Autor Tópico: Ex-fãs do Evanescence  (Lido 42936 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 10/05/2006, 13:05 »
Favorito: aquele a que se dá preferência.
Se tu acha mesmo que tua banda preferida é uma que tem que ser adorada, amada, idolatrada e considerada perfeita, isso ultrapassa as barreiras do fanatismo e chega a ser doença. Acho a Amy Lee ruim ao vivo? Acho mesmo, e quero ver alguém provar que um dia eu disse que a achava impecável. Há muito tempo eu ainda gostava de ouvir um pouco ao vivo porque sentia emoção, só que - vocês não se surpreenderão, tenho o ascendente em Gêmeos - não sinto mais nada. Mudança de opinião? Por aí. E o fato de a banda estar há três anos sem lançar nada novo, não dar notícias e só termos 40 e poucas músicas para dividirmos nos mesmos três anos sem enjoar não tem nada a ver com isso, certo?
Isso me lembra uma coisa que o Aslan falou sobre a Amy Lee: ela não citava as demos antigas nas entrevistas porque não se identificava mais com aquela música. Se nem ela, que fez, se identifica mais, por que eu tenho que me identificar mesmo três anos mais tarde? Há três anos eu tinha problemas diferentes, uma visão diferente e uma vida diferente. Estou satisfeita com a atual vida e sei que minha visão ainda vai mudar - espero, seria ridículo ser uma criancinha birrenta pro resto da minha vida. E numa coisa eu e a Amy Lee concordamos, não é?
Fã que é fã não enjoa? Que ótimo. Infelizmente, eu não ouço música para ter uma banda preferida ou ter no que acreditar. Ouço música porque amo a arte, não quem faz.
Fã que é fã não critica? Então não é fã, tem alguma doença mesmo. Nada é perfeito num consenso geral. Se a Amy Lee é magnífica e as músicas do Evanescence são tocantes para você, o mundo inteiro tem que achar o mesmo para sempre? Vocês não mudaram ainda, isso significa que daqui a três meses não podem se decepcionar seriamente?
E, para informação geral, ao meus cálculos, esse fórum tem quase dois anos. Nesses dois anos, não houve música inédita. As áreas de Evanescence só se mantiveram ativas por novatos ou pessoas mais antigas que procuravam o que fazer quanto ao Evanescence. A seção Música foi tendo mais pessoas, novas bandas foram sendo apresentadas. Essas novas bandas podem ter mostrado que tudo aquilo que eu via no Evanescence não era nada, não podem? Sempre achei a letra de "October" melosa, sempre pulei trechos de músicas ao vivo, sempre achei "Surrender" e "Forever Gone Forever You" cheias de efeitozinhos irritantes e sempre vi uma certa similaridade entre as músicas/letras. Só porque, há muito tempo, resolvi deixar de fingir que era perfeito e admitir que não gostava deixei de merecer respeito? Engraçado ler isso de gente que se escandaliza a cada "a" dito contra a banda.
E mais engraçado ainda: somos implicantes. Somos monstros sem essência. Mas vocês me perguntaram alguma vez o que eu esperava do The Open Door? Perguntaram alguma vez a minha opinião sobre alguma música? Perguntaram alguma vez como vejo alguma letra? Perguntaram alguma vez minha opinião sobre o timbre da voz da Amy Lee? Perguntaram (excetuando-se aqui a Cein e o Ricky, que já me fizeram essa pergunta) alguma vez o que eu via de tão legal no Evanescence?
Hum... não?
Continuam pensando em "implicância"?
Então quem muda de idéia é volúvel? Quem fala contra é implicante? Quem não é devoto é anormal? É uma argumentação tão forte e bem colocada que eu me sinto frágil.
A propósito... eu falei alguma vez, depois de ter mudado de opinião, que era fã de verdade antes? Leandro, como tu vai notar nas últimas MPs que te mandei, a palavra "fã" nunca foi usada para se referir a mim, para citar um exemplo.
Uma coisa é o subentendido, outra coisa é inventar o que se entender.

Agora, definam-se, fãs, que, em vez de voltarem a escutar a música da qual não enjoam perdem seu tempo com gente sem essência que nunca foi fã. Vocês não enjoam? Brilhante, que todas as bandas do mundo tenham admiradores assim. Quem deixa de gostar é um volúvel horrível nojento que só sabe repetir o que ouve e não tem opinião própria? Que nenhuma banda no mundo tenha um admirador que pensa assim.

