Autor Tópico: Ex-fãs do Evanescence  (Lido 42936 vezes)

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 11/05/2006, 07:47 »
Well, só pra dar minha opinião..Quem nunca foi fã, ou nunca se considerou fã, nem pode ser considerado ex-fã, já que nunca o foi o.o

Logo, e pelo que entendi pelos posts da Katherine, ela mesmo, nunca se considerou fã, logo nem ex-fã é.
Magnifico.

O significado da palavra fã hoje em dia é realmente perigoso.
Mas felizmente acho que pelo menos neste fórum, a maioria das pessoas sabe criticar sim, quando ve os defeitos e quando ainda não está sobre o efeito do fanatismo e da cegueira.
Eu mesmo, já vi a banda como A perfeição, e tudo mais, e no inicio (recuemos ao final de 2003) eu era simplesmente CEGOOOO.
Depois abri os olhos, enxerguei os inúmeros defeitos da banda, da Amy, das músicas e tudo mais...porque nada é perfeito.
Certo.

Enjoei das músicas também. É fato. Mas também é fato que pelo menos 1 vez por mes me dá vontade de ouvir algumas musicas, por algum motivo.
E mesmo com todos os defeitos da banda, e tudo mais, eu também vejo as qualidades, e valorizo também outras certas coisas, que outros não levam em conta, mas aí vai de pessoa para pessoa e ninguem tem que criticar a forma como as diferentes pessoas lidam com isso.

Pessoalmente me considero fã de Evanescence, simplesmente porque me agrada, porque vejo nesta banda aquilo que não vejo nas outras, porque ela é especial, e por isso mesmo q tenha enjoado agora, ela continua a minha favorita, mas não a mais ouvida.

Quanto aos ex-fãs..concordo com o Ignus, ao dar o exemplo de um casal de namorados.

(Sem mais, até porque já estou atrasado para a aula)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Droid

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.quermedarumdominio?.com
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 11/05/2006, 09:17 »
O que leva a ser um ex-fã, bem primeiro o DarkBoy está correto vc precisa ser fã para virar um ex-fã, outra coisa ouvir as mesmas musicas sempre levam a isso, chega uma hora que cansa, não há nada de novo para descobrir na musica, não há nenhum sentimento novo!
Ouvir uma musica por dia basta! Assim, vc acaba descobrindo a "magica" por dentro das musicas, aos poucos! E na hora que vc ja souber tudo, ja lançaram um novo album, e aí vc tem um novo trabalho a fazer!

Eu sempre fui, e sempre serei fã do Evanescence, não porque simplesmente a musica deles agrada aos meus ouvidos, mas sim porque ouvindo sua musica, vendo um DVD ao vivo me desperta uma emoção, eu sinto a que a tal musica leva, e isso é o legal, isso é o bom, pelo menos para mim ^^!

As pessoas tem formas diferentes de criticar, e isso que leva a uma discussão, a um tópico no nosso caso. Ser fã ou não vai de cada um, cada um tem que analizar o seu ponto de vista, talvez não seja a banda que vc mais ouve que vc seja fã, talvez seja aquela, que alguma hora vc pega para ouvir e fica um bom tempo ali sentado, ou dançando.

Antes de ir falando "eu sou o maior fã" abra os olhos, talvez não seja oque vc pensa! A hora que vc cansar vai começar a ver todos os defeitos na banda, e não as qualidades, e aí vc a larga de lado e muda para uma outra, não digo que o individuo não possa saber os defeitos, mas ele deve saber ambos, e equilibra-los, quando vc equilibra-los e a balança pender para o lado das qualidades, talvez ai vc seja fã!...

Resumindo, concordo com grande parte das coisas que o DarkBoy falou! Eu aqui sem fazer nada postando um post enorme ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Droid »
[align=center][/align]

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 11/05/2006, 10:36 »
Citação de: \"Airsck\"
Mas tenho a clareza que depois que ela passou a encarnar o vestido e o cabelo ainda mais preto e solto, e deixou a blusa e a calça Jeans de lado (período Ben) a voz dela caiu um pouco sim

Sintomas de tristeza. Pobrezinha.

Citação de: \"Ignus\"
O engraçado é que o que faz MAIS sucesso é a musicalidade e não a letra. Minimizar a importância do Ben na banda, pra mim, não é ter essa tal de "essência".

