Autor Tópico: Atores e atrizes preferidos...  (Lido 1179 vezes)

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 18/01/2007, 09:58 »
Nicole Kidman
Jennifer Aniston
Natalie Portman
Meg Ryan

Johnny Depp
Leonardo Di Caprio
Danzel Washington
Nicolas Cage
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado le carrilho

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - lecarrilho@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://flogao.com.br/evanescentistas
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 26/07/2007, 15:34 »
Márcia Cross
Sandra Bullock
Angelina Jolie
Catherine Zeta-Jones
Nicole Kidman
Julia Roberts
Dakota Fanning
Demi Moore
Drew Barrymore
Kate Winslet

Jhonny Depp
Richard Gere
Tom Cruise
Bruce Willis
Tom Hanks
Jim Carrey
Ben Affleck
Will Smith
Nicholas Cage
Antonio Banderas
Eu gosto muito daquele que faz o Mike em Desperate Housewives(naum to lembrando o nome dele agora, mas ele é muito bom!)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por le carrilho »
[size=100]\\"Você tem a resposta no fundo da sua mente, ciente disso você a esqueceu. É assim que a mente humana trabalha. Quando algo é desagradável demais, vergonhoso demais para que a mantenhamos em nossas cabeças, nós a rejeitamos, nós a apagamos das nossas mentes. Mas a marca sempre estará lá\\". [/size]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 26/07/2007, 16:28 »
Amo profundamente o Hugh Grant, em qualquer atuação dele - seja de londrinos babacas, como Mickey Blue Eyes e Notting Hill, seja de filhos da puta como Two Weeks\' Notice e Bridget Jones, ele invariavelmente é genial. As atuações que mais gosto estão em Music & Lyrics e Bridget Jones: The Edge of Reason. Os quotes são fantásticos e eu não consigo não rir quando me lembro dele dizendo "If you\'re so obsessed with Bridget Jones why don\'t you just MARRY her?... Then she\'d definitely shag me". Aliás, ele contracenando com o Colin Firth é muito engraçado, acho que protagonizaram algumas das melhores cenas possíveis juntos.

Drew Barrymore é fofinha e interpreta bem, adoro ela em Music & Lyrics. Pena que a maioria dos filmes dela são... er, ruins.

Johnny Depp é ótimo, ele como Jack Sparrow é impagavelmente reverenciável.

Nicole Kidman, Ewan McGregor, Jack Black (adoro ele e os filmes nonsense que ele faz, tirando The Holiday, que é perfeito mas com noção), Catherine Zeta-Jones, Sandra Bullock, Angelina Jolie, Jim Caviezel, Kate Winslet, Jodie Foster, Anthony Hopkins (puta que pariu. Ele fez HANNIBAL, caralho. Quero ver alguém superar)... ótimos, todos eles.

Mas ninguém supera a Lauren Graham. Acho que ela e o Hugh Grant deviam fazer um filme juntos em que os dois ficam presos numa sala e ficam batendo papo aleatoriamente. Campeão de bilheteria.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Mile

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 27/07/2007, 17:27 »
Drew Barrymore
Jenifer Aniston
Sandra Bullock
Demmy More
Angelica Houston
A menina que fez a Wednesday da Família Adams (pois é, não lembro o nome...)
Julia Roberts

Jhonny Depp
Robin Willians
Mel Gibson
Brad Pitt
Bruce Willians
Tom Cruise
Samuel L. Jackson

(ah, tah bom...)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mile »

Desligado |Rogue_£ee|

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - rogue_lee@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/rogue_lee
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 27/07/2007, 22:30 »
Gwyneth Paltrow
ótima atriz, participa de filmes ótimos, seja comédia, drama, suspense ou sei lá o que!
melhores filmes: \'A Prova\', \'Seven\', \'O amor é cego\', \'Emma\' e \'Duets\'
Drew Barrymore
Atua muito bem, pena que não faz tantos filmes bons, mas só de ter criado a produtora de Donnie Darko é ótima xD
melhores filmes: \'Letra e música\' e \'Donnie Darko\'
Nicole Kidman
Também é muuitoo boa, mas alguns de seus filmes são duvidosos.
melhores filmes:\'Moulin Rouge\'
Kate Winslet
*se ajoelha* ela é a melhor da nova geração de atrizes, sem dúvidas, e seus filmes são ótimoos também!Até desenho com a voz dela é ótimoo ;)
melhores filmes:\'Em busca da Terra do Nunca\', \'O Amor não tira férias\', \'Brilho Eterno de uma mente sem lembranças\' e \'A Vida de David Gale\'
Scarlett Johansson
adooooro ela também, outra que faz muuitos filmes bons e é uma ótima atriz
melhores filmes: \'Uma Canção de Amor para Bobby Long\', \'O grande Truque\', \' Match Point\' e \'Encontros e Desencontros\'
Natalie Portman
Também vi poucos mas é ótiimaa xD
melhores filmes:\'Closer\' e \'V de Vingança\'

