Autor Tópico: Lacuna Coil fala do Evanescence  (Lido 18101 vezes)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #60 em: 08/05/2006, 20:29 »
Aslan, qualquer um que já tenha ligado a MTV numa entrevista da Amy Lee teve sua atenção chamada para a opinião dela sobre mulheres que mostram o corpo. Isso pode ser encarado como marketing equiparável ao das próprias mulheres criticadas. Vamos lembrar que Amy Lee já falou da Avril Lavigne e, oh, também fez coisas similares a ela. Não vejo ninguém aqui apontando esse detalhezinho.

E, se vocês querem que todos sejam informados, botem a culpa na cantora e líder da banda que nunca comenta em suas entrevistas mais divulgadas que há algo além do Fallen. Pensem em todas as entrevistas com Amy Lee passadas na MTV - seja site ou canal, Brasil ou na gringolândia - e me digam se, caso vocês tivessem acesso apenas a elas, saberiam o nome de alguma música do Origin ou se há dois EPs na discografia do Evanescence.

Aslan e psicotica, se a Scabbia desafina ou se é a filha de Maria Callas, discutam no tópico da banda em que ela está. Se Amy Lee é boa ou ruim, discutam no tópico dela. É meu último aviso. A cor vermelha tira todo o contraste da minha assinatura, não me façam usá-la de novo. ^__^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #61 em: 08/05/2006, 21:10 »
Citação
Amy Lee já falou da Avril Lavigne e, oh, também fez coisas similares a ela. Não vejo ninguém aqui apontando esse detalhezinho.

Mas que eu me lembro a Amy não fez as mesmas coisas que ela criticou na Avril.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #62 em: 09/05/2006, 11:09 »
Citação de: \"Katherine M.\"
Aslan, qualquer um que já tenha ligado a MTV numa entrevista da Amy Lee teve sua atenção chamada para a opinião dela sobre mulheres que mostram o corpo. Isso pode ser encarado como marketing equiparável ao das próprias mulheres criticadas.

Sim, talvez. Mas não um marketing que atinja tão diretamente.

Vamos lembrar que Amy Lee já falou da Avril Lavigne e, oh, também fez coisas similares a ela. Não vejo ninguém aqui apontando esse detalhezinho.

Que coisas?

E, se vocês querem que todos sejam informados, botem a culpa na cantora e líder da banda que nunca comenta em suas entrevistas mais divulgadas que há algo além do Fallen. Pensem em todas as entrevistas com Amy Lee passadas na MTV - seja site ou canal, Brasil ou na gringolândia - e me digam se, caso vocês tivessem acesso apenas a elas, saberiam o nome de alguma música do Origin ou se há dois EPs na discografia do Evanescence.

E por que ela teria a obrigação de falar sobre o Origin e os EPs? Se ela não se identifica mais com esse tipo de música, é um direito dela. E não é uma questão de marketing, pois se esses álbuns fossem divulgados eles aumentariam consideravelmente sua conta no banco.

A cor vermelha tira todo o contraste da minha assinatura, não me façam usá-la de novo. ^__^

Huahuahuahau!!! Da próxima vez faça uma assinatura com um vermelho predominante, ou, então, simplesmente não use a cor vermelha! Huahuahua!! *Brincadeirinha, não se embraveça* XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #63 em: 09/05/2006, 13:38 »
Já vi a Amy dizendo que a Avril Lavigne critica artistas para ficar por cima. E ela mesma critica artistas. Enfim, paremos de comparar.

Aslan, de onde tu tirou que eu falei que é obrigação dela? Não é. Mas não queiram vocês, os fãs, que todo mundo seja informadinho se nem a Amy Lee quer que sejam.

Vermelho é legal, mas eu escolhi um tom de azul tão bonito...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado -=|F£á\\/¡ö|=-

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - flavioxavier_17_@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #64 em: 10/05/2006, 03:25 »
Por mais q eu não concorde com o Lacuna tbm não vou ficar com raiva por isso! Como os fãs da Avril se sentiram com as críticas da Amy??? Não acho o Evanescence banda negócio, tudo deles é genuíno! Não querendo puxar o saco da Amy, mas Avril sim, é banda negócio...Não escrevem suas letras, não deram duro pra estarem ali e etc...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por -=|F£á\\/¡ö|=- »

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #65 em: 11/05/2006, 21:20 »
Citação de: \"psicotica\"
Embora o discursso da Cristina tenha alguns pontos ultrapassados e preconceituosos, pra mim ela está meio que certa. Mas discordo, discordo e discordo da necessidade dela de falar do tempo de vida das bandas. Totalmente desnecessário, e faltou informação. Outro ponto negativo da fala da Scabbia foi ter usado a cansativa comparação entre underground/banda-produto. Do resto, eu concordo.