O Ben foi o Evanescence. Foi. Depois de ter feito aquela sacanagem com os próprios fãs ele perdeu um pouco do respeito que todos tinham por ele.
E a musicalidade foi composta também por Amy, na grande maioria. Ben apenas aumentou o número de refrões, colocou alguns efeitos e fez com que virassem comercial. Mas não o culpo, isso realmente deixou as músicas muito boas. Mas méritos pelo Evanescence até hoje são de Amy Lee.

Eu acho que 90% das pessoas que implicam com isso de "verdadeiro fã", na verdade só gosta da banda pra dizer que não muda de opinião por besteira, posso até estar errado, mas que eu acho isso, acho.

Discordo de você. O fã (e não "verdadeiro") apenas não gosta, ou não se sente bem, quando alguém fala mal da banda que tanto ama, quando alguém só a esculhamba. Imagine alguém (pegando seu exemplo) falando mal da sua namorada ou da sua mãe. Ia gostar? Não. Mas fazer o quê? É o livre arbítrio...

Citação de: \"NaNdA BlAcK [xT
\"]
E eu não diria os mamíferos, mas a combinação de nucleotídeos+acidos nucleicos+pentoses+RNA/DNA devem ter causado alguns danos, talvez irreparáveis, ao meu (so called) cérebro. ^^

Nossa, você vai virar uma mutante sub-humana corrosiva...

Citação de: \"Katherine M.\"
Alguém te pediu para defender assim?
Alguém pediu para alguém aqui sair julgando quem não gosta?
Alguém?
Se a coisa fosse "ninguém te pediu pra dizer os defeitos", isso não seria um fórum de discussão e sim a Santa Igreja da Salvação e Adoração Eterna à Banda X.

Huahuahuahauhuahuahuahua!!!

Nossa, que monstro que eu sou.

É... Rsrsrs

Citação de: \"Airsck\"
Ok, mas não é por nada não, mas não tá na hora de pararmos com a discussão "Por que a Katherine não é mais fã do Evanescence?" e dar-mos seguimentos ao tópico? Creio eu que isso só vai levar a mais discussões/brigas/pontapés.

É verdade, até porque a Katherine falou tudo o que tinha que falar.  Tópico histórico...
Bom, ninguém tem o direito de gostar do que todos gostam. Mas também esculhambações que não páram, não têm fim, não freiam, realmente nos deixa com todas essas desconfianças. Como tantíssima coisa pode ser mal-vista por uma pessoa só? Mas, como já disse, é o livre arbítrio, e cada um faz dele o que quiser.

Citação de: \"DarkBoy\"
Quem nunca foi fã, ou nunca se considerou fã, nem pode ser considerado ex-fã, já que nunca o foi o.o

Aham...

Citação de: \"DarkBoy\"
Logo, e pelo que entendi pelos posts da Katherine, ela mesmo, nunca se considerou fã, logo nem ex-fã é.
Magnifico.

Puxa, então está mais que na hora de mudarmos o rumo da discussão, não?!

Bom, acho que realmente grande parte dos fãs "deixaram" a banda por essa demora. E não só do Evanescence, mas das bandas de new metal (Linkin Park, Limp Bizkit) como um todo, que deixaram de fazer músicas deixando um vão nas rádios e nas mídias para que a música black dominasse (hoje em dia, música emo). E não acho que seja um jogo da gravadora, como disse o ~Leandro. Bom, como o Evanescence estava tomando conta na virada 2003/2004 acho que foi uma burrice lançar um DVD ao vivo com as mesmíssimas músicas (e algumas pessoas realmente se enjoam - eu, por exemplo, não consigo mais ouvir "My Immortal") e depois disso levar dois anos para o lançamento de um próximo CD. Se é um jogo de gravadora e da banda, acho que é, realmente, um jogo muito mal jogado.

Bom, espero que The Open Door supere mesmo as expectativas, como desculpas.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 11/05/2006, 11:19 »
Depois de ficar três horas e meia lendo o tópico inteiro, lá vou eu:

Citação
O significado da palavra fã hoje em dia é realmente perigoso.
Mas felizmente acho que pelo menos neste fórum, a maioria das pessoas sabe criticar sim, quando ve os defeitos e quando ainda não está sobre o efeito do fanatismo e da cegueira.
Eu mesmo, já vi a banda como A perfeição, e tudo mais, e no inicio (recuemos ao final de 2003) eu era simplesmente CEGOOOO.
Depois abri os olhos, enxerguei os inúmeros defeitos da banda, da Amy, das músicas e tudo mais...porque nada é perfeito.
Certo.

