[align=center]

[/align]
Gênero: Suspense
Duração: 115 min
Origem: EUA
Estréia: 16 de Junho de 2006
De olho: Faltam 2 meses e 26 dias
Estúdio: PlayArte
Direção: James Wong
Roteiro: James Wong, Glen Morgan
Produção: James Wong, Glen Morgan, Warren Zide, Craig Perry
Última Atualização: 23 de Fevereiro de 2006
Sinopse: A franquia Premonição é famosa por seus acidentes grandiosos, seja o aéreo do primeiro ou o rodoviário do segundo. Neste terceiro filme, a história se passa seis anos depois dos eventos do primeiro filme e mostra uma veterana da faculdade tendo uma premonição de um acidente fatal num parque de diversões envolvendo ela própria e seus amigos. Desta vez, a protagonista será Wendy Christensen, uma estudante que falha em impedir que seus amigos morram em um acidente de montanha-russa previsto por ela. Juntando-se ao colega de sala Kevin Fischer, Wendy tem que correr contra o tempo para fugir da Morte. Para isso, ela precisa visitar os sobreviventes daquele acidente. O produtor e roteirista Glen Morgan falou sobre o desastre que abre o longa. Acontecerá numa montanha-russa! "Não é necessariamente revolucionário", começa Morgan, "mas nunca foi feito