Autor Tópico: Deseabafo de um fã  (Lido 9808 vezes)

Desligado dd_aa_nn_ii_ee_ll

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - baddaniel_0909@hotmail.com
    • Ver Perfil
Deseabafo de um fã
« em: 04/06/2006, 11:26 »
Bom pessoal, esse é o meu primeiro post e me regsitrei nese forum especialmente p/ isso...e tb claroooooo p/ conhecer novos fãs de Evanescence, bom ...

Vou compartilhar minha tristeza junto com vcs neste fórum...sobre as barbaridades que falaram p/ mim sobre o Evanescence. Não se trata apenas de falar mal...ou falar q a música não presta....é algo muito mais profundo...vamos ao ponto...
Esse é o meu primeiro post nesse forum...tenho q me apresentar como um fã legitimo como tds os outros desse fórum...amo tds as músicas...amo a Amy...John...Rocky, Terry e o Will.....Amo a música produzida pelo Evanescence, suas letras, suas canções, seu estilo. Definitivamente a melhor e única banda capaz de transformar, alegrar e melhorar a vida das pessoas...

Mas voltando ao meu desabafo...

Tenho uma amiga q diz odiar a Amy Lee, a música do Evanescence...mas sempre pego ela ouvindo aluma coisa...ou seja, ela nunca assume q gosta de Evanescence...ok...Estava um dia eu...Indo p/ escola numa rotina normal com minha amiga Luana....sempre ela discutindo q Evanescence não prestava, q era melhor eu sair dessa vida e coisa e tal...Eu nunca falava nada até porque acho q qualquer tem seu direito de ter sua propria opinião (mas na verdade não estava aguentando mais...ela falar tão mal da nossa banda). Até q um dia...não sei o q deu nela....chega ela e me diz: “Mas vc acha q uma bandinha de moda pode transformar a vida das pessoas? Vc acha q uma bandinha pode acabar com seus problemas?

Meuuuuu...td de ruim q pode ser definido como sentimento ruim subiu em mim naquela hora....!!! A raiva q tava dentro de mim pra explodir já fazia um bom tempo estava prestes a explodir até q explodiu....comecei a falar um monte p/ ela...Disse q ela poderia falar de outras bandas q realmente estão na moda...e q em sua música não há nd q presta. MAS FALAR ASSIM DE EVANESCENCE!!!!!! Disse a ela: “Para seu conhecimento Luana, Evanescence não é modinha...tem uma história de mta luta e dedicação a chegar até onde eles chegaram....se eles estão aonde estão....é pq merecem. Sobre o q vc disse sobre bandinha que não transforma a vida das pessoas....discordo totalmente de vc....Ela não só pode transformar a vida das pessoas (como foi meu caso :P) como pode AJUDAR com a solução dos problemas. Qts vezes qnd eu estava triste e magoado, liguei o som e comecei a escutar Evanescence...mudei de animo e sabia q td tinha uma saída? Qts vezes eu era nervoso e impaciente com td e com tds e ouvindo Evanescence constantemente fiquei outra pessoa? Qts vezes não brigava com minha mãe e de repente ligando o som ela começou a escutar Evanescence e nós acabamos ficando de bem?  Por isso eu t digo Srta. Luana: EVANESCENCE TRANSFORMA E ALEGRA A VIDA DAS PESSOAS tanto com problemas como sem problemas....se vc não curte o problema é td seu...mas não se incomode qnd eles ganharem o grammy daquela sua bandinha...q eu sempre me esqueço o nome...acho q eh Creed né?

Huahsuahushauhusahushausausuahusahusahushuausa!!!!!! Meu td esse desabafo foi d++++....a garota tentava dar uma resposta mas por cima eu sempre dizia: “não adianta”... Ela ainda ficou tddddd nervosa pq eu tinha falado da banda dela.....hahaahahahah......detalhe: QUEM MANDO MEXER COM QUEM TÁ QUIETO?

O Pior de td é q no outro dia ela não tinha aprendido a lição e em certa hora no ônibus estava ela conversando com uma outra garota sobre música...e eu estava tb conversando com meu amigo....De repente só ouço a Luana falando: “Não q não sei o que....mas...algumas pessoas acham q usando o boné de bandas vai ganhar alguma coisa....Sem contar q não sabe se algum dia vai chegar a encontrar a vocalista...ou o guitarrista....essas pessoas como sonham hoje em dia....”

Puts....ai q eu fiquei louco outra vez....JÁ Q VC QUER GUERRA DONA LUANA, GUERRA VC TERÁ!
Pedi licença p/ a amiga dela e disse bem baixinho no ouvido da Luana: “Olha só...não quero ficar discutindo esse assunto com vc...mas já q VC pediu....Primeiro de td...eu uso boné do Evanescence...tanto pelo amor quanto pelo carinho que tenho por essa banda. Segundo...Nunca...nunca mesmo desiste de seus sonhos...por mais q eles sejam impossíveis...lute por ele...e faça acontecer....”