Completamente de acordo.
Eu também já vi a banda com perfeição, mas depois de certo tempo comecei a perceber as deficiencias que uma banda tem. Não deixei de ser fã. E, quando mais jovem, eu já fui \'fã\' de várias bandas. Depois de 6 meses eu mudava. Evanescence foi diferente. Eu escutava o Fallen todos os dias, mas todos os dias mesmo, durante um ano e meio, e aí eu fui entender o real significado de fã. A \'onda\' Evanescence passou e eu fiquei, continuei gostando. Depois enjoei sim, dei um tempo de ouvir, mas sempre estava escutando outras músicas no PC. E hoje sempre escuto, infelizmente só tenho o Fallen, os outros estão no PC, e mesmo sabendo a letra de cor e salteado, ainda escuto e muito. Ótimo pra mim né?

Eu entendo que algumas pessoas não aguentem mais ouvir o Fallen e os Demos e Origin e todo o resto, e o Evans está, digamos, no começo de uma estrada ainda. Talvez os que deixaram de gostar voltem a gostar com o The Open Door, talvez os que amam se decepcionem um pouco com o CD. O \'segundo\' CD de toda banda é crucial, acho que poderia se discutir melhor sobre fãs depois dele lançado, já que o segundo CD (que na verdade é terceiro =x) pode \'definir\' quem gooooooosta de quem só gosta.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 11/05/2006, 12:43 »
Eu acho que fanatismo é idiotice e doença. =)
Admirar? Achar ótimo? Ouvir sem parar? Que maravilha, que todas as bandas tenham admiradores assim. Fanatismo é dispensável, IMO.

E não é o TOD que vai trazer "ex-fãs" de volta, mesmo que seja a nona maravilha do planeta, ou decepcionar os antigos. É o geral, excetuando-se talvez aquelas pessoas que são mais fãs da música do que da banda.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 11/05/2006, 12:43 »
Só pra encerrar, vou colocar aqui um ultimo post, frizando novamente tudo o que eu ja havia falado e para concluir minha opinião.
Eu penso assim: Ninguem precisa ser um verdadeiro cego pela abanda, ser fã não é isso, ser fã não é só enxergar as coisas boas da banda. É óbvio que precisamos enxergar os defeitos, só que quando isso se torna repetitivo e a pessoa fica horas e horas no teu ovido repetindo a mesma coisa enjoa. Nós estamos em um fórum do Evanescence oras, e óbviamente o que haverá com mais frequencia são elogios à banda, afinal a maioria dos usuaios ainda a admiram muito. estou dizendo que por issso precisamos enxergar só as qualidades? claro que não, só to dizendo que os "não fãs" podiam manerar um pouco ao criticar a banda. que critique, mas com respeito e de uma maneira que não irrite os verdadeiros fãs, que isso não se torne repetitivo. a idéia do tópico era mostrar que os verdadeiros fãs passam pelos obstaculos, se decepcionam, mas conseguem driblar isso tudo e o amor pela banda fala mais alto. A Katherine mesma ja admitiu que nunca foi fã de verdade da banda. o tópico se chama "ex fãs..." e como o Darkboy e até ela mesma ja disse, ela nunca foi fã, logo, não pode ser ex fã.
Vou usar do mesmo exemplo do ignus: imaginem um casal que está junto há alguns anos ja, eles se amam de verdade. lógico que eles tiveram altos e baixos, brigaram, se separaram, voltaram, nunca é um mar de rosas. Mesmo com todos os obstaculos, eles superaram e o amor que um sente pelo outro fala mais alto sempre, e é esse o amor verdadeiro. Um casal que não se amam tanto assim, que o amor que um sente pelo outro não é tão grande, vão acabar logo na primeira briga, porque o amor não era tão verdadeiro, e é assim que funciona quando se é fã ou "fã". vou usar tambem o exemplo que deram da mãe. imagine que alguem ficasse direto no seu ouvido apontando os defeitos da sua mãe, dizendo que ela é isso e mais aquilo, uma hora você iria se irritar, afinal é sua mãe. claro que ela tem defeitos, afinal eh um ser humano, mas você sabe disso e não precisa de alguem no seu ouvido apontando os defeitos dela toda hora.

