Bom pessoal, esse é o meu primeiro post e me regsitrei nese forum especialmente p/ isso...e tb claroooooo p/ conhecer novos fãs de Evanescence, bom ...
Vou compartilhar minha tristeza junto com vcs neste fórum...sobre as barbaridades que falaram p/ mim sobre o Evanescence. Não se trata apenas de falar mal...ou falar q a música não presta....é algo muito mais profundo...vamos ao ponto...
Esse é o meu primeiro post nesse forum...tenho q me apresentar como um fã legitimo como tds os outros desse fórum...amo tds as músicas...amo a Amy...John...Rocky, Terry e o Will.....Amo a música produzida pelo Evanescence, suas letras, suas canções, seu estilo. Definitivamente a melhor e única banda capaz de transformar, alegrar e melhorar a vida das pessoas...
Mas voltando ao meu desabafo...
Tenho uma amiga q diz odiar a Amy Lee, a música do Evanescence...mas sempre pego ela ouvindo aluma coisa...ou seja, ela nunca assume q gosta de Evanescence...ok...Estava um dia eu...Indo p/ escola numa rotina normal com minha amiga Luana....sempre ela discutindo q Evanescence não prestava, q era melhor eu sair dessa vida e coisa e tal...Eu nunca falava nada até porque acho q qualquer tem seu direito de ter sua propria opinião (mas na verdade não estava aguentando mais...ela falar tão mal da nossa banda). Até q um dia...não sei o q deu nela....chega ela e me diz: “Mas vc acha q uma bandinha de moda pode transformar a vida das pessoas? Vc acha q uma bandinha pode acabar com seus problemas?
Meuuuuu...td de ruim q pode ser definido como sentimento ruim subiu em mim naquela hora....!!! A raiva q tava dentro de mim pra explodir já fazia um bom tempo estava prestes a explodir até q explodiu....comecei a falar um monte p/ ela...Disse q ela poderia falar de outras bandas q realmente estão na moda...e q em sua música não há nd q presta. MAS FALAR ASSIM DE EVANESCENCE!!!!!! Disse a ela: “Para seu conhecimento Luana, Evanescence não é modinha...tem uma história de mta luta e dedicação a chegar até onde eles chegaram....se eles estão aonde estão....é pq merecem. Sobre o q vc disse sobre bandinha que não transforma a vida das pessoas....discordo totalmente de vc....Ela não só pode transformar a vida das pessoas (como foi meu caso

) como pode AJUDAR com a solução dos problemas. Qts vezes qnd eu estava triste e magoado, liguei o som e comecei a escutar Evanescence...mudei de animo e sabia q td tinha uma saída? Qts vezes eu era nervoso e impaciente com td e com tds e ouvindo Evanescence constantemente fiquei outra pessoa? Qts vezes não brigava com minha mãe e de repente ligando o som ela começou a escutar Evanescence e nós acabamos ficando de bem? Por isso eu t digo Srta. Luana: EVANESCENCE TRANSFORMA E ALEGRA A VIDA DAS PESSOAS tanto com problemas como sem problemas....se vc não curte o problema é td seu...mas não se incomode qnd eles ganharem o grammy daquela sua bandinha...q eu sempre me esqueço o nome...acho q eh Creed né?
Huahsuahushauhusahushausausuahusahusahushuausa!!!!!! Meu td esse desabafo foi d++++....a garota tentava dar uma resposta mas por cima eu sempre dizia: “não adianta”... Ela ainda ficou tddddd nervosa pq eu tinha falado da banda dela.....hahaahahahah......detalhe: QUEM MANDO MEXER COM QUEM TÁ QUIETO?
O Pior de td é q no outro dia ela não tinha aprendido a lição e em certa hora no ônibus estava ela conversando com uma outra garota sobre música...e eu estava tb conversando com meu amigo....De repente só ouço a Luana falando: “Não q não sei o que....mas...algumas pessoas acham q usando o boné de bandas vai ganhar alguma coisa....Sem contar q não sabe se algum dia vai chegar a encontrar a vocalista...ou o guitarrista....essas pessoas como sonham hoje em dia....”
Puts....ai q eu fiquei louco outra vez....JÁ Q VC QUER GUERRA DONA LUANA, GUERRA VC TERÁ!
Pedi licença p/ a amiga dela e disse bem baixinho no ouvido da Luana: “Olha só...não quero ficar discutindo esse assunto com vc...mas já q VC pediu....Primeiro de td...eu uso boné do Evanescence...tanto pelo amor quanto pelo carinho que tenho por essa banda. Segundo...Nunca...nunca mesmo desiste de seus sonhos...por mais q eles sejam impossíveis...lute por ele...e faça acontecer....”
Então pessoal...esse foi um desabafo q eu tinha q compartilhar com vcs...pq tb não tava agüentando mais....Eu agora tenho esse sonho na kbça...vou encontrar a Amy, pedir autografo e ainda tirar uma foto com ela...assim como todo o restante da banda. Um recado p/ tds q estão lendo: Qnd alguém falar mal de Evanescence uma vez...deixe passar...duas vezes...também.....NA TERCEIRA....caia na porrada...na discurssão...lute e defenda essa banda extraordinária, magnífica e simplesmente perfeita chamada Evanescence.
Mas é isso aeeeee....o jeito agora eh esperar julho pelo single e outubro pelo cd (qnd chegar o single vou esfregar na cara dela, huahsahsuahushauhsauhs)....E chorar novamente ao ouvir Evanescence inédito..........aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Valeu pessoal....outro dia conto como briguei na escola por causa de Evanescence.....
Flwwwww