Johnny Depp
Aiii ele é demais e só faz ótimos filmes, Jack Sparrow é um clássico já xD. E os desenhos que ele dubla são os melhores ever.
melhores filmes: \'Em busca da Terra do Nunca\', \'Piratas do caribe\' e \'Edward Mãos-de-Tesoura\'
Jake Gyllenhaal
*o*~, outro ator ótimo, novo e que faz bons filmes!
melhores filmes: \'Donnie Darko\' e \'A Prova\' (também é ótimo em \'O Segredo de Brokeback Mountain\', que eu não gosto muito xD)
Leonardo DiCaprio
Perfeito, principalmente nos mais recentes indicados ao oscar.
melhores filmes:\'Os infiltrados\',  \'Diamante de sangue\' e \'Romeu e Julieta\'
Brad Pitt
além de ser o homem maais lindo é incrível ator!
melhores filmes:\'Babel\', \'Entrevista com o Vampiro\', \'Seven\' e os homens do Ocean
Anthony Hopkins
neem vou comentar nada =X
Ewan McGregor
Vi poucos mas é encantador esse ator *o*
melhores filmes: \'Moulin Rouge\' e \'Emma\'
Jim Carrey
Demais! Brilhante!
melhores filmes: \'Desventuras em Série\', \'Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças\', \'O Grinch\' e \'O Mentiroso\'
Gerard Butler
Atuações perfeitas *o*
melhores filmes: \'O Fantasma da Opera\', \'300\' e \'Drácula 2000\'
Kevin Spacey
Também sem comentários =X
melhores filmes: \'A vida de David Gale\', \'Chegadas e partidas\', \'Beleza americana\' e \'Seven\'
Jude Law
Aiii *suspiros* lindo e ótimos ator também!
melhores filmes: \'AI\', \'Closer\', \'O amor não tira férias\' e \'Alfie\'
Hugh Jackman
Adoro ele xD
melhores filmes: \'Kate & Leopold\', \'O grande Truque\', \'Van Helsing\' e \'X-men\'
Wagner Moura e Selton Mello
Amo esses dois, os melhores do cinema brasileiro atual *o*

Wow que post enorme o.o\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por |Rogue_£ee| »

[align=center][size=84]vootem\\o///[/size][/align]

Desligado Poison Girl

• Quase lá
  • *
  • De Volta!!
    • MSN Messenger - anape_sp@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 10/08/2007, 04:20 »
Atrizes

Angelina Jolie
ah nem precisa comentar sobre ela neh,impecável

Julia Roberts
Adoro o Casamento do Meu Melhor Amigo,Uma linda MUlher(classiko)

Emma Thompson
Minha eterna Nanny Mcphee ^^,na verdade eu comecei a admirar seu trabalho qdo eu assisti Uma lição de vida(wit) o filme eh lindo,copiei do wikipédia essa sinopse,mas da pra ter a idéia do filme
"Filme muito triste sobre uma professora universitária de literatura (Emma Thompson) acometida por um câncer de ovário em estágio avançado. Sempre uma profissional muito rígida, ela muda suas perspectivas e o modo como encara a vida ao descobrir a doença. A luta contra o câncer é marcada pelo sofrimento e pela reflexão. Filme soturno e lânguido. "

Sissy Spacek
Carrie White,nem precisa dizer pq sou fã dela,hehehe

Atores

Keanu Reeves
Keanu, Keanu,KEanu....

Johnny DEpp
Unanimidade nesse forum??
hehe
Jack Sparrow e Edward,pronto,num preciso dizer mais nada...