é assim que eu penso. eu acho que existe sim o livre harbitrio, mas ele anda junto com o respeito pela opinião dos outros, e tudo que é demais enjoa, até as críticas.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 11/05/2006, 12:52 »
Acontece que amor tem como uma das bases o teu conhecimento na pessoa. Você se apaixona por uma personalidade, por alguém de verdade. Se esse alguém te decepciona, não importa o quanto tu ame, não é mais aquilo que tu ama. Logo, o exemplo do Ignus é ainda válido.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Anja of Death

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anja_of_death666@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - nanaevan
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/anjaofdeath
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 11/05/2006, 15:34 »
~ Bom eu não li todos os posts [ todos são giganterrímos O.O ] mais vou tentar deixar uma parte da minha opnião aqui...

Primeiramente essa história de usuários ativos que não são fãs do Evan  o críticarem  eu acho que não tem nada demais, até porque se uma pessoa não idolatra mais o Evan como antes isso não significa que ela não deva participar do forúm e deixar aqui sua opnião, claro que críticando moderadamente...

Outra coisa, esse negócio de fã que é fã compra isso e aquilo, tem isso e aquilo, pra mim nada mais é do que blefe.
Até porque quem é fã não tem que provar nada pra ninguém, cada um sabe até onde vai o seu amor por tal banda ou tal coisa...

Mais uma coisinha... é claro que muitos de nós tendemos a conforme o amadurecimento e as novas "tendências" mudarmos de gostos, eu tinha vários albúns da xuxa amava ela mais infelizmente a fase passou e eu resolvi ouvir backstreet boys durante 5 anos da minha vida até que um dia aquilo tudo perdeu a graça pra mim, é claro que ainda tenho um carinho por tudo aquilo que representou muito pra mim um dia...
mais hoje são lembranças, hoje eu tenho a minha "idolatria" pelo Evanescence e um carinho extremo pelo Epica, mais isso não significa que eu não tenha sido um fã verdadeiro das outras bandas de meu gosto, eu simplesmente tomei "rumos" diferentes...

Mais uma coisa haha
Não é necessáriamente porque eu sou fã que eu tenha que achar tudo perfeito!
Primeiro não existe perfeição, logo então existem erros.
Então se eu estou vendo uma coisa que eu não gosto na banda eu vou dizer, não posso simplesmente ignorar os meus ideias só pra não correr o risco de alguns fanáticos acabarem com a minha vida.
Eu só sei reconhecer as partes que pecam na minha banda, se eu tô reconhecendo é porquê eu espero e quero que melhore.

Já tive partes da minha vida em que eu podia ouvir 12 horas por dia só de músicas do Evanescence, se eu não ouço mais isso não significa que eu tenha enjoado, eu só conheci outras bandas da qual eu gosto e ouço.
Mais eu sei a sensação que eu sinto quando eu passo de surpresa e ouço alguma música do Evan, as vezes quando tô malz e boto aquela música que me faz chorar, eu sei o que eu sinto lá dentro é uma coisa que só o Evanescence proporciona pra mim, eu sei e não preciso que isso seja provado pra mais ninguém além de mim.

A maioria dos fãs eufóricos do Evanescence que eu vejo por aí ou descobriram a pouco tempo ou estão redescobrindo as origens do Evanescence.

Agora pra quem já descobriu isso tudo a um tempo só nos resta esperar pelo novo CD ~

O.O nossa que testamento haha me empolguei  :bag:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anja of Death »
[align=center][/align]
[size=84][align=center]  - 22/04/2007 Evanescence - Rio de Janeiro - Brazil -
                                  Eu vouuuuu \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
[/align][/size]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 11/05/2006, 21:33 »
Citação
E não é o TOD que vai trazer "ex-fãs" de volta, mesmo que seja a nona maravilha do planeta, ou decepcionar os antigos. É o geral, excetuando-se talvez aquelas pessoas que são mais fãs da música do que da banda.

E o "TOD" se inclui nesse geral, não?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 11/05/2006, 21:51 »
Mais fãs da música do que da banda? Mas hey, não é essa a ideia?

E não, ninguem me pediu para vir aqui defender, vim porque quis. Não to te mandando indireta para calar a boca, katherine, estou dizendo que se você fizesse mesmo questão de mostrar o que vê de bom na banda, poderia ter feito isso sem ter a opinião requisitada.

