Autor Tópico: batman begins  (Lido 799 vezes)

Desligado Freefallen

• ...
  • Tá indo bem
  • *
  • Continuo esperando minha carta para Hogwarts...
    • Ver Perfil
    • "Anymore than a whisper...
    • Email
Re: batman begins
« Resposta #15 em: 16/08/2010, 20:25 »
   BATMAAAAN.......esse filme é o melhor do Batman, a DC ta acertano mesmo...

(quando sai (se sai) a Mulher Maravilha?!)

Pois é, ia ser DEMAAIS
« Última edição: 17/11/2010, 20:26 por Freefallen »

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #16 em: 01/11/2010, 18:30 »
Batman Begins eu vi umas 10 vezes... e foi um dos filmes mais chatos que eu já vi!

Que história nada a ver... só fica legal quando tá acabando e mesmo assim chega a ser retardado!

Eu não gosto do ator que faz o papel de Batman... o filme fica sombrio e tals - muito bom isso - mas o Bane (?) faz parecer que o Morcego é um completo idiota e sem paixão nenhuma por nada que só segue vivendo...

Quando eu vi que o Cavaleiro das Trevas iria sair eu pensei: " Tenso"... Mas ainda bem que continuaram... se não a saga do Batman iria continuar fadada ao Cinema em Casa do SBT.
Nunca vi algo tão lindo...

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #17 em: 01/11/2010, 21:54 »
Err, trocaram a Rachel e eu sou meio chata pra essas coisas (quiserem colocar uma atriz parecida com a mulher do Tom-esqueci-o-nome-dela e não ficou legal).

Mais de dois anos depois venho quotar... hahaha =P

Sério? Achei a mudança da atriz excepcional! Acho a Katie Holmes (apesar de bonitinha) deveras fraca. Maggie Gyllenhaal deu outra vida à personagem que não era pra ser somente um rostinho apresentável mas, levar a couraça de supostamente inteligente. Gyllenhaal foi mais feliz neste propósito.

Citação de: Thief
Eu não gosto do ator que faz o papel de Batman... o filme fica sombrio e tals - muito bom isso - mas o Bane (?) faz parecer que o Morcego é um completo idiota e sem paixão nenhuma por nada que só segue vivendo...

Christian Bale é famoso por esse ar frio que ele passa mesmo (assista "Psicopata Americano" =P), ele é uma pessoa estranha. Creio que o diretor do atual Batman o quís por isso - justo pela personagem ter visto os pais serem assassinados em sua frente; acabou gerando sequelas que o fez neste alguém frio, apesar de justiceiro.

Para mim sempre os vilões são os focos dos filmes. Há algum herói fantástico que cause mais euforia que seus inimigos? Eu sinceramente não conheço. =P Acho todos os heróis uns babacas (claro que Dexter não segue à regra, nem mesmo House ou Scofield - mas todos são heróis problemáticos ou não-politicamente corretos). Particularmente gosto deste Batman por ser menos certinho - neste caso, não ser um sentimental. O Cavaleiro das Trevas na minha opinião, foi a melhor adaptação de HQ dos últimos tempos. =)
« Última edição: 01/11/2010, 21:58 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #18 em: 06/11/2010, 11:51 »
Christian Bale é famoso por esse ar frio que ele passa mesmo (assista "Psicopata Americano" =P), ele é uma pessoa estranha. Creio que o diretor do atual Batman o quís por isso - justo pela personagem ter visto os pais serem assassinados em sua frente; acabou gerando sequelas que o fez neste alguém frio, apesar de justiceiro.

Eu não acho ele um bom ator... pro Batman se precisa de alguém frio, mas ele só tem cara, sabe? Não tem nada dentro, não passa que ele é o Batman... parece que ele tá interpretando o Bat... ou melhor, um cara com cara de mau numa fantasia pro carnaval...

Acho que ele é o elo fraco do filme... E de todos os filmes sobre o Morcegão... sempre achei a mesma coisas sobre os atores que os interpretaram... o elo fraco...

Pra ver algo do Batman... prefiro mil vezes assistir a Liga Da Justiça... 8)
Nunca vi algo tão lindo...

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #19 em: 14/11/2010, 11:17 »
Concordo que realmente ele não é um bom ator e não transmite nada em seu personagem. Mas infelismente (?), eu gosto desse Batman assim - antes esse que aqueles caricatos dos demais filmes, Jack Nicholson poderia ser caricato à vontade, afinal, ele era o coringa, Batman não. =P Quanto a George Clooney, prefiro nem comentar... =x

...somewhere...

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #20 em: 17/11/2010, 14:02 »
Pior filme do batman que eu já vi na minha vida.

Christian Bale pegou o papel do melhor super-herói e fez merda.

Tem que ser fã xiita mesmo pra gostar.

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...