Então pessoal...esse foi um desabafo q eu tinha q compartilhar com vcs...pq tb não tava agüentando mais....Eu agora tenho esse sonho na kbça...vou encontrar a Amy, pedir autografo e ainda tirar uma foto com ela...assim como todo o restante da banda. Um recado p/ tds q estão lendo: Qnd alguém falar mal de Evanescence uma vez...deixe passar...duas vezes...também.....NA TERCEIRA....caia na porrada...na discurssão...lute e defenda essa banda extraordinária, magnífica e simplesmente perfeita chamada Evanescence.

Mas é isso aeeeee....o jeito agora eh esperar julho pelo single e outubro pelo cd (qnd chegar o single vou esfregar na cara dela, huahsahsuahushauhsauhs)....E chorar novamente ao ouvir Evanescence inédito..........aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Valeu pessoal....outro dia conto como briguei na escola por causa de Evanescence.....
Flwwwww
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por dd_aa_nn_ii_ee_ll »

Desligado J@nny D@rk

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - janny007_3
    • AOL Instant Messenger - Não+tenho
    • Yahoo Instant Messenger - janaynna_ferreiradeoliveira
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 04/06/2006, 13:18 »
foi d++++ oq vc disse pra menina.!!!!!!!!!!Vc tá completamente certo,temos que defender nossos gostos e ídolos,se ele nao gosta o problema é dela,respeite quem goste porra!Foi muito legal de sua parte defender o Evan.
Citação
Eu agora tenho esse sonho na kbça...vou encontrar a Amy, pedir autografo e ainda tirar uma foto com ela...assim como todo o restante da banda.

Eu tb tenho esse sonho e se Deus quiser um dia vou realizá-lo!(eu espero).
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J@nny D@rk »

ºo.O J@NNY D@RK O.oº

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 04/06/2006, 14:03 »
Já briguei por causa do evanescence também, nada contra quem não gosta mas falar o que não sabe (que nasceram da mídia) já é demais!!!!!!!!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Raphaeva

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - rapha02@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 04/06/2006, 14:26 »
nd ver o q sua miga falow!E quem e ela pra flar tem banda mais midia q creed!!!!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Raphaeva »
[align=center][/align]

[size=150][align=center]Volte pra casa, vai chover.[/align][/size]

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 04/06/2006, 15:08 »
dd_aa_nn_ii_ee_ll, parabéns, você apresentou lealdade. Não ao Evanescence, mas a você mesmo, à sua cultura. Tem gente que só sabe falar mal mesmo. Mas o jeito é deixar de lado. Os que mais esculaxam Evanescence são os que mais ouvem, como você mesmo disse quando sua colega ouve escondida.
É bom saber que existem pessoas fiéis a seus princípios.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 04/06/2006, 16:08 »
Citação de: \"dd_aa_nn_ii_ee_ll\"
Eu agora tenho esse sonho na kbça...vou encontrar a Amy, pedir autografo e ainda tirar uma foto com ela...assim como todo o restante da banda

ah cara, num sei se queria encontar alguem da banda, pq axo q se eu econtrasse não seria mais responsavel por mim mesm, sab?
 Cara, parabén dissesse tudo!! tenho uma miga q é assim, mas com 2 diferenças ela faz brincando e tb ja parou a seculos desde quando o evans ganhou um munte de grammys e SOAD( system of a down, mas eu tb curto eles um pouco) num foi nem indicado.
 Ei, walews
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado nebeline

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • http://nevoa.blog.terra.com.br
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 04/06/2006, 16:56 »
Então cara, legal vc manter suas idéias, defender com argumentos o que você gosta e tal... Mas só um conselho: não se deixe levar TANTO pela banda, saca? Se falam mal, se te xingam e o caramba por causa do Evanescence, o máximo que vc pode retribuir com isso é a INDIFERENÇA.

Mas... boa resposta de qualquer forma.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por nebeline »
[align=center]
[/align]
[align=center][size=75]it\'s hella sensitive*[/size][/font][/align]

Desligado Deh_lee

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - debti@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.terra.com.br/evan4
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 04/06/2006, 20:01 »
Nossa, AMEI suas respostas!!!
isso acontece sempre comigo, eu já venho aguentando a um ano pessoas q eu conheço sem argumentos falaram mal do Evanescence, simplismente sem nunca terem ouvido.... agora eu nao aguentei mais e se vierem falar alguma bestera pra mim, tem!!!
na escola já briguei diversas vezes por causa do Evan, mas alem de defender a banda, eu estou me defendendo pq agridem a mim tbm falando do meu gosto!
Meu sonho eh como o seu: conhecer a banda, ganhar autografo...^^
algum dia conseguimos! rsrsr
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Deh_lee »
going under in my last breath...
www.flogao.com.br/delynnlee
www.fotolog.terra.com.br/evan4

By nessa_way!

