I\'m With You - Avril Lavigne: Porque o vídeo começa e termina na mesma coisa.
Complicated - Avril Lavigne : Porque é forçado demais, "olha como eu sou rebelde, eu faço bagunça no SHOPPING", "rebelde" não é se comportar como uma criança hiperativa, minha filha ¬¬. E se não me engano há um clipe exatamente assim de uma outra banda, gravado bem antes...
Sk8r Boy - Avril Lavigne : Porque não usar a letra da música para fazer o clipe como uma espécie de historinha? Mas não, o clipe é normalzinho, mostrando apenas o trajeto dela indo de casa até um show ao ar livre.
Losing Grip - Avril Lavigne : Bah, se é pra fazer um clipe ambientado em um concerto porque não passar o vídeo de um concerto de verdade ao invés de simular um? Porque não fazer um vídeo com o tema da letra?
Bring Me To Life - Evanescence : Não entendi necas =/
Todos os do Nightwish, menos Nemo e Wish I Had An Angel: pois é, nada é perfeito...
Digital Deceit - After Forever: um tema forte como o da canção poderia ser mais bem aproveitado. E, ai meu Deus!, que montagem tosca é aquela com a banda na frente e a Nicole no fundo?
You\'re Beautiful - não sei o nome: o clipe se foca em uma única cena, a praia chuvosa e o cantor tirando a blusa, o fato de não ter variações de cenário ou de ação tornam o clipe tedioso, principalmente pra quem não curte a música...
Oops... I did it again! - Britney Spears: tosco²³²³³³²³², essa história de a Britney usar um macacão vermelho espacial e se apaixonar por um astronauta não tem nada a ver com a música, sem contar que esse surrealismo deixa a historinha muito berola.