Autor Tópico: Atores e atrizes preferidos...  (Lido 1179 vezes)

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Atores e atrizes preferidos...
« em: 15/05/2006, 10:44 »
Bom abri esse tópico para que possamos discutir sobre os atores e atrizes que mais gostamos, aqueles que possuem ótimas interpretações e que conseguem fazer um filme "ruim" virar um clássico.
« Última edição: 19/03/2008, 15:41 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 24/05/2006, 15:09 »
. Matt Damon - O Resgate do Soldado Ryan
. Tom Hanks - Forest Gump
. Johnny Depp - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Wild Dog

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - f_ptak_l@yahoo.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 24/05/2006, 19:17 »
Atores:

Al Pacino - Acho que suas principais atuações foram mesmo em "Godfather" e "Scarface".

Marlon Brando - O que na falta é boas atuações. Destacam-se "O Último Tango Em Paris" e "Godfather". Gosto também da sua atuação escondida em "Apocalypse Now".

Jack Nicholson - Não que ele seja um dos meus favoritos, mas o papel de louco dele em "O Iluminado" é perfeito.

Ainda tenho que pensar em atrizes...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Wild Dog »

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 25/05/2006, 15:22 »
Johnny Depp ~ eu sou fã desse cara, não só por ele ser um ator fantástico mas também pq ele tem uma personalidade muito legal.E dizem que ele é super simpático.Até agora eu gostei mais dele em Piratas do Caribe.Vá se ferrar, o cara é tão bom que chega a dar medo!

Robin Williams ~ enquanto eu não aprendo a escrever o nome dele, o Google me auxlia xD ~ acho que comecei a gostar mais dele depois de Patch Adams.Ele é exelente tanto em humor quanto em drama.

Morgan Freeman ~ covardia falar desse...

Sean Penn ~ eu gosto desse também, em Sobre Meninos e Lobos ele tá ótimo e naquele filme que ele faz papel de deficiente mental {eu sempre esqueço o nome desse filme} ele estava exepcional.

As atrizez...hmm...acho que preciso pensar mais tambem
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado Phantom

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedrobrucz@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - pedro_brucz@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 25/05/2006, 16:32 »
Amo fazer listas de atores/atrizes. *-*

Atrizes

Nicole Kidman - minha atriz preferida, diva do cinema. A naturalidade da atuação dela é demais. As carinhas são fofas e ela chora muito bem. xD
Cold Mountain, As Horas, Moulin Rouge, Os Outros, Reencarnação (salvou o filme), A Intérprete, A Isca Perfeita. Ahh... tudo. *-*
Demi Moore - eu sei mais sobre a Demi do que sei sobre qualquer outra atriz. No começo não gostei muito dela, mas aos poucos fui vendo como ela é foda. Atuação impecável em todos os filmes, ou melhor, quase todos. Ela não serve pra comédia. =~
Paixões Paralelas, A Jurada, Até o Limite da Honra, Ghost, Striptease, Assédio Sexual, A Letra Escarlate, O Preço de Uma Escolha, Half Light (eu já vi, lalala[como se alguém soubesse do que se trata xP]), etc...
Cate Blanchett - essa mulher tem uma transborda classe em todos os papéis dela. Ela tem uma cara meiga mas sabe trabalhar duro, como fez em Charlotte Gray.
Charlotte Gray, O Aviador, Desaparecidas, Vida Bandida, O Dom da Premonição...
Famke Janssen - ela é muito boa. E dá muit sorte com os papéis, as personagens dela são fodas. E ela tem o dom de ser vilã. *-*
A Casa da Colina (filme pobre, mas ela tá ótima), O Amigo Oculto, Um Jogo Duplo, X-Men, e eu vou assistir cinco filmes com ela esse final de semana. XD
Renné Zellweger - fofa. *_____* A interpretação dela é perfeita e ela interpreta com uma naturalidade incrível. As melhores comédias que eu já vi são com ela.
O Diário de Bridget Jones, Abaixo o Amor, Cold Mountain, Chicago, Eu, eu mesmo e Irene, Jerry Maguire...
Naomi Watts - ela interpreta bem pra caramba e com naturalidade.
21 Gramas, King Kong, À Francesa, O Chamado...
Daryl Hannah - diva. Ela fazendo vilãs é a coisa mais foda do mundo. Ela faz caras e bocas fodas e sabe emocionar.
Kill Bill, A Casa dos Bebês, Cord, Roxanne, Um Amor para Recordar...
Uma Thruman - mulher fodona. A interpretação dela é forte e ela rouba a cena em um filme mesmo sendo coadjuvante.
Kill Bill, Pulp Fiction, Os Miseráveis, Terapia do Amor, O Pagamento e provavelmente está foda em Os Produtores.
Meryl Streep - não conheço muito o trabalho dela, mas dos poucos filmes que vi essa mulher impressiona. Atua bem pra caramba. E é uma diva também.
As Horas, Antes e Depois, O Rio Selvagem, Terapia do Amor...
Sharon Stone - uma atriz perfeita. Um pouco artificial em alguns papéis, mas ela atua bem pra caramba.
Cassino, Garganta do Diabo, Instinto Selvagem, Diabolique...
Sandra Bullock - não me recordo de nenhum filme ruim com ela. Ela sabe escolher bons personagens.
Crash, Miss Simpatia I, No Amor e na Guerra, Enquanto Você Dormia...
Angelina Jolie - ela é boa. Atuação marcante e foda.
Uma Vida em Sete Dias, O Colecionador de Ossos, Amor sem fronteiras, Roubando Vidas, Garota Interrompida, A Cozinha do Inferno...