Jack Nicholson
Jack Torrance,o Iluminado,classiko bom e o melhor da autoria de Stephen KIng
Melhor é Impossivel,outro filme otimo desse ator

Tom Hanks
outro que nem preciso explikar pq sou  fã dele
^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Poison Girl »

Desligado enchanted_prince

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - catinho_jc@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 08/01/2008, 15:51 »
ator num tem um que eu ache suuuuper d+, mas escolheria Johnny Depp, mas quando se trata de atriz so simplesmente loco por marcia cross, simplesmente por causa da "bree van der camp", cara, acho ela perfeita...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por enchanted_prince »
[size=150] Keep your friends close...
but keep your enemies CLOSER...
[/font] [/size]

[align=center][/align]

______
[size=150]Quer uma assinatura super legal assim?? simples. converse com a Águi!!! [/font] [/size]

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 11/01/2008, 20:21 »
Atorzaços:

(já digo de cara que vejo bem mais talentos excepcionais no lado masculino que no feminino, até hoje tento decifrar o dilema mas, enfim... =x)

Anthony Hopkins - ator mor e querido, amo tudo nele; atuações excepcionais, sotaque perfeitamente britânico xD e sua inteligência, NUNCA o vi atuar mal e nem razoavelmente, perfeito. ^^

Kevin Spacey - menino, o que falar desse cara? O.O Ele fez Suspeitos quase que "no início de sua carreira" xD e saiu-se muito bem, hiper fâ de suas atuações. =D

Jack Nicholson - aha! xD Que ator maravilhoso, tanto como bandidão, como quanto bonzinho. =P Filme que adorei com ele é Alguém Tem Que Ceder (é o tipo de comédia que me agrada *-*).

Denzel Washington - flexível ao extremo, excelente ao extremo. Denzel sabe ser espetacular e ainda transparecer humildade e segurança. =O

Morgan Freeman - ele me faz arrepiar em O Poder de um Jovem de tão EXCELENTE que é. Fantástico, Freeman é Fantástico. *-*

Al Pacino - este ator maravilhoso é um dos poucos insubstituíveis eternamente, para mim. =P Acho incrível a paixão que ele devota nas atuações, e com certeza; ele dá vida aos filmes e sabe ser um típico sarcástico repugnante (Advogado do Diabo e Fogo contra Fogo).

Robin Williams - uma vez vi entrevista dele devido ao Oscar que levou pra casa em Gênio Indomável e me apaixonei pela pessoa dele também porém, por mais que eu ame ele em todos os filmes xD (como em Patch Adams - O amor é contagioso), para mim, Oscar ele deveria levar de fato pelo filme Sociedade dos poetas mortos, genial atuação! O.O

Johnny Depp - não gosto da maioria dos filmes dele, mas sua atuação não deixa de ser única; amo. *-*

Atorzaças:

Meryl Streep - essa mulher é lenda, uma de suas melhores atuações para mim é em A casa dos espíritos (filme excelente também). Porém, é outra que NUNCA a vi trabalhar razoavelmente; sempre, excelente. *-*

Emma Thompson - uooo, raro atrizes tão excelentes como essa menina. ^^ Ela se adapta perfeitamente a vários tipos de papeis e nos faz rir, chorar, bater palmas, etc. AMO-A em Razão e Sensibilidade.

...

Depois volto aqui para postar a lista dos atores que simpatizo ou acho bonitinhos/legais, alguns que considero que atuam bem esporadicamente (devido à inspiração do momento xD ou ao personagem mesmo) ou que não mereçam estar na lista acima devido a alguma atuação ruim e, uns que estão despontando de fato (com um ótimo currículo = filmografia) como Sean Penn mais, outros que acho que não mereciam Oscar como Tom Hanks em Soldado Ryan (porém, mais que merecidamente premiado em Náufrago). xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 11/01/2008, 23:34 »
Citação
outros que acho que não mereciam Oscar como Tom Hanks em Soldado Ryan (porém, mais que merecidamente premiado em Náufrago

Ah, e quem ganhou nesse ano foi Roberto Benigni(?), mas eu já acho que Hanks merecia esse Oscar. Não lembro os indicados, mas lembro nao eram tao bons.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 12/01/2008, 13:34 »
Gosto mto da Keira Knightley em Orgulho e Preconceito, e adoraria ver Domino, ainda não consegui isso.

Johnny Deep em Fantástica Fábrica de Chocolate é uma coisa, e o Jack Sparrow é sem comentários.

E sei lá quem mais eu gosto... precisaria de tempo pra pensar ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]

Desligado enchanted_prince

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - catinho_jc@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 12/01/2008, 13:44 »
ah, esqueci de citar uma das minha atrizes preferidas...
Nicole Kidman...
gosto muito dela(ontem apos tanto tempo consegui assistir Moulin Rouge, agora que gosto dela mesmo)...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por enchanted_prince »
[size=150] Keep your friends close...
but keep your enemies CLOSER...
[/font] [/size]

[align=center][/align]

______
[size=150]Quer uma assinatura super legal assim?? simples. converse com a Águi!!! [/font] [/size]