[align=center]

[/align]
[align=left]Bom esse topico é a respeito do Ergo Proxy, que como foi anunciado no
www.evanescence.com.br a personagem principal Lil Mayer (que está na foto) lembra muito a Amy ^^.
Sobre o Anime:
*Ergo proxy é um anime com total de 23 episodios.
*Genero: ficcao cientifica, ação.
*Mesmo Criador de Samurai Champloo
*Dirigido pelo diretor de Witch Hunter Robin
Romudo é uma cidade onde robôs e Humanos vivem juntos. Cujos os cidadãos são completamente controlados e não tem emoções. Lil Mayer é uma mulher novata do departamento de inteligência. Enquanto ela investigava um caso de assassinato que ocorreu na cidade, ela observou misteriosas mensagens, "awakening". Na mesma noite ela se depara com um monstro grotesco...
Site oficial:
www.ergoproxy.com Pelo que eu sei, só tem apenas até o 5º Ep traduzido.. (que baixo os 5 durante a madrugada e assistiu e vicio o) mais qualquer noticia eu posto aqui..
Download:
Baixe pelo IRC.
Episódios 1, 2, 3, 4 e 5 disponíveis no canal Animefuture.
Canal: #Animefuture
Servidor: irc.irchighway.net
Basta seguir como indica la que facilmente vc baixa.
Cada EP tem 175mb de espaço mais a velocidade de download é otima (baixei a 53kb\'s), sem falar na legenda que é otima e a qualidade do video e audio estão perfeitas.

linda, inteligente, charmosa e teimosa :lol: ( que vai fazer uma sign dela =x ) e a historia ta bem bacana, pelo menos até onde eu vi ehauhe =)[/align]