Essa lista está faltando pessoas importantes, sinto isso. Se lembrar de mais algumas atrizes eu edito. o/

E depois eu faço a lista de atores. xP
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Phantom »
[align=center]

.the most human color.

[/align]

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 25/05/2006, 19:50 »
-jin carry.(num sei se eh assim q escreve..)

bom ele eh mtoo foda msmoo!! esse cara eh um otimo ator.. e nau eh soh na comedia q ele manda mto, filmes serios como "show de truman" e "eterno brilho de uma mente sem lembranças" ele mostrou q em varias situaçoes ele eh foda!! e sabe atur msmoo!

-keane reeves

esse eh mw idolo.. puta cara fodastico!!! adorei tdos os filmes dele!! matrix, constantine, advogado do diabo.. atuou mto bem em todos.. adoro esse cara!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado lilianot

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - lilianot_rj@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 26/05/2006, 17:52 »
Eu amuuuuu de paixão o Diego Luna
ele é liiiiiiiinduuuu!!! não sei qual foi a melhor atuaçao
só sei q eu amu ele...hehehehe
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lilianot »

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 08/06/2006, 10:44 »
Vou colocar mais algumas atrizes, nesse final de semana assiti muitos filmes, e pude perceber que tenho muitas atrizes preferidas :] :

~Catherine Zeta-Jones: Essa mulher é linda de morrer, meu Deus que voz que ela tem, linda demais. Chicago é onde ela mostra todo seu potencial, mas em Doze homens e outro segredo, A mascara do Zorro, Traffic ... ela também da um show.
~Gwyneth Paltrow: Ela não é só mais um rostinho bonito no cinema, ela tem talento, como pode ser percebido em A prova, Capitão Sky e o mundo de amanhã e claro O amor é cego.
~Cate Blanchett: Uma deusa, ela tem postura, ela tem classe, ela tem charme...ela atua divinamente. Vide O aviador, Desaparecidas, O dom da premonição, etc.
~Kate Winslet: O que dizer dela? Simplesmente uma atriz ótima. Foi o que me fez ver Titanic cinco vezes, assim como Em busca da terra do Nunca e claro Brilhe eterno de uma mente sem lembranças.
~Famke Jansen: Fenix :]. Linda, e perfeita em O amigo oculto, Refém do silêncio e todos os X-men.
~Renée Zellweger: Engraçadinha e linda. Uma ótima atriz, foi muito merecido o Oscar de atriz coadjuvante por Cold mountain, mas estava perfeita em Chicago, O diário de Bridget Jones, A Luta Pela Esperança ...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 11/06/2006, 21:49 »
Angelina Jolie: Maravilhosa. Perfeita. Única. A melhor atriz que o planeta já viu. A mais bela mulher da face da Terra. Ela prova que veio pra arrasar em "Lara Croft Tomb Raider I e II" e em "Sr. e Sra. Smith".