P.S.: essência é coisa de teórico da abiogênese.
P.P.S.: se tem algo que a minha nota abaixo da média em Biologia me ensinou é que abiogênese é uma bobagem e mitocôndrias são bonitinhas.
P.P.P.S.: alguém lembra do meu post naquele tópico sobre visão da banda? Pois é. ;D
P.P.P.P.S.: e nada mais maduro que provocar as pessoas por opiniões diferentes e depois xingá-las porque elas... não respeitam a tua opinião!
P.P.P.P.P.S.: Literatura e Português deviam ser mais valorizados. =~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 10/05/2006, 13:30 »
Citação
e nada mais maduro que provocar as pessoas por opiniões diferentes e depois xingá-las porque elas... não respeitam a tua opinião!

Até agora ta todo mundo se respeitando, é uma discussão saudável. Coloque em uma citação aqui mesmo algum post meu que eu disse assim "Eu to certo e pronto". Existem opiniões, e até agora não hoouve desrespeito.

E Katherine, ninguem disse que tem que achar a banda favorita perfeita, mostre onde eu ou outro usuario disse isso. Eu só acho irritanto e muito estranho de uma hora pra outra todo mundo (que se dizia FÃ) achar todo o tabalho da banda uma merda e que o evanescence não tem talento. E só pra deixar bem claro, em NENHUM MOMENTO eu me referi à ti, se eh isso que tu acha. Eu estou falando de pessoas que antes eram fanaticas por Evanescence, e agora foram na onda de dizer que tudo é ruim. A gente conhece outras bandas, lógico, mas isso não vai fazer com que eu saia por aí dizendo que tudo o que a banda faz é uma porcaria. Se eu não gosto mais, eu tenho que saber que um dia eu gostei,e não vou achar legal ficar ouvindo todo o dia as mesmas coisas. Po, estamos em um fórum do Evanescence, o mínimo que se pede é ter um pouco de respeito com a banda, afinal os fãs de Evanescence ainda são maiorias aqui.

Citação
Fã que é fã não enjoa?

Ninguem disse isso. eu mesmo falei em meu post que não ouço mais com frequencia as musicas do Evanescence, porque eu enjoei sim, e como ja disseram tudo que é demais enjoa. Só que mesmo que eu va ouvir outras bandas e derrepente até achar outra banda melhor (musicalmente falando) vou continuar respeitando o Evanescence, pois se não fossem eles esse fórum nem existiria e certamente eu não conheceria 1% das bandas que eu conheço e curto hoje em dia.

Citação
Engraçado ler isso de gente que se escandaliza a cada "a" dito contra a banda.

E ninguem ta se escandalizando, só estamos colocando nossa opinião.

Citação
Leandro, como tu vai notar nas últimas MPs que te mandei, a palavra "fã" nunca foi usada para se referir a mim, para citar um exemplo.

Então isso me leva à uma conclusão: tu nunca foi fã. estou certo?

Citação
P.P.P.S.: alguém lembra do meu post naquele tópico sobre visão da banda? Pois é.

Não cheguei a ver não :/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 10/05/2006, 13:58 »
Ninguém está se escandalizando? Uma comparação covarde e nonsense com intuito de provocar não é uma maneira nada comedida de se mostrar bravinho?

As pessoas podem sim acabar achando a banda uma droga depois de um tempo. Alguém aqui já foi fã de Xuxa? Ou de qualquer outro artista cujo público alvo é o infantil? Vocês ainda acham ótimo?

Nunca fui fã e há tempos cheguei à conclusão de que não me declaro fã de mais nada.

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 10/05/2006, 14:32 »
Have you missed me? ^^\'

Citação de: \"Katherine M.\"
Favorito: aquele a que se dá preferência.
Se tu acha mesmo que tua banda preferida é uma que tem que ser adorada, amada, idolatrada e considerada perfeita, isso ultrapassa as barreiras do fanatismo e chega a ser doença. Acho a Amy Lee ruim ao vivo? Acho mesmo, e quero ver alguém provar que um dia eu disse que a achava impecável.

Antiga enquete de melhor vocal do fórum do Epica, você disse que ela era sua cantora favorita, apesar de ter pouca técnica ao vivo.