Evanescence explodiu quando o ambiente musical era favorável. Bandas estilo Linkin Park e Korn faziam muito sucesso e Evanescence, querendo ou não, comparando ou não, ficou classificado como uma banda do estilo. Eu concordo com a Scabbia quando ela disse que Evanescence (a lançada pelo Fallen) foi feita para durar um pouco. A moda mudou, agora é Emo e eu, EEEEU, mal ouço falar de Evanescence, a não ser daqueles que ainda seguem fielmente a moda do goticismo.

Ela fala disso em tom crítico, mas Lacuna Coil foi muitas vezes comparado à slipkont e linkin park. Sem mencionar evanescence, claro. E depois lançam o karmacode, cuja "softiness" dispensa comentários, acredito eu. Criticar porque quer melhoras, criticar porque não gosta, criticar porque quer ser do contra é uma coisa. Criticar e fazer igual, pra mim, é inveja.

Citação
Amy já apareceu em vários shows com saias curtíssimas que mostravam a sua bundinha quando pulava ou quando a foto era tirada de baixo. A Scabbia não se veste assim em shows, só em fotos promocionais.

Amy mostrando a bunda? tirando a parte censurada do dvd, que até eu reconheço que foi meio idiota, mas em shows? Perdi essa parte.
Mas convenhamos, é diferente de juntar todos os caras da banda, tirar a roupa, pedir pro seu noivo tampar seus peitos e tirar uma foto.

Citação
Ouvimos a música que Scabbia interpreta, não a roupa que ela veste.

Isso não seria problema, se ela se preocupasse mais com a voz do que em mostrar o corpo.

Citação
Usar o fato de que a Scabbia usa o corpo para chamar atenção também me parece preconceito. E além disso, Amy tem vários discurssos ultrapassados, exatamente os anti-britney... E adivinhem! A Scabbia é chamada Britney do Rock. É um pouco irônico.

Sabe por que britney e não Aguilera? Por que a Aguilera pode mostrar o corpo, mas ela canta. Assim como a Madonna, assim como a Simone, assim como várias vocais. Agora a Scabbia e a Spears tem uma semelhança: o corpo chama mais a atenção do que a voz. E não que elas sejam estupendamente bonitas, porque qualquer um com senso crítico sabe que até a Lacraia seria tida como gostosa nas roupas que elas usam.
Isso não é preconceito, simplesmente é verdade.

Citação
Lacuna Coil ficou conhecido pelo Evanescence na América. Na Europa, li em algum lugar, foi o contrário. E viver só de música é realmente difícil. Lacuna quase faliu com o UM. Usar o corpo para chamar a atenção não é totalmente inaceitável. E esse fato não diminui e nem aumenta a qualidade musical do Lacuna Coil, assim como o discurso puritano da Amy não aumenta e nem diminui a qualidade musical do Evanescence. E mesmo o Lacuna Coil estando no topo do tão chamado Underground, ela não está no mesmo nível de Evanescence e bandas relativas.

Eu não entendo essa insistência em comparar. Uma célebre criatura tem uma teoria, mas isso seria desrespeito. Enfim. O alvo do Lacuna Coil e do Evanescence são diferentes, e, apesar desse fato, entrevistadores permanentemente insistem em fazer a mesma pergunta ao Lacuna, assim como a outras bandas do \'Underground\'.