Tilda Swinton: A atriz mais diferente de Hollywood. Ela tem um jeito único de atuar. Apesar de não ter gostado muito de sua atuação como Feiticeira Branca em "As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", ela foi perfeita como Anjo Gabriel em "Constantine".

Sandra Bullock: Mostrou toda a sua simpatia em "Miss Simpatia", onde realmente ficou marcada.

Johnny Depp: Mostrou todo seu potencial em "Piratas do Caribe".

Keanu Reeves: Ótimas atuações em "Constantine". Mas seu ponto alto foi em "Matrix".

Jim Carrey: O melhor ator de comédia de todos os tempos. Depois de ver "O Grinch", virei fã deste cara!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 11/06/2006, 22:02 »
eu nao sou mto de guardar nome de atores e atrizes siahsahsiuh

mas admiro alguns...tipo:

Ben Affleck
Johnny Depp
Jim Carrey
Angelina Jolie
Nicole Kidman
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado Deh_lee

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - debti@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.terra.com.br/evan4
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 11/06/2006, 22:03 »
Johnny Depp: adoro ele, um ator e tanto, tem um potencial incrivel
Keanu Reeves: também sou fã dele, Constantine, Matrix e mais um monte
Sandra Bullock: ótima atriz, sem comentarios
Renée Zellweger: engraçada, adoro
Jim Carrey: o cara das comédias! me fez rir por horas com Todo Poderoso
Angelina Jolie: linda, perfeitas atuações, uma das minhas preferidas com certeza
« Última edição: 11/06/2006, 22:22 por Deh_lee »
going under in my last breath...
www.flogao.com.br/delynnlee
www.fotolog.terra.com.br/evan4

By nessa_way!

Desligado Ane

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - daiane_ferrer@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/traffic_inc
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 11/06/2006, 22:17 »
Acho que já tinha esse tópico aqui, anyway...

# ANGELINA JOLIE -> linda.fantástica.polêmica.atuações brilhantes, principalmente em Girl Interrupeted e GIA;

# Sandra Bullock -> engraçadíssima. uma ótima atriz.

# Charlize Theron -> além de belíssima, é uma ótima atriz como é possível ver em o Advogado do Diabo, Doce Novembro e Monster [que pretendo assistir];

# Uma Thurman-> arraso de mulher e de atriz.

# Drew Barrymore -> maravilhosa também.

# Keanu Reeves -> lindo. talentoso. um verdadeiro mutante pra viver cada personagem e atuações fodásticas em Matrix 1, Constantine e O Observador;

# Ralph Finnes -> talentosíssimo. charmoso. brilhante ator como pode ser visto em A Lista de Schindler, dentre outros;

# Edward Norton -> O cara. lindo. um ator de atuações gigantescas como em A outra história americana;

Dentre os brasucas: Matheus Nashtergaele, Fernanda Torres, Daniel de Oliveira, Deborah Falabela, Danton e Selton Melo...

E segue uma lista de artistas nacionais e internacionais interminável...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ane »

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 17/06/2006, 20:26 »
~ Minha preferiida. Jennifer Grey: Dirty Dancing é tudo vi mais de 30 vezes e vejo sempre que posso [não é exagero!], Ferris Bueller Day\'s Off.
~ Nicole Kidman: Moulin Rouge simplismente espetacular!
~ Demi Moore: Realmente Demi não serve para comédias. Ghost e Proposta indecente!
~ Meryl Streep: Terapia do Amor. EWla também fez Desventuras em séries né. E estava MARAVILHOSA com o seu vestido "cor de uva" no Oscar!
~ Catherine Zeta-Jones: Chicago, A máscara do Zorro. Adoro ela!
~ Kate Winslet: Cara meu nem sei quantas vezes eu vi Titanic somente por ela.
~ Drew Barrymore: PHODÁSTICA! Os garotos da minha vida, Nunca fui beijada, Para sempre cinderela...

Depois eu penso nos homens!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado lynnmorgan

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Tenho, e vc?
    • Ver Perfil
    • the numbers
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 17/06/2006, 20:40 »
:1st:  Sandra Bullok-Miss Simpatia

:2nd: Natalie Portman-Star Wars III
 :3rd:  Hugh Grant- Um lugar chamado Notthing Hill