Há muito tempo eu ainda gostava de ouvir um pouco ao vivo porque sentia emoção, só que - vocês não se surpreenderão, tenho o ascendente em Gêmeos - não sinto mais nada. Mudança de opinião? Por aí. E o fato de a banda estar há três anos sem lançar nada novo, não dar notícias e só termos 40 e poucas músicas para dividirmos nos mesmos três anos sem enjoar não tem nada a ver com isso, certo?

Muito tempo? Nem tanto, eu acho.
Na parte da demora para lançar um disco acho que até o Bin Laden concorda que é irritante. Não vou dizer que escuto a banda como escutava atigamente. você e Amy disseram, pessoas mudam, situações mudam, musicas com as quais você se identifica mudam. Mas isso não me fez passar a ver defeitos nas musicas antigas, nem acho que me tornei menos fã. Não digo que seja seu caso, realmente não sei, mas algumas pessoas disseram começar a achar as musicas vazias de uns tempos para cá. É engraçado isso, porque a impressão que (ME) dá é que o media player foi possuído por Lucifer e as musicas transmutadas em ruídos desagradáveis.

Isso me lembra uma coisa que o Aslan falou sobre a Amy Lee: ela não citava as demos antigas nas entrevistas porque não se identificava mais com aquela música. Se nem ela, que fez, se identifica mais, por que eu tenho que me identificar mesmo três anos mais tarde? Há três anos eu tinha problemas diferentes, uma visão diferente e uma vida diferente. Estou satisfeita com a atual vida e sei que minha visão ainda vai mudar - espero, seria ridículo ser uma criancinha birrenta pro resto da minha vida. E numa coisa eu e a Amy Lee concordamos, não é?

above. ^^ (esse não voa. =~~)

Fã que é fã não enjoa? Que ótimo. Infelizmente, eu não ouço música para ter uma banda preferida ou ter no que acreditar. Ouço música porque amo a arte, não quem faz.

Enjoar não faz de você menos fã. Mas começar a ver somente defeitos sim. Todos ouvimos porque amamos a musica (você entendeu o que esse \'todos\' engloba, né?), acontece que a partir do ponto que você só vê defeitos nos musicos, na vocal, enfim, em quem produz a musica, você ainda pode dizer que ama a musica?

Fã que é fã não critica? Então não é fã, tem alguma doença mesmo. Nada é perfeito num consenso geral. Se a Amy Lee é magnífica e as músicas do Evanescence são tocantes para você, o mundo inteiro tem que achar o mesmo para sempre? Vocês não mudaram ainda, isso significa que daqui a três meses não podem se decepcionar seriamente?

Até eu critico, até eu não gosto de algumas musicas ou de alguns shows, mas sei ver além disso, sei ver o que a banda tem de bom, e não somente os defeitos. E sim, fã que é fã sabe ver as qualidades da banda, eu acho.
Já me decepcionei, já mudei de musica preferida, já fiquei meses sem ouvir, mas não ao ponto de só saber criticar. O mundo inteiro que se dane, estamos falando de fãs. Se você se decepcionou, se você não vê mais nada de especial na banda, como pode se considerar fã? Conseuqentemente, não é pertinente à essa discussão, afinal eu não sou fã de calypso e posso meter lenha na banda, com evanescence não seria diferente.

Citação de: \"blue/red bolinha\"
E, para informação geral, ao meus cálculos, esse fórum tem quase dois anos. Nesses dois anos, não houve música inédita. As áreas de Evanescence só se mantiveram ativas por novatos ou pessoas mais antigas que procuravam o que fazer quanto ao Evanescence. A seção Música foi tendo mais pessoas, novas bandas foram sendo apresentadas. Essas novas bandas podem ter mostrado que tudo aquilo que eu via no Evanescence não era nada, não podem?

Então você não é mais fã, oras. After Forever é foda. Evanescence também o é. Minha opinião. Tu não é obrigada a ser fã, mas se te considera como uma, como pode dizer que o que via não era nada?

Citação de: \"Miss m\"
Sempre achei a letra de "October" melosa, sempre pulei trechos de músicas ao vivo, sempre achei "Surrender" e "Forever Gone Forever You" cheias de efeitozinhos irritantes e sempre vi uma certa similaridade entre as músicas/letras. Só porque, há muito tempo, resolvi deixar de fingir que era perfeito e admitir que não gostava deixei de merecer respeito? Engraçado ler isso de gente que se escandaliza a cada "a" dito contra a banda.

