Não achei esse seu argumento de "papagaio" convincente, afinal o que mais se escuta nesse fórum é "eu amo a Amy"... "Amy minha deusa"... "Evanescence é perfeito".
Aonde? só se for por parte de novatos, dos usuários mais recentes, mas olhe nos posts dos usuarios mais antigos, esses usuarios que estamos falando que mudaram da noite para o dia. É mais facil achar comentarios do tipo "A Amy precisa urgentemente de aulas" do que coisas como "Não, eu confio na banda, eu acredito que o novo CD possa ser melhor que o Fallen.
E, pelo menos pra mim, o que fez o conceito do ABH ir do céu ao inferno foi conhecer outras bandas, que, na minha opinião, são melhores ao vivo do que o Evanescence.
Eu tambem conheci muitas outras bandas que até podem ser consideradas melhores que o Evanescnce, que tem essa tal "técnica" que muitos tanto falam, e que se quiserem dão um show na Amy de técnica vocal, mas Evanescence continua sendo minha banda preferida. Por mais que hoje em dia eu só ouça After Forever e quase não ouça qualquer musica do Evan, eu vou continuar sendo fã da banda, não consigo ter uma admiração maior por outra banda do que a admiração e o amor que eu sinto pelo Evan.
Mas eu não enjoei nem enojei do ABH, nem do Fallen, nem do Origin. Evanescence, em estúdio, na minha opinião, são EXCELENTES, mas ao vivo não são tão bons. O que me "irritou" no Evanescence foi essa demora de mais de DOIS ANOS pra lançar um cd, que dificilmente terá mais de 12 faixas, sendo que nesse período a banda deixou nós catando agulhas num palheiro, quase sem informação.
Nesse ponto eu concordo contigo. Eu tambem me irritei muito com essa demora, achei isso puro marketing da gravadora e da banda, achei que eles poderiam ter feito o cd em bem menos tempo, e que essa enrolação foi só pra dar mais angustia nos fãs e depois vender mais. Isso é o marketing, é a estratégia da gravadora para vender mais. A gravadora só quer o lucro.
E fã de verdade quer CD logo, quer a capa mais fodástica que tiver, quer ver tudo o que existe sobre a banda, quer ter zilhões de fotos no PC mesmo que não sirvam pra nada, quer ter o CD original.. enfim, tudo isso.
Concordo em número, gênero e degrau. Fã de verdade espera o melhor da banda, fã de verdade ACREDITA no potencial da banda e continua sendo fã depois de tanto acontecimentos assim. Fã supera as coisas ruins. Fã não diz assim "Não acho que o proximo album será bom", fã de verdade diz assim "Eu acredito que o próximo album será fodasso, a banda tem potencial".
E creio eu que evolução acontece, você passa a se interessar por outros artistas, mas não deixa de no minímo TER RESPEITO, ou ainda assim TER PAIXÃO pela banda (meu caso: CREED (12-1999), EVANESCENCE (09-2003)), aprendi a amar Within Temptation, Epica, Nightwish, After Forever entre outras bandas fora do estilo... mas continuo com minhas duas bandas guardadas no peito (Oooh
que lindo ¬¬)
Mesma coisa acontece comigo. Como eu ja disse, por mais que eu vá me interessar por outra banda e por mais que hoje eu só vou ouvir after forever, Evanescence continuará sendo a primeira, continuarei tendo essa paixão por eles.
Agora imaginem os fãs de Guns, os fãs mesmo, continuam sendo fãs mesmo depois de tanto tempo sem cd. Eles não vão deixar de ser fãs e voltar a ser fã quando o cd sair, isso é impossivel. Podem imaginar os fãs de qualquer outra banda assim. E os fãs e Elvis? Elvis morreu, nunca terá trabalho novo dele, mas fã de verdade continua sendo fã, mesmo que raramente coloque um CD (ou vinil né)dele pra ouvir.