Eu prefiro ler os mangás que ver os episódios, é muita enrolação =s
É isso que me broxa em anime x.x.
Eu sempre leio o mangá antes de ver o anime e acabo notando isso. As vezes lutas que acabam em três capitulos demoram VÁRIOS episódios para passar. Meu deus, sinceramente, tira toda minha alegria, e é muito corta tesão, na boa. Tipo, sempre acaba o episódio na hora que o cara vai dar AQUEEEELE golpe fodão, ou então, acaba quando o cara deu o golpe fodão e daí mostra que o outro, na verdade, nem achou o golpe tão fodão assim e sobreviveu. o_ô IUHHSAUIHSIA. Ok, claro, isso pra animes de ação e tudo x.x
Por isso gostei de Death Note. Sei lá, o anime não me pareceu tão enrolado, pelo menos.
O anime de Angel Sanctuary é um anus x.x saijhsuiahuis
Aliás, alguém aí tem dicas de animes bons? BONS mesmo? Me falaram de Gravitation e um tal de xxxHolic, mas sei lá, neem deu ânimo :/
[spoil]
Nooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa²²³³³ o 392 foi o melhor depois da série Jiraya X Pain =(, muito bom o Sasuke se fudendo, o Orochi indo pro saco de vez, etc...
Cara, nem gostei da série JirayaxPain tanto assim. Qaulé, Ero-sannin foi pro saco i.i~. Até o Itachi e o Kisame JUNTOS não podiam contra ele, achei super estranho ele ter morrido ãssim e tudo :~. Cara, quero MUITO ver quando o Naruto descobrir. Certeza que vai fazer ele ter mais ódio ainda da Akatsuki (GOGO 5 CALDAS, YAY O/)
NOSSA, O QUE É O SUASNOO? TOOOMA SASUKE ZO/ finalmente! O Itachi estava sendo simplesmente RIDICULARIZADO nessa luta, mas agora ele mostoru porque ele realmente é O fodão! Oh, Deus. Só quero ver a saída que o Kishimoto vai dar pro Sasuke agora :O[/spoil]