Mas você se mostra assim com todas as musicas, todas as citações, todos os tópicos, todas as letras... é algum tipo de matrix, pilula vermelha, e você quer que nós acordemos para a realidade? Você quer ser respepeitada por usar suas opiniões contra uma banda que a maioria do fórum ama (talvez pelo fórum ser da banda em questão, pesquisarei melhor)? Gritar "bando de bambi" no meio do Pacaembu surtiria o mesmo efeito. Você pode achar isso, mas não garanto muito que respeitarão seu ponto de vista.

Citação de: \"Ju *corre*\"
E mais engraçado ainda: somos implicantes. Somos monstros sem essência. Mas vocês me perguntaram alguma vez o que eu esperava do The Open Door? Perguntaram alguma vez a minha opinião sobre alguma música? Perguntaram alguma vez como vejo alguma letra? Perguntaram alguma vez minha opinião sobre o timbre da voz da Amy Lee? Perguntaram (excetuando-se aqui a Cein e o Ricky, que já me fizeram essa pergunta) alguma vez o que eu via de tão legal no Evanescence?
Hum... não?

Ah, por que alguem faria isso se você faz sempre questão de deixar bem claro que a resposta é absolutamente nada?

Nunca pensei em implicancia, só acho que tu tá procurando o lugar errado pra conseguir conivência ou mesmo respeito.

Citação de: \"Kathy\"
Então quem muda de idéia é volúvel? Quem fala contra é implicante? Quem não é devoto é anormal? É uma argumentação tão forte e bem colocada que eu me sinto frágil.

Quem idolatrava a banda e a vê como um lixo, quem só critica, quem não sente nada pela banda com certeza não é fã. Se você é anormal, implicante, volúvel, realmente não interessa. Mas não cabe como fã para mim.

Citação de: \"Kate\"
A propósito... eu falei alguma vez, depois de ter mudado de opinião, que era fã de verdade antes? Leandro, como tu vai notar nas últimas MPs que te mandei, a palavra "fã" nunca foi usada para se referir a mim, para citar um exemplo.
Uma coisa é o subentendido, outra coisa é inventar o que se entender.

Então ainda não entendi o que tu faz aqui na sessão banda. Alguem que não é fã certamente não vai ver qualidades e vai acentuar os defeitos, vide os www.odeioalgumilustreinfeliz.algumservidortosco.com.br da vida.

Citação de: \"katha\"
Agora, definam-se, fãs, que, em vez de voltarem a escutar a música da qual não enjoam perdem seu tempo com gente sem essência que nunca foi fã. Vocês não enjoam? Brilhante, que todas as bandas do mundo tenham admiradores assim. Quem deixa de gostar é um volúvel horrível nojento que só sabe repetir o que ouve e não tem opinião própria? Que nenhuma banda no mundo tenha um admirador que pensa assim.

Nós enjoamos, nós ouvimos outras bandas, mas isso não fez evanescence ser inferior, para nós. Se isso é bom, se isso é ruim, já não sei dizer. Mas é a diferença entre fãs e não fãs, com certeza.

(por meio ponto não peguei recuperação de biologia. God bless the mamíferos).
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 10/05/2006, 14:42 »
Releia a mensagem que tu mesma escreveu: disse que ela era impecável? E quem falou lá que a preferida por causa da emoção era tu, eu falei que ainda gostava.
Faz bastante tempo e as músicas das quais eu gostava simplesmente se tornaram enjoativas para mim. Se você quer mesmo saber, ainda gosto de algumas, mas não ouço porque não tenho vontade. Eu apontei defeito em alguma música até agora? Sim. Mas é algum defeito que eu nunca tenha visto antes?
E eu não vejo apenas defeito. Comento quando não gosto, se não comentei por que gosto é porque é subentendido. Você sabe perfeitamente que músicas eu não suporto do Epica, por exemplo, mas sabe listar as que eu amo? Acho que não deve lembrar. Por quê? Porque acho inútil postar só pra dizer que acha ótimo se não for pertinente ao assunto.
Eu entro aqui porque sou administradora e, como administradora, tento sempre ver as últimas mensagens postadas em todas as seções. Como essa não tem tantos tópicos ativos e posso acompanhar cada um deles, eu a visito sempre para mantê-la sem problemas. Se vejo algo e tenho vontade de comentar, comento - como muitos do que postaram no tópico Calypso, por exemplo.
Não acho Evanescence inferior. Eu não ouço. Mas daí resolveram tirar conclusões such as "ela acha inferior e quer que todos achemos". Acho algumas coisas ruins? Acho. Mas, antes de dizerem que é só o que vejo, por que será que ainda não fui indagada quanto ao que gosto?