Não, o fato dela mostrar o corpo não muda a qualidade musical da banda. Até porque ninguem compraria um cd só porque a "mulherzinha é gostosa".
E para a infinita sorte dela, ela não está numa carreira solo e ainda tem o Andrea. =~~

Citação
A impressão que a própria Evanescence dá é essa. ^^

Engraçado, mas sempre vi a banda sendo otimista em relação ao próximo cd, dando entrevistas, noticias, divulgando a capa... Devo ter dormido demais nas aulas de interpretação de texto. =~~

Citação
E alteraram um pouco as músicas, né. Não vai esquecer desse detalhe. :P

Tirar a roupa é válido, colocar efeitos nas musicas, não. E para quem não gosta, ainda tem os cds antigos.
E não, eu não to tentando justificar o que eles fizeram comparando ao Lacuna Coil, só querendo te mostrar sua leve incoerencia.
Eu poderia dizer que as mudanças não foram muito significativas, e que depois de 10 anos, frente à uma gavadora de grande porte, quase todos fariam isso, mas como isso é opinião pessoal e você com certeza discorda, então que seja tido como uma falha deles. Mas a Scabbia chamar atenção para o corpo e posar para uma revista masculina (americana ^^) não é uma falha. Interessante.

Citação
Pelo menos a freqüência em que ela desafina no palco é significantemente menor.

Claro, o Andrea canta por ela. Com a voz mal saindo, até eu canto afinadinha.

Citação
E se eu disser que a Amy estava sofrendo do mesmo ao criticar Britney e Christina, que faziam muito sucesso na época? Vão dizer que era a ideologia da Amy. ^^

Poderia, se ela aparecesse com os peitos de fora se rebolando no palco enquanto berrava "I\'mmm goooooing under, baaaaby yeaaaaah! *mostra a bunda*", mas não foi o caso, então não.

Citação
AI MEU CORAÇÃO!

Frisando a parte do \'eu não entendo o que falo, então deveria ficar calado, mas não fico porque isso é uma calúnia inaceitável vinda de uma vagabunda com dor de cotovelo que mostra o corpo para chamar a atenção\', eu vou esclarecer uma dúvida mortal aqui.
O Fallen, o famoso, o tão chamado, a bomba, o carro-chefe, foi lançado em 2003, com aquele quilo de influência New Metal.
O Comalies, o famoso, xingado, tripudiado e usado como comparação, também com um quilo de influência New Metal, foi lançado em 2002. E se não me falha a memória (desculpem, mas isso eu estudei há realmente muito tempo), o dois vem... antes do três, o que automaticamente faz com que 2002 seja mais VELHO que 2003. Pena que nem tudo na matemática é tão fácil assim.

Nightwish também copiou Evanescence, você não sabia??? (essa doeu em mim também)

Citação
Engraçado, Amy Lee nunca menciona o Origin ou demos nas entrevistas pra MTV.

Mas mesmo a MTV fala das demos sempre que fala sobre a história/discografia da banda.

Citação
Super respeitosos, de fato. Esqueci-me que mandar alguém calar a boca é um ato de supremo respeito. Ter dito, também, que a irmã mais nova não haja como a Britney deve ter soado aos ouvidos de Britney como o melhor elogio já recebido em sua vida.

parte que eu concordo - 2.

Citação
Os integrantes do Evanescence podem ter opinião em relação a cantores mas os outros não podem em relação ao Evanescence? Isso me parece extramente justo. E eu que achava que a justiça do mundo havia evaporado.

Se eu fosse a Scabbia, já teria enviado os entrevistadores e Evanescence às meretrizes que os pariram. Mas ela não pode fazer isso. Nesse tipo de briga, bandas menores sempre levam a pior. É só pensar na Avril.

Caso ela só tivese falado merda, viraria mais uma briguinha entre fãs idiota e tudo terminaria bem. Acontece que ela criticou uma coisa que ela própria faz. Isso é feio, Deuzinho não deixa entrar no céu.

Citação
e álias uma pessoa tem liberdade de opinião, não podemos tirar isso dela! A opinião é dela, mesmo outros não concordando

totally agreed.

Citação
Para ti e para uma renca, da mesma forma que o Fallen é pra mim, e uma renca, o mesmo que tu disse que o Karmacode é pra ti. Não é verdade absoluta. O Karmacode pode ter sido extraordinário para a Cristina. Vai saber.

Fallen tem estruturas simples. Mas esse sempre foi o estilo do Evanescence, só que com alguns efeitos a mais, que talvez o tornasse mais "ouvivel" para o povão. Resumidamente, é mais comercial. Assim como o Karmacode, mas o Lacuna costumava ter musicas com estruturas diferentes. E essa mudança, evolução, o que seja, foi justamente para o lado tão criticado pela Scabbia.