Anja, fã não é eterno, fã não é ter tudo da banda. Mas me diz, você entraria num fórum da xuxa, ou dos backstreet boys hoje, agora, simplesmente porque você quer criticá-los? Quem está no fórum é porque gosta da banda, ou essa é a idéia. Agora, a maior parte dos pontos são questão de opinião, e só. Tem coisas do evanescence que eu não gosto, possivelmente coisas que você gosta, e assim a discussão fica legal, isso é uma discussão de fórum de qualquer coisa que seja. Mas ficar sempre lendo, dos mesmos usuários (plural, claro, porque Katherine não é peça rara por aqui), em todos os tópicos, que "nisso a banda cagou", é de cansar a paciencia de qualquer um, passa longe do conceito de critica moderada, para mim.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 11/05/2006, 22:41 »
Acontece que amor tem como uma das bases o teu conhecimento na pessoa. Você se apaixona por uma personalidade, por alguém de verdade. Se esse alguém te decepciona, não importa o quanto tu ame, não é mais aquilo que tu ama. Logo, o exemplo do Ignus é ainda válido.

Não, não. Quando alguém querido brigou contigo você deixou de amá-lo só por causa disso? Assim, rapidamente?

Mas, creio, o que torna as pessoas fãs de bandas é a música, não? (Entendam-se eliminados artistas bonitões como os do Backstreet Boys ou Beyoncé e a minha Britney)

Citação de: \"Nanda Black\"
Anja, fã não é eterno, fã não é ter tudo da banda. Mas me diz, você entraria num fórum da xuxa, ou dos backstreet boys hoje, agora, simplesmente porque você quer criticá-los? Quem está no fórum é porque gosta da banda, ou essa é a idéia.

Mas a Katherine disse que gostava do Evanescence. Tá, ela procurou o fórum e se registrou. Com o passar do tempo, foi fazendo algumas amizades aqui dentro, achou legal criar assinaturas para que os outros a vejam (porque assinaturas como as nossas não se encontram em nenhum outro fórum), acha legal as pessoas e modo como elas discutem os assuntos tratados, e gosta de debater com essas pessoas. Com o tempo ela "cansou" um pouco do Evanescence. Logo, porque ela largaria o fórum com seus amigos, as discussões e as pessoas, se ela "enjoou" do Evanescence, e não do fórum? Permanecer aqui é um direito dela, sim.

Citação de: \"Nanda Black\"
Mas ficar sempre lendo, dos mesmos usuários (plural, claro, porque Katherine não é peça rara por aqui), em todos os tópicos, que "nisso a banda cagou", é de cansar a paciencia de qualquer um, passa longe do conceito de critica moderada, para mim.

Quanto a isso, realmente.
Aslan

~§~

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 12/05/2006, 01:38 »
Citação de: \"Aslan\"
Discordo de você. O fã (e não "verdadeiro") apenas não gosta, ou não se sente bem, quando alguém fala mal da banda que tanto ama, quando alguém só a esculhamba. Imagine alguém (pegando seu exemplo) falando mal da sua namorada ou da sua mãe. Ia gostar? Não. Mas fazer o quê? É o livre arbítrio...

Se alguém fala mal de uma banda que eu gosto, CLARO que eu não vou achar bom, como também não acho bom ver gente usando fontes rosas, como não acho bom ver meu patrão sentado jogando paciência no pc e eu fazendo o trabalho pesado e ele levar o crédito, mas uma coisa é você não gostar, outra é respeitar. Se a Kath ou qualquer outro dizer que Evanescence é uma merda e não der motivos, aí sim eu acho um desrespeito com os "fãs", desrespeito é vocês se sentirem ofendidos porque a pessoa lista os porquês de que ELA não gosta da banda, claro, isso na minha visão.

Ah, eu sou patriota roxo, como acha que me sinto vendo o povo bater na mesma tecla todo dia "brasil é um lixo", e muitas vezes as pessoas que dizem isso são pessoas que tem uma condição de vida superior. Se vier dessas pessoas, só me resta não ir com a cara dela de primeira impressão.

E acho que você não entendeu meu exemplo, eu não usei ele pra dizer isso que você expressou com seu exemplo, se você ler com um pouco de atenção, você percebe minha intenção.