A propósito, green bolinha, tu está me tomando como um exemplo ou realmente foi afetada por mamíferos e acha que me considero fã? o.o\'
« Última edição: 10/05/2006, 14:44 por Katherine »

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Victor Guimarães website
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 10/05/2006, 14:44 »
Citação de: \"Aslan\"
O problema é que todos percebem (eu, pelo menos, já percebi), que existem pessoas que falam mal do Evanescence, NÃO SE CANSAM DE FALAR MAL (e não são críticas construtivas). Parecem que vivem em função de ver o Evanescence lá embaixo ou de fazer nós, fãs, percebermos que a banda não é tudo isso.
"Where has my heart gone?
(...) I want to go back to
Believing in everything and knowing nothing at all"

Sei que é opinião, e sei que é direito das pessoas escolher o que gostam. Mas realmente, ficar SEMPRE batendo na mesma tecla enche o saco.

E pode se preparar pq isso nesse tópico, dependendo de algumas pessoas, não vai parar u_u

Citação de: \"~Leandro\"
Agora imaginem os fãs de Guns, os fãs mesmo, continuam sendo fãs mesmo depois de tanto tempo sem cd. Eles não vão deixar de ser fãs e voltar a ser fã quando o cd sair, isso é impossivel. Podem imaginar os fãs de qualquer outra banda assim. E os fãs e Elvis? Elvis morreu, nunca terá trabalho novo dele, mas fã de verdade continua sendo fã, mesmo que raramente coloque um CD (ou vinil né)dele pra ouvir.

Na verdade aqueles que se diziam fã, era FANÁTICOS, nunca foram fãs de verdade. Baixar tudo de uma banda, ter mais de 300 músicas do mesmo, achar sempre tudo quase perfeito na banda, pra mim isso não é prova de FÃ. Eu tenho toda a discografia e muitos vídeos do Nightwish, Epica, Within Temptation, After Forever... e sinceramente não sou fã delas, sou fanático... tanto que do mesmo jeito que comecei a gostar, posso parar em algumas horas.

Citação de: \"Ignus\"
Pra mim não existe essa de que fã de verdade tem que ser assim e assim. E do jeito que você falou, isso parece fanatismo, já que a banda PERDEU um de seus principais componentes, não tem como ter certeza de que será um bom álbum, não que eu esteja desejando que seja ruim, mas eu duvido do potencial da banda até que eles me provem o contrário.

Talvez pq FÃ de verdade, sabe que em 75% das letras do Evanescence são escritas/compostas pela Amy Lee e isso os próprios Ex-membros da banda, afirmam. O que o Bem e o David faziam? Apenas tornar as músicas “mais comerciais”. De certo que o Ben contribuiu demais para com a banda, mas ele não fazia nada demais além de tocar e dá uma comercializada... toda a parte criativa, SIM, era feita pela AMY.

Citação de: \"Ignus\"
E vou falar igual a vocês, fã de verdade sabe conhecer sas fraquezas da banda, sabe que nem tudo é um rio de maravilhas, sabe que pra ser fã não precisa se importar com críticas e sabe que um dia pode se decepcionar com a banda.

Ta, então imagina o Airsck, que é fã de Creed. Ele teve muitos motivos pra deixar de ser fã, ele se decepcionou muito. Teve o fim da banda, depois os ex integrantes formaram o Alter Bridge e pra terminar o Scott se envolveu com drogas. Não é motivo suficiente pro Airsck se revoltar com a banda e nunca mais dar bola pra eles? Não, porque fã mesmo supera essas coisas, e defende e acredita na banda sempre, mesmo sabendo que a banda tem defeitos e reconhecendo os erros.