Citação
Joguem-me na parede e me chamem do que quiserem, mas Evanescence subiu (disparou) do mesmo jeito.

Mas não criticavam as "bandas comerciais". ^^

Citação
Para mim, o Lacuna Coil é melhor que o Evanescence em vários aspectos e pior em outros. Questão de opinião, sorte e público alvo (despertar interesse na grande massa). O que falta ao Lacuna são os dois últimos, em especial o último.

Duvido que esse ultimo não seja alcançado. Não depois do karmacode. Mas pode faltar o segundo ainda.

Citação
Eu vou suplicar aos céus... Assim, quem sabe, um dia, começam a colocar \'na minha opinião\' no fim de frases que expressam opiniões pessoais.

Bom, dizer que a estrutura de uma musica é simples não é questão de opinião, é fato. Mas as musicas do Evanescence são mais simples que as do Lacuna eram até o comalies.

Citação
mesmio achando que todas as bandas são comerciais.

Pegue o album "Invisible Circles" do after forever. As musicas são simplesmente as melhores compostas ever. Não falo de letras, mas de estruturas. Pode não ser o seu estilo, mas não se pode negar que são complexas. Algo bem diferente do que tocaria nas rádios, uh? Não se pode dizer o mesmo de HIM ou Evanescence, que tem por raiz estruturas mais simples. Mas sim, toda banda tem alguma musica mais simpezinha, alguma balada... isso é normal, o que pega é a Scabbia ter criticado, quando, na falta de uma musica, o Lacuna coil fez dois albuns relativamente simples se comparados aos anteriores.

Citação
eu acho que eles só falaram isso porque estão cansados de comparações.

Ah não, jura???
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado |Tati.Lee_G|

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - tati_thecalling@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #66 em: 14/05/2006, 20:30 »
eu acho q a Cristina falou exatamente como uma \'suburbana\'...olha, eu acho ela linda, amo a musica do Lacuna...mas eu concordo com uq ja disseram: ela mostra seu corpo discaradamente, so pra vender sua musica...
mas, se o Evan é tao comercial, pelo menos eles fizeram sua fama...num é q nem o Lacuna q vive assim de foruns como o nosso pra sobreviver...se nao fosseo forum eu nunca teria ouvido flar dles...e acho q NUNCA vai tocar aqui no Brasil uma musica dles em alguma radio...se ela acha q isso é o melhor, bom pra ela!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por |Tati.Lee_G| »

[size=150]Deixarão saudades...[/size]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #67 em: 15/05/2006, 16:09 »
Citação de: \"[xT
NaNdA_BlAcK\"]Eu acho que falar mal do Evanescence dá mídia. E parece que a Scabbia não foi a única a descobrir isso.

Exatamente isso, em uma pekena frase vc chegou no X da questão, ao invez d cuidar da propria banda, musica, carreira etc....algumas pessoas preferem chamar atenção falando mal d quem ja conseguiu (por merito merecido) chegar onde os msms q falam d+ jamais chegaram....esperneiem o quanto quiser oposição isso é fato...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #68 em: 16/05/2006, 15:11 »
A Amy tbm é bonita e não faz isso o_o
Aliás, mais bonita que a Scabin{remédio de piolho huehue}
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #69 em: 03/06/2006, 10:19 »
Ah cara fiquei muito decepcionado com esse comentario dela/da banda (não sei se foi o conjunto ou so a vocal q comentou), ta bom , praticamente nunca ouvi lacuna, apenas uma música q ate axei interessante, mas depois dessa meu conceito com relação a essa banda despencou!!
 cara como se fala de uma outra banda sem nem ao menos saber do q ta falando?!!!! concordo com tudo o q vcs disseram.
 1° se ela soubesse o q tava falando ela num tinha falado uma merda como essa, Evans sem undergrond?!!!! como ela pesnsa q o evans mante tantos fans apos 3 anos sem novidade? cara tem q ter muito material!!!!
 2°ter cedido uma exigencia da gravadora não os torna em momento nenhum uma banda comercial, cara eles num tinham moral nenhuma naquela epoca pra dizer "quero fazer do meu modo e quem num quser q se dane" se eles fisessem isso eles nunca teriam sido capazes de lançar o Falen!!!
 3° se vcs dizem q ela é uma BS do rock quem sou eu pra contestar? eu num conheço eles assim, mas acredito em vcs.huahauhuauahua
 pois é, agora quero é q essa banda/vocal se lasque!!!! e fique com sua opinião pra la, q a opinião dela num influi em nada na minha!!
 axo q ja falei o q queria falar.
desculpem pelo tamanho do coment
walews
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado Bi Scabbia