O Ben foi o Evanescence. Foi. Depois de ter feito aquela sacanagem com os próprios fãs ele perdeu um pouco do respeito que todos tinham por ele.
E a musicalidade foi composta também por Amy, na grande maioria. Ben apenas aumentou o número de refrões, colocou alguns efeitos e fez com que virassem comercial. Mas não o culpo, isso realmente deixou as músicas muito boas. Mas méritos pelo Evanescence até hoje são de Amy Lee.

Se você me achar uma entrevista onde a Amy diga que ela fazia mais do que o Ben dentro da banda, aí sim eu posso concordar. Até porque antes do Ben sair da banda o que se via nas entrevistas era a Amy falando que o Ben completava ela, que se sentia muito bem compondo e tocando com ele. Discordo que os créditos pelo Evanescence até hoje são da Amy, afinal depois da saída do Ben da banda eles ainda não divulgaram nenhum material, então, pra mim, Evanescence até hoje é 40% Amy, 40% Ben, 10% David, 10% John, Rocky, Will.

O pessoal gosta de usar o Ben de carrasco, não duvido SE (SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE, SE) o álbum sair ruim, a culpa vai ser do Ben por ter abandonado e ter deixado a Amy sozinha no meio da turnê (oh céus, que catástrofe), e se o álbum for uma maravilha, a culpa é do Ben que não deixava a Amy fazer as músicas do jeito que ela queria. E uma prova de que o Ben era tão importante para o Evanescence quanto a Amy está nas declarações da mesma:

"Também temos a chance de passar por algo juntos, a perda do \'grande membro principal!\'" by Amy Lee

Da última vez, o Ben compôs um pouco do álbum, então com o próximo álbum terá um gde efeito em como as músicas são escritas?
"Terá um grande efeito." by Amy Lee

"Especialmente com o Ben era um regime rígido, vc tinha de fazer tudo se encaixar perfeitamente" by Amy Lee

Basta?

Vejamos outra coisa. Eu escuto uma grande quantidade de bandas, não tenho como buscar informações mais aprofundadas sobre cada uma delas, logo, busco informações das que me chamam mais atenção quando eu as ouço, numa comparação chula: quanto mais eu gosto de uma banda, maior a probilidade de eu odiar ela. Onde quero chegar? Simples. No começo é tudo perfeito, tudo se encaixa, mas quando você vai conhecendo mais a fundo as coisas, aí sim você vai definindo sua consideração pela mesma. E, se por acaso, a balança pender pro lado do desgosto, não quer dizer que um dia você não gostou, claro que pode ter gostado, pode ter idolatrado. O amor é um fogo que precisa de lenha, se não tiver lenha, ele apaga.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 12/05/2006, 10:24 »
Se alguém fala mal de uma banda que eu gosto, CLARO que eu não vou achar bom, como também não acho bom ver gente usando fontes rosas, como não acho bom ver meu patrão sentado jogando paciência no pc e eu fazendo o trabalho pesado e ele levar o crédito, mas uma coisa é você não gostar, outra é respeitar. Se a Kath ou qualquer outro dizer que Evanescence é uma merda e não der motivos, aí sim eu acho um desrespeito com os "fãs", desrespeito é vocês se sentirem ofendidos porque a pessoa lista os porquês de que ELA não gosta da banda, claro, isso na minha visão.

Ignus, pelo amor de Deus, onde é que você leu que eu acho desrespeitoso falar mal do Evanescence? E, o pior, quando eu disse que a Katherine falta com respeito a alguém?

Se você me achar uma entrevista onde a Amy diga que ela fazia mais do que o Ben dentro da banda, aí sim eu posso concordar.

E por que a Amy falaria isso se, de fato, ela não fazia mais que o Ben na banda?

Discordo que os créditos pelo Evanescence até hoje são da Amy, afinal depois da saída do Ben da banda eles ainda não divulgaram nenhum material, então, pra mim, Evanescence até hoje é 40% Amy, 40% Ben, 10% David, 10% John, Rocky, Will.

Claro que Ben contribui muito para a evolução do Evanescence. Mas não podemos nos esquecer de que, se não fosse o punho da Amy, o Evanescence "desapareceria como o vapor".

O pessoal gosta de usar o Ben de carrasco

Não, ele não era carrasco. Mas ter deixado o Evanescence em meio a uma turnê não foi das coisas mais admiráveis que ele já fez.

