas O Rei Leão... "E o que eu quero maissss, é ser rei!!!", incrivelmente eu lembro quase todas as musicas,
"Os seus problemas, voce deve esquecer, isso é viver, é aprender, Hakuna Matata..."
"Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leão, auiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiii apumba pumba aueeee.!"
"Quando eu era um filhote! QUANDO EU ERA UM FILHOTE! Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão, que esvaziava a savana depois da refeição..."
"Essa noite o amor chegou, chegou pra ficar..."
Nossa, eu adoro esse filme...
Sei lá, eu gosto muito de musicais, mas faz tempo que não vejo um, acho q vou ver Os Produtores, e ver se consigo ve Hairspray no cinema, vai ser comédia ver o Mel Gibson fazer uma gordona no filme...