Quase não apareço por essas bandas do forum mas até que gostei deste tópico. =D
olha.. acho uma bobagem dizer que tal banda eh modinha ou poser ou seja la o xingamento.. o que importa é o quao importante a musika e a banda é pra pessoa, independente do que os outros pensem sobre ela.. c tu t sente bem escutando evanescence, fizente muito bem em ter dito akilo pra luana.. porque acho que as pessoas tem que pararem d rotular e sim respeitar os gostos musikais dos outros...
Tua última frase foi demais Luani; música boa é aquilo que nos agrada independente, do restante pensar ao contrário e, convenhamos; seria tremendamente chato ter toda a população terrestre com o mesmo gosto musical logo, música sem rótulos (faço até parte de uma comunidade do orkut com esse título xD) é a palavra! o/
Mas, quotei tudo só para fazer um comentário; modinha, é um rótulo tremendamente bobo mesmo O.o. Pouco me importa se Evanescence ou seja lá que banda que for, é escutada por milhões de pattys/mauricinhos, bebês recém-nascidos, adolescentes emos, etc. se, a música é legal, pouco me importa se for modinha ou não; quem será que foi o idiota que começou com esse movimento "não à música que faz sucesso"? Porque, per favore; que coisa idiota elevada ao cubo e multiplicada pelo infinito. ¬¬ Pessoas se importam demais com o que as outras pensam... parecem que escutam música para aparecer ou tentar passar uma impressão não-verdadeira às outras e não porque gostam de fato, estranho. O.o
Essa história de contar vantagem que gosta de bandas que ninguém conhece, música do demo que é repreendida pela maioria da sociedade, etc. é algo infantil DEMAIS; a pessoa está mais preocupada em ser "do contra" do que em escutar algo que realmente gosta, tem medo de escutar algo que tá na
boca do povo porque no geral, quer ser considerado "o diferente", "o ET" e, se for visto como
Homo sapiens bem capaz que se suicida no outro dia - e nada contra quem escuta músicas assim, mas contra quem endeusa estas e deprecia as outras por motivos não bem fundamentados. =P
Sinceramente, rdículo. O.o Fora que, já ouvi coisas como "gostava de tal banda mas depois que ficou famosa e virou modinha, passei a odiar". xD Não sei se é porque eu não escuto rádios e sou bem por fora de qual banda faz sucesso (sério, sou hiper por fora e nunca soube que Evanescence era modinha até final do ano passado =x) e escuto o que me dá na telha, e, pouco me importo com o resto; escuto música e presto bastante atenção no som e ISSO, a música em si, não a banda/integrantes/fama/não-fama/etc. que me fazem continuar ouvindo.
O dia que as pessoas deixarem de ter QI de alface, talvez passem a valorizar a música pelo que ela é de fato, não pelo modismo, integrantes, "banda não-famosa", banda do demo, música para dançar e só para dançar, etc. Música, acho que escutamos com os ouvidos, prezamos ou odiamos pelos ouvidos, não por causa da mídia, pessoas, falatórios, opiniões, etc. Sou bem tosca neste sentido; se alguém vem criticar deveras um/a banda/cantor que eu goste, seja quem for, não atinge no meu gosto; continuo a escutar e bem feliz. xD Opiniões são opiniões logo, uma crítica não atinge no meu conceito totalmente particular.
Essa coisa de uma banda mudar a sua vida, muda sim porque quando você ouve esquece dos problemas e se sente totalmente melhor,é como se você estivesse com algo ou alquém que estivesse sempre ali nos bons e mals momentos da vida não existe nd melhor do que saber sempre que por mais que tudo esteje dificil é so você pegar e ouvir aquela banda aquela musika que você tanto ama que tudo muda não importa se a banda é famosa ou não
Concordo mas não digo "a banda", digo "a música". =D Música no sentido que você falou, é capaz de mudar a vida da gente momentaneamente agora, para quem faz música ou algo direta ou indiretamente ligado à música, podemos dizer "música muda a vida" no contexto amplo mesmo.
e p/ essas pessoas que estragam o mundo do rock em geral(posers, modistas)...é uma tarefa complicada fazer com que elas acordem não só p a vida como p/ o verdadeiro significado de arte/rock/evanescence
Ás vezes nós jovens devemos sim ficar calados diante das criticas e desaforos...porém às vez também temos que tomar atitude...e colocar um certo respeito já que alguns não têm...porque nós sabemos que quando lançar CMWYAS os modistas sairão do nd...a mesmo coisa digo no dia 3 de outubro...mas fazer oq...
Não são bem os modistas que acabam com "a arte" de uma banda (exemplo), na verdade, os idiotas (não modistas porque na verdade, modistas que ajudam a banda a se manter na fama e continuando a gravar álbuns O.o) podem falar o que for, se ninguém der bola, não afeta em NADA. =P O que é chato são que, ao mesmo tempo que temos idiotas tecendo comentários idiotas, temos idiotas sem mentalidade própria o suficiente para ser
maria vai com as outras. =P
Enfim, o que estraga o mundo ou seja lá o que for, não são modistas; é a falta de personalidade da maioria ou melhor; de inteligência. =P
Nunca briguei aos tapas por NADA, haha. xD Considero uma atitude deveras
últimas consequências e sou meia passional para chegar à este ponto. =P Porém, já discuti não por causa de banda, mas por causa dos argumentos fracos que as pessoas arranjam para falar "odeio tal banda/música" (exemplo - eu discuto sobre qualquer argumento tosco, não somente relacionado à música xD). Na maioria das vezes, quando os motivos são péssimos e ridicularmente idiotas e daí, que eu entro para discutir, hehe. xD
Olha, hoje nem gosto tanto de Evanescence banda, continuo gostando de Evanescence música mas, não tanto também - opinião própria - agora, normal. É uma opinião e eu só esponho tanto a opinião quanto os motivos da mesma quando vejo necessidade. No geral, temos pessoas idiotas demais no mundo e pior; pessoas que tem prazer em serem chatas/irritantes, que nem essa colega sua, a Luana.
Agora, só uma exceção; respeito quem deixou de ouvir (ou até gostar - varia) tal estilo de música ou tal banda por motivos pessoais como "marido falecido era fâ da banda e sempre que a viuva escuta sofre por aquela banda lembrar o marido", etc. Nisso, eu realmente respeito e não discuto; cada qual conhece seus limites e não sou ninguém para falar nada.