Autor Tópico: Ex-fãs do Evanescence  (Lido 42936 vezes)

Desligado izzys2

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - i.coimbrasoares@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Ex-fãs do Evanescence
« Resposta #270 em: 23/03/2011, 22:46 »
acontece que tem muitos ''fas'' que querem um outro ''fallen'' sabe ?(isso nao vai acontecer)ou simplismente sao fas poser por causa do sucesso do fallen(especialmente ''bring me to life'' e ''my immortal'') e muitos ex-fas so gostavam da banda porque na epoca parecia modinha,e tem gente que adora ne?sendo que o evans nao e modinha e sim uma grande e otima banda.e nao tem por que o evans so lançar ''fallens'' se vc eh realmente fa nao tem querer que a banda fique presa a um unica coisa,ate mesmo seria cansativo.eu ,particularmente gosto mais do ''the open door''.ou e sisplismente inveja da banda.quem nao queria ter talento da amy ter uma banda assim?!
socoooorroooo eu nao consigo colocar nehuma imagem aquiiiii!!!
me sigam no twitter @ tweetsdaizzy
msn i.coimbrasoares@hotmail.com

Desligado Portnoy

• Revolution... The only solution!
  • Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Blog!
« Resposta #271 em: 14/07/2011, 02:43 »
Acho também que muita gente aqui poderia rever seus conceitos de ser fã. Tava lendo o tópico e pensando nisso. Acho que eu ainda sou fã de EV. Me emociono com algumas músicas, o The Open Door e Fallen ainda são uns dos álbuns da minha vida... Mas eu não sou mais fanática. Até tenho ouvido um pouco mais (também de System of a Down, por causa do RIR), mas nem mesmo o álbum novo me animou tanto quanto muita gente aqui se animou. Mesmo assim, depois de me avaliar um pouco, percebi que ainda sou fã de Ev. com menos intensidade, claro. Com essa avaliação, admiti pra mim mesma também que Ev nunca foi a minha banda preferida. (!) O SOAD, por exemplo, me toca muito mais que o Ev. Dei um pulo quando ouvi que os caras voltaram e que vinham ao RIR. O Ev foi um bônus. XD

Desligado marizinha

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #272 em: 10/10/2011, 14:12 »
As pessoas precisam aprender a respeitar o gosto dos outros, só isso! Você pode amar uma banda hoje e com o tempo ir cansando das músicas, mudando um pouco seu estilo, apenas isso..
Por exemplo, há uns anos atrás eu ouvia muuuito mais Evanescence do que escuto hoje, mas ainda gosto da banda, acompanho as novidades, mas de outra forma, né.. Não preciso ser fanática pra gostar demais de uma banda.. aqui as pessoas precisam entender um pouco disso, né
« Última edição: 14/10/2011, 12:43 por marizinha »