Detalhe Leandro: O Scott também há poucos meses, deixou vazar um vídeo pornô caseiro dele com umas p*tas. ¬¬
Sim Ignus, eu já me decepcionei demais com o Creed, vi os ex-integrantes dizer que querem e fazem questão de esquecer tudo que lembrasse a banda >_<. Nunca achei o Creed perfeito, sabia de tudo que se havia detrás dos bastidores, e deixei a música falar mais alto.

Tem meses que não toco no meu Fallen (cd), acho q nem lembro mais como é o encarte :S mas tou sempre ouvindo-o cá no pc. E passei alguns meses apenas tocando apenas 5 músicas do Evanescence em toda minha playlist. Acho o Anywhere But Home um máximo, apesar da Simone (Epica) dá um show no We Will Take You With Us e da Sharon (Within Temptation) mostrar toda a voz e personalidade no The Silent Force Tour. Eu JURO que não vi falhas catastróficas no ABH, nem na voz da Amy. Mas tenho a clareza que depois que ela passou a encarnar o vestido e o cabelo ainda mais preto e solto, e deixou a blusa e a calça Jeans de lado (período Ben) a voz dela caiu um pouco sim (Oooh :O, isso é uma grande desculpa pra deletar todas minhas músicas e vídeos que tanto tive trabalho de achar e dizer que a Amy é uma p*ta e uma desgraça como vocal ¬¬)

~ Lendo os demais posts que se acumulou, mais tarde posto depois q ler o resto. Bah!!
E começou o mesmo blablabla de sempre pelo q vou vendo acima u_u
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Airsck »

~ Need for New Moon. X'D ~

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 10/05/2006, 14:51 »
Citação
Mas daí resolveram tirar conclusões such as "ela acha inferior e quer que todos achemos"

Se tu não quer que pensemos assim, por que diabos tu insiste tanto em colocar teu ponto de vista em relação ao Evanescence e repetir isso tantas vezes? quando eu cito teus comentarios e argumento contra é na tentativa de fazer com que tu avalie tua opinião e veja se derrepente tu não pode estar errada, e isso é em qualquer discussão de idéias. Eu não vou gritar ao mundo que odeio tal banda sem motivo nenhum, só pra arrumar briga, se eu expor uma opinião contraria eu vou usar argumentos para defendê-la e tentar mostrar para as outras pessoas que estou certo (não que eu esteja sempre certo). E vai dizer que tu não quer que as outras pessoas pensem igual tu? oras, se não quer, então não vejo motivo pra ti continuar nessa discussão.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 10/05/2006, 14:57 »
Pena que o dito tópico foi removido (aliás, em off, por que in the hell fizeram aquela limpeza no fórum do epica?), mas você disse que ela era sua cantora preferida.

Se você via esses defeitos antes eu não sei, mas não comentava. Então acredito que isso tenha ficado mais gritante agora.

Já que você falou, no tópico do Epica, você comenta quando gosta e quando não gosta das musicas novas.
E no tópico do calypso, metade dele levou advertencia ou cartão. E a primeira a ir lá dizer que o estilo pode não agradar, mas tem quem goste e defender a banda foi você.

Ninguem nunca perguntou quais musicas você gosta? Que pecado! Mas por acaso alguem perguntou quais você não gosta ou pediu que você enumerasse os defeitos da banda?
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 10/05/2006, 16:44 »
Eu não posso falar muito porque já fui "fã" de Linkin Park mas eu me desiludi com eles.Percebi que eles não eram o que eu pensava que eles fossem.As vezes pode ter acontecido isso com os ex-"fãs" tbm.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 10/05/2006, 18:05 »
Citação de: \"Airsck\"
Talvez porque FÃ de verdade, sabe que em 75% das letras do Evanescence são escritas/compostas pela Amy Lee e isso os próprios Ex-membros da banda, afirmam. O que o Bem e o David faziam? Apenas tornar as músicas “mais comerciais”. De certo que o Ben contribuiu demais para com a banda, mas ele não fazia nada demais além de tocar e dá uma comercializada... toda a parte criativa, SIM, era feita pela AMY.

O engraçado é que o que faz MAIS sucesso é a musicalidade e não a letra. Minimizar a importância do Ben na banda, pra mim, não é ter essa tal de "essência".

