Amo fazer listas de atores/atrizes. *-*
Atrizes
Nicole Kidman - minha atriz preferida, diva do cinema. A naturalidade da atuação dela é demais. As carinhas são fofas e ela chora muito bem. xD
Cold Mountain, As Horas, Moulin Rouge, Os Outros, Reencarnação (salvou o filme), A Intérprete, A Isca Perfeita. Ahh... tudo. *-*
Demi Moore - eu sei mais sobre a Demi do que sei sobre qualquer outra atriz. No começo não gostei muito dela, mas aos poucos fui vendo como ela é foda. Atuação impecável em todos os filmes, ou melhor, quase todos. Ela não serve pra comédia. =~
Paixões Paralelas, A Jurada, Até o Limite da Honra, Ghost, Striptease, Assédio Sexual, A Letra Escarlate, O Preço de Uma Escolha, Half Light (eu já vi, lalala[como se alguém soubesse do que se trata xP]), etc...
Cate Blanchett - essa mulher tem uma transborda classe em todos os papéis dela. Ela tem uma cara meiga mas sabe trabalhar duro, como fez em Charlotte Gray.
Charlotte Gray, O Aviador, Desaparecidas, Vida Bandida, O Dom da Premonição...
Famke Janssen - ela é muito boa. E dá muit sorte com os papéis, as personagens dela são fodas. E ela tem o dom de ser vilã. *-*
A Casa da Colina (filme pobre, mas ela tá ótima), O Amigo Oculto, Um Jogo Duplo, X-Men, e eu vou assistir cinco filmes com ela esse final de semana. XD
Renné Zellweger - fofa. *_____* A interpretação dela é perfeita e ela interpreta com uma naturalidade incrível. As melhores comédias que eu já vi são com ela.
O Diário de Bridget Jones, Abaixo o Amor, Cold Mountain, Chicago, Eu, eu mesmo e Irene, Jerry Maguire...
Naomi Watts - ela interpreta bem pra caramba e com naturalidade.
21 Gramas, King Kong, À Francesa, O Chamado...
Daryl Hannah - diva. Ela fazendo vilãs é a coisa mais foda do mundo. Ela faz caras e bocas fodas e sabe emocionar.
Kill Bill, A Casa dos Bebês, Cord, Roxanne, Um Amor para Recordar...
Uma Thruman - mulher fodona. A interpretação dela é forte e ela rouba a cena em um filme mesmo sendo coadjuvante.
Kill Bill, Pulp Fiction, Os Miseráveis, Terapia do Amor, O Pagamento e provavelmente está foda em Os Produtores.
Meryl Streep - não conheço muito o trabalho dela, mas dos poucos filmes que vi essa mulher impressiona. Atua bem pra caramba. E é uma diva também.
As Horas, Antes e Depois, O Rio Selvagem, Terapia do Amor...
Sharon Stone - uma atriz perfeita. Um pouco artificial em alguns papéis, mas ela atua bem pra caramba.
Cassino, Garganta do Diabo, Instinto Selvagem, Diabolique...
Sandra Bullock - não me recordo de nenhum filme ruim com ela. Ela sabe escolher bons personagens.
Crash, Miss Simpatia I, No Amor e na Guerra, Enquanto Você Dormia...
Angelina Jolie - ela é boa. Atuação marcante e foda.
Uma Vida em Sete Dias, O Colecionador de Ossos, Amor sem fronteiras, Roubando Vidas, Garota Interrompida, A Cozinha do Inferno...
Essa lista está faltando pessoas importantes, sinto isso. Se lembrar de mais algumas atrizes eu edito. o/
E depois eu faço a lista de atores. xP