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #70 em: 03/06/2006, 11:19 »
ah,gente......eh ridiculo isso...

vcs ficam criticando a cris agora,s/ fundaçao....jah eh tosco!!

entrevistaram o andrea ferro(vocal do lacuna),e ele disse q cris eh mt melhor q amy lee.....isso nao tem nd a ver.....vcs falaram q se nao fosse "o forum" ninguem ia saber o q eh o lacuna,+ uma banda naum precisa ser famosa pra ser boa.....lamento

essa foto saiu numa revista......o q tah escrito eh::quem ganharia em uma luta entre Cristina e Amy lee? Oh Cristina definitivamente! É pequena...rasgando uma pesquisa

:P  :P  :P
« Última edição: 03/06/2006, 11:31 por Bi Scabbia »

Desligado Bi Scabbia

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #71 em: 03/06/2006, 11:29 »
Citação de: \"|Tati.Lee_G|\"
eu acho que a Cristina falou exatamente como uma \'suburbana\'...olha, eu acho ela linda, amo a música do Lacuna...mas eu concordo com uq ja disseram: ela mostra seu corpo discaradamente, so pra vender sua música...
mas, se o Evan é tao comercial, pelo menos eles fizeram sua fama...num é que nem o Lacuna que vive assim de foruns como o nosso pra sobreviver...se não fosseo forum eu nunca teria ouvido flar dles...e acho que NUNCA vai tocar aqui no Brasil uma música dles em alguma radio...se ela acha que isso é o melhor, bom pra ela!

totalmente fora do circulo......vc prefere uma banda modinha,q tem as musicas tocadas na rádio.....
 :lol:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Bi Scabbia »

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #72 em: 03/06/2006, 11:48 »
Bi Scabbia, por favor evite posts duplos e triplos...tudo q tiver q postar...poste em apenas uma msgn, ok?

Citação
vocês falaram que se não fosse "o forum" ninguém ia saber o que é o lacuna,+ uma banda não precisa ser famosa pra ser boa.....lamento

tem fãs de lacuna coil neste forum..
eu nao chego a ser fã...mas gosto mto da banda e nao conheci a banda aqui dentro...

Citação
você prefere uma banda modinha,que tem as músicas tocadas na rádio.....

bom nao foi comigo mas vc provocou..
olha...vc eh fã de lacuna certo?pelo visto nem curti evanescence...entao oq faz aqui???

Citação
qd ela flw isso,significa o sumiço que evanescence teve....mew deus.....como fã do evanesncence e ignorante....

ai cara..de novo..
eu lamento por vc..
a ignorante aqui está sendo vc....
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #73 em: 03/06/2006, 12:26 »
Olha, por ter floodado 2 vezes merece um cartão, e depois ainda chamou os fãs de evanescence (grande maioria no fórum) de ignorantes, mais um cartão, logo logo é banimento.

Citação
essa foto saiu numa revista......o que tah escrito é::quem ganharia em uma luta entre Cristina e Amy lee? Oh Cristina definitivamente! É pequena...rasgando uma pesquisa

Pra mim a Amy canta muito melhor. eu até gosto de Lacuna Coil um pouco, mas a voz da Amy é muito mais bonita.

E eu acho que o LC tem todo o direito de criticar a banda, só que o que eles fizeram foi falar do que não sabiam e sem argumentos concretos. se for pra falar mal de alguma coisa tem que saber do que está falando.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Bi Scabbia

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #74 em: 03/06/2006, 12:45 »
eu gosto do evanescence,ou vcs acham q eu to aki pra "descer" a banda???definitivamente,nao.....

ignorante,no caso,seria algumas pessoas q respoderam ao topico,e nao tiveram um argumento q convencesse....nada contra aos fãs do evanescence.....me desculpa se sentiram-se ofendidos!!

:)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Bi Scabbia »