Vejamos um exemplo tosco, você namora uma menina e realmente ama ela (podemos dizer que vocês são fãs um do outro), mas vai acontecendo fatos que vai acabando com esse amor e finalmente vocês terminam. Então? Nunca existiu essa "essência"? Em alguns casos, nem o amor materno dura pra sempre, por que um amor por uma banda iria durar?

Eu acho que 90% das pessoas que implicam com isso de "verdadeiro fã", na verdade só gosta da banda pra dizer que não muda de opinião por besteira, posso até estar errado, mas que eu acho isso, acho.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 10/05/2006, 19:08 »
eu implesmente axo q o q irritou mtos dos fãs foram o seguinte...

qnd a moda era amar evanescence todos amavam, qnd a moda era criticar o evans de qlquer forma.. todos começaram a criticar..

logiko q sempre tm pessoas q criticaram sempre e naum foi por causa DE TEREM Q SESPERAR O CD LANÇAR q começaram a criticar...l

mtos justificam a suas criticas ao evans pela demora do cd... gostavam do anb mas nao gostam mais pq o cd tha demrando!!! ¬¬" e sim!! isso acontece sim!!
~~~

s alguem vai criticar blz.. critique.. mas  se alguem gosta e depois de 6 meses mete o pau soh pq tha demorando..

a pessoa pode ter diminuido a sua adimiraçao pela banda mas naum pelos seus trabalhos passados.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 10/05/2006, 19:55 »
Blue bolinha, não faça isso. Minha memória não é imune à mensagens editadas, eu quase nunca leio. ><"

Enfim, anormalias minhas à parte, eu te tomei como exemplo sim, mas tu já chegou a ser fã, não?

E eu não diria os mamíferos, mas a combinação de nucleotídeos+acidos nucleicos+pentoses+RNA/DNA devem ter causado alguns danos, talvez irreparáveis, ao meu (so called) cérebro. ^^
[align=center][/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 10/05/2006, 21:58 »
Citação
Mas daí resolveram tirar conclusões such as "ela acha inferior e quer que todos achemos"

Se tu não quer que pensemos assim, por que diabos tu insiste tanto em colocar teu ponto de vista em relação ao Evanescence e repetir isso tantas vezes? quando eu cito teus comentarios e argumento contra é na tentativa de fazer com que tu avalie tua opinião e veja se derrepente tu não pode estar errada, e isso é em qualquer discussão de idéias. Eu não vou gritar ao mundo que odeio tal banda sem motivo nenhum, só pra arrumar briga, se eu expor uma opinião contraria eu vou usar argumentos para defendê-la e tentar mostrar para as outras pessoas que estou certo (não que eu esteja sempre certo). E vai dizer que tu não quer que as outras pessoas pensem igual tu? oras, se não quer, então não vejo motivo pra ti continuar nessa discussão.

Eu vou ser legal contigo agora e explico mais tarde, via MP, se tu me lembrar.
Ok, sendo legal: tu tem alguma NOÇÃO de quantas vezes vi os mesmos "argumentos" de "defesa" das mesmas pessoas?
Tu tem alguma NOÇÃO de quantas vezes eu vejo as minhas palavras distorcidas?
Tu tem NOÇÃO do que é postar uma vez e ver 500 posts que abafam o teu e aí vem um neguinho das profundezas que acha teu post, interpreta mal e tu tem que te explicar outras 500 vezes e os neguinhos dos outros 500 posts vierem interpretar mal a tua nova explicação e isso se tornar um círculo vicioso?
E tu tem NOÇÃO se eu meço ou deixo de medir como estou discutindo?
As perguntas, como tu notou, não têm como intuito indagar. Enfim, acho que tu entendeu meu ponto.

Citação de: \"NaNdA_BlAcK[xT
\"]Pena que o dito tópico foi removido (aliás, em off, por que in the hell fizeram aquela limpeza no fórum do epica?), mas você disse que ela era sua cantora preferida.

Quanto a isso tu pode ter CERTEZA de que tá enganada, Nanda. Passei a postar naquele fórum depois do show do After Forever, e depois daquele show eu considerei a Floor Jansen e a Anneke van Giersbergen minhas preferidas (hoje Anneke em primeiro lugar, culpa de quem deixou meu Sleepy Buildings no repeat ;~) e já tinha pensado melhor quanto à Amy. Questão de datas.

Citação de: \"Nanda Black e caps lock fode a paciência\"