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 04/06/2006, 20:10 »
nessas hrs eu simplesmente num sei se faço q nem vc ou dou logo um soko na mina!!

odeio gnt ignorante..evanescence jah foi modinha..a 2 anos atraz mais dah metade da minha sala amava a banda .. hj eles me zoam pq eu so fanatico... mas eu axo q uma banda eh modinha qnd a banda "corrompe" o seu som e seu estilo para aparecer na midia.. o q definitivamente naum foi o casa de evanescence.. intaum esaa mna tava realmente errada.. e eu num to dizendo isso soh pq eu so fanatico por essa banda..
« Última edição: 17/02/2007, 10:06 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 05/06/2006, 08:45 »
dd_aa_nn_ii_ee_ll, será que essa menina não gosta de vc?!?!? quem sabe ela esteja com ciúmes da amy, sei lá!!!! hehehehehe... mas parabéns! se vc já estava ouvindo isso há tempos e ela não parava, tava mais que na hora de falar algumas pra ela! mas falar, certo?! brigar por causa da banda é passar um pouquinho dos limites. claro que as vezes existem situações favoráveis. porém, sempre que puder, evite isso, ok?! faça como vc fez. bombardeie a pessoa com argumentos. faça essa pessoa se arrepender de ter comentado qualquer coisa!! funciona muito melhor, hehehehe!!! a pessoa se sente humilhada. falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 05/06/2006, 10:21 »
Concordo com o LEGIONARIO,a melhor defesa eh o atake mas com argumentos que convensam e q deixe o dialogo razuavelmente agradaval rsrs!
Essa mina deve estar afim de voce ou tem algum problema sem resolução e q crer naun resolver atraves de um bom som!

Desligado Luani_Oddone

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - luani_oddone@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - luani_oddone@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 05/06/2006, 17:59 »
olha.. acho uma bobagem dizer q tal banda eh modinha ou poser ou seja la o xingamento.. o q importa é o quao importante a musika e a banda é pra pessoa, independente do q os outros pensem sobre ela.. c tu t sente bem escutando evanescence, fizente mto bem em ter dito akilo pra luana.. pq acho q as pessoas tem q pararem d rotular e sim respeitar os gostos musikais dos outros...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luani_Oddone »

"Muita coisa dita que não era para ser escutada..
Tantas coisas que eu não deveria saber..
Lembranças de uma alma abandonada, á espera de alguém para perdoa-la"

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 07/06/2006, 22:57 »
*clap clap*
muito bom!Desculpa, eu sei q essa energúmena ai é sua amiga, mas do jeito q eu sou eu já teria falado isso e muito mais logo na primeira.Do jeito q a tal da Luana falou, parecia q ela se referia a coisas vazias e contruídas pela mídia como RBD, essas coisas.
Eu tbm falo mal de bandas que nao gosto, mas sei respeitar.Por exemplo.Não gosto de Detonautas.Mas eu reconheço q eles fazem uma musica decente, só que nao eh meu estilo.Por outro lado, não respeito RBD pelos motivos q eu citei acima.
Fora que essa menina só quer parecer "eu nao sigo moda, eu sou mais eu".

Fala pra gente do q essa menina gosta pra gente poder responder na mesma moeda {e vc falar pra ela depois =`P}
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 08/06/2006, 00:11 »
Gostei das suas respostas. Soube argumentar e colocar o seu ponto de vista sem partir pra ignorância, manteve a classe hehe.
Assim que é bom. você cala a boca da pessoa e ainda sai por cima. ;D
Nem sempre eu consigo ser racional. As vezes quando o sangue me sobe a cabeça, sai de baixo :X
Mas eu tento me controlar ;~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 08/06/2006, 03:38 »
Bem , de fã eu entendo! e vc com certeza é um...  eu tb amo Evan nusss, tb conheci a Banda quanto tinha
problemas, e com toda certeza no mundo Eu sei que hoje to vivo por que conheci a banda!
acho que independentimente do que os outros pensam, nós que somos fãs sabemos o que sentimos...

nós amamos uma coisa de verdade  i isso incomoda as pessoas, eu por sorte só tenho amigos que amam Evanescence...

mais ja cansei de ver esses metaleiros extremos botando o nome do evan no lixo!
Eles acha que a banda só tem My Immortal e bmtl...
acho  que  oque falta no mundo é compreenção e respeito ...

Eu fazia com os outros o que os outros faziam comigo ! meu Eu vivia escumulgando Emos e Fãs de rebelde ai eu percebi que eu tava me tornando akilo que mais odeio ...

todos amam alguma coisa e quando soubermos respeitar as opnioes e ideias dos outros talvez ja não precisemos responder a topicos como esse...infelizmente nem todos tem nosso bom gosto musical ^^
Agora eu apenas fico quieto quando alguem me fala de RBD, larvinha e afins...
 :unsure:
ultimamente ngm tem falado mal de meus gostos musicais e se falarem tb sólamentooos pra eles hehehehe

vlw ai galerinha

agora to aki vendo se a musica que acabei de baixa é do evan mesmo  nuss to desesperado ouvindo ela ja faz duas horas ainda tenhu duvidas ...
lol catei tudo que é musica com piano e coloquei pra roda junto a voz lembra a da amy ... mais ta so diferenti ^^
;)