Então, Tópico criado sobre a banda do interior de SP,
Luxúria, no vocal uma ex-Bailarina (Marjorie Stock) mais conhecida como Meg.
Colocarei uma sinopse da banda retirado do site oficial
www.bandaluxuria.com.br" No palco, no melhor estilo “front woman”, Meg comanda a banda com suas músicas pop rock influenciadas por diferentes vertentes dos 80’s rock e punk rock, com um pé nos sons atuais. Suas composições próprias, ora contundentes e ora sarcásticas - são sempre autênticas. “Ódio”, primeira música de trabalho da banda, mostra tudo o que sobra depois de um relacionamento deteriorado; “Contrariada” é para alguém que acorda com a vontade de que o mundo não existisse para não ter que dizer um bom-dia a quem quer que seja; quando menos se espera ainda tem “Frankenstein do Subúrbio”, “Artifício Mágico” e “Suja e Só”, entre outras.
Foram consagrados pela crítica por suas apresentações no MADA, em Natal; Porão do Rock, em Brasília; GO Music em Goiânia; Circulando no Rio de Janeiro e Ceará Music em Fortaleza, onde a sintonia com o público foi imediata. Elogiados pelo crítico Jamari França, do Jornal O Globo, o quarteto finalizou seu disco, produzido por Maurício Cersosimo e mixado por Ron Allaire, que já trabalhou com nomes como Avril Lavigne, Pantera e Ramones. O álbum foi masterizado no estúdio da Sony em Nova Iorque, com o mesmo engenheiro que trabalhou no último disco da Shakira, e tem previsão de lançamento para Março de 2006. Seu primeiro videoclipe, da música “Ódio”, está atualmente na programação da MTV e teve direção do premiado diretor Johnny Araújo."
Minha opinião sobre a banda = Gostei da musica ódio, mesmo axando mtooooo Emo vamos lá explicarei (persé se liga)
De acordo com o Wikipédia
EMO = (abreviação do inglês emotional hard core) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário
punk de Washington, DC que tocavam um estilo mais emotivo que o normal.
O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock. Talvez a maior influência do gênero seja a banda Hüsker Dü de Minneapolis cujo álbum, Zen Arcade, proveu a marca registrada das primeiras bandas emo: música complexa com vocais intensos e estruturação introspectiva.
No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"¹ ("wimps", "weaklings").
(Basta ouvir a musica ódio do Luxuria) Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade (em geral, uma tendência à depressão).
Trecho a musica
ÓDIO"De tanto chorar depois que a festa acabar
Se eu não me matar, talvez eu peça ajuda para voltar
De um lugar da onde despenquei feito um anjo que morreu de raiva
Na queda eu me despedacei mas eu já me permito mudar"
~~