E no tópico do calypso, metade dele levou advertencia ou cartão. E a primeira a ir lá dizer que o estilo pode não agradar, mas tem quem goste e defender a banda foi você.

Tem uma GRANDE diferença entre eu dizer "acho a Amy Lee muito ruim ao vivo e não consigo mais ouvir Evanescence" e "não sei como uma merda dessas está fazendo sucesso". Se tu achar uma única mensagem minha insinuando que não suporto Evanescence, odeio e acho que eles não merecem estar lá, eu não vejo problema em me dar dois cartões amarelos e depois remover meu nome da administração.

Citação de: \"Nanda\"
ninguém nunca perguntou quais músicas você gosta? Que pecado! Mas por acaso alguém perguntou quais você não gosta ou pediu que você enumerasse os defeitos da banda?

Alguém te pediu para defender assim?
Alguém pediu para alguém aqui sair julgando quem não gosta?
Alguém?
Se a coisa fosse "ninguém te pediu pra dizer os defeitos", isso não seria um fórum de discussão e sim a Santa Igreja da Salvação e Adoração Eterna à Banda X.

Vamos ver. Por que eu não ouço Evanescence já há meses (tirando aquela madrugada em que eu fiquei cantando no MSN, Nanda, mas esqueça disso)? Porque ouvir as mesmas músicas há dois anos é demais para mim. Enche o saco. Ainda gosto de algumas (embora ninguém tenha me perguntado), mas não consigo ter vontade de ouvir. Vou ficar adorando uma coisa que nem me tem a serventia principal que tinha antes? Como não consigo mais querer ouvir a música deles, não sinto mais emoção da Amy Lee. Como não sinto mais a emoção, só consigo achar a voz dela ao vivo um saco. Como de 2003 a 2006 minha visão quanto a letras de música mudou, as mesmas não conseguem me manter ouvindo a mesma música. Como as músicas já não me interessam, eu só lembro do Evanescence por causa desse fórum. E como eu sou uma pessoa fresca e com mania de cores e fotos (Victor, lembra de quando tu mesmo adivinhou o que eu ia falar da tua assinatura antes que eu falasse? Minha mania de design sempre foi óbvia para qualquer um aqui), não gostei da apresentação do The Open Door. Como sou igualmente fresca para títulos, achei os nomes das músicas ruins. Agora, e acho que disso o Juliano (Fallen Angel) deve lembrar, eu falei claramente: "sei que título não indica nada, olha só Invisible Circles ou Home, e são CDs que eu amo"; talvez a Cein lembre disso, mas, quando ela me perguntou se eu poderia voltar a gostar de Evanescence com o novo CD, minha resposta foi que, se a música me for boa, eu obviamente vou gostar do álbum; e talvez qualquer um aqui lembre, mas eu nunca disse que achava a voz da Amy Lee feia ou que a banda afundou de vez. Falei isso para alguém e não lembro mais quem, acho que foi a Cein de novo, mas falei que não, não me considero fã, e não, vejo hoje que nunca fui e não, não sou fã de banda alguma e sim, acho a visão atual de fã totalmente ridícula.
Nossa, que monstro que eu sou.

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Victor Guimarães website
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 11/05/2006, 03:21 »
Ok, mas não é por nada não, mas não tá na hora de pararmos com a discussão "Por que a Katherine não é mais fã do Evanescence?" e dar-mos seguimentos ao tópico? Creio eu que isso só vai levar a mais discussões/brigas/pontapés.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Airsck »

~ Need for New Moon. X'D ~

Desligado -=|F£á\\/¡ö|=-

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - flavioxavier_17_@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 11/05/2006, 03:57 »
De uns tempos pra cá alguns ainda escutam, outros não. Alguns ainda gostam da banda, das músicas...Outros menos, outros nunca gostaram. Se eu ja odiava a banda ou as musicas, ja não gostava de algumas coisas na Amy.... ou na banda...Se o novo cd vai ser uma merda! Não adianta pq todo mundo SEMPRE vai ter uma opinião direrente! Acho q por isso q isso aqui é um fórum de discussão! Agora, esse tópico ja ta + do q isso! Concordo com Airsck.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por -=|F£á\\/¡ö|=- »