Vejamos outra coisa. Eu escuto uma grande quantidade de bandas, não tenho como buscar informações mais aprofundadas sobre cada uma delas, logo, busco informações das que me chamam mais atenção quando eu as ouço, numa comparação chula: quanto mais eu gosto de uma banda, maior a probilidade de eu odiar ela. Onde quero chegar? Simples. No começo é tudo perfeito, tudo se encaixa, mas quando você vai conhecendo mais a fundo as coisas, aí sim você vai definindo sua consideração pela mesma. E, se por acaso, a balança pender pro lado do desgosto, não quer dizer que um dia você não gostou, claro que pode ter gostado, pode ter idolatrado. O amor é um fogo que precisa de lenha, se não tiver lenha, ele apaga.

Agora você falou tudo. Também penso assim. Mas um amor, por mais falta de lenha que tenha sofrido, se foi um amor verdadeiro, não chega ao ponto de se tornar ódio. Talvez se torne ódio por algum tempo, mas o amor mostra que as coisas não são por aí.
Aslan

~§~

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 12/05/2006, 12:08 »
Ignus, pelo amor de Deus, onde é que você leu que eu acho desrespeitoso falar mal do Evanescence? E, o pior, quando eu disse que a Katherine falta com respeito a alguém?

Aslan, pelo amor de Deus, onde é que você leu que eu disse que VOCÊ achava desrespeitoso? Me referia a outras pessoas, só aproveitei o embalo.

Claro que Ben contribui muito para a evolução do Evanescence. Mas não podemos nos esquecer de que, se não fosse o punho da Amy, o Evanescence "desapareceria como o vapor".

Mas o Evanescence "desapareceu como o vapor". 3 anos sem lançar nada inédito. É como eu tinha dito, até HOJE, Ben tem tanta importância quanto a Amy.

Não, ele não era carrasco. Mas ter deixado o Evanescence em meio a uma turnê não foi das coisas mais admiráveis que ele já fez.

Concordo. Como também não foi uma das coisas mais admiráveis a Amy ter se feito de vítima do jeito que se fez. E sendo que já havia sido previamente combinado a saída dele, já que era um deles ou a banda, o que ele fez foi só antecipar o ato.

Agora você falou tudo. Também penso assim. Mas um amor, por mais falta de lenha que tenha sofrido, se foi um amor verdadeiro, não chega ao ponto de se tornar ódio. Talvez se torne ódio por algum tempo, mas o amor mostra que as coisas não são por aí.

Concordo, mas não vejo ninguém aqui dizendo que odeia o Evanescence, o que eu vejo é alguns acharem que fulano odeia porque critica o Evanescence.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 12/05/2006, 18:13 »
Aslan, pelo amor de Deus, onde é que você leu que eu disse que VOCÊ achava desrespeitoso? Me referia a outras pessoas, só aproveitei o embalo.

Ah, dupla personalidade não vale...

Mas o Evanescence "desapareceu como o vapor". 3 anos sem lançar nada inédito. É como eu tinha dito, até HOJE, Ben tem tanta importância quanto a Amy.

Desapareceu como vapor pra quem não vê ou não se importa com as múltiplas declarações da Amy, anunciando que estão trabalhando. Qualquer um que conheça o Evanescence mesmo sabe que a banda não sumiu.

É como eu tinha dito, até HOJE, Ben tem tanta importância quanto a Amy.

Uma banda não vive somente de venda de CD\'s. E os shows? E a habilidade para lidar com os demais integrantes da banda? Creio que isso não conte para você.

Como também não foi uma das coisas mais admiráveis a Amy ter se feito de vítima do jeito que se fez.

Desculpe, acho que não entendi bem. Amy não foi vítima? o.O

E sendo que já havia sido previamente combinado a saída dele, já que era um deles ou a banda, o que ele fez foi só antecipar o ato.

Sim, a relação deles não ia lá essas coisas, mas isso não é motivo para largar uma banda no meio de uma turnê sem mais nem menos. E os shows que estavam marcados? Também não significam nada?

Concordo, mas não vejo ninguém aqui dizendo que odeia o Evanescence, o que eu vejo é alguns acharem que fulano odeia porque critica o Evanescence.

Pois o que vejo são pessoas que possuem qualidades o suficiente para que os outros pensem que odeiam Evanescence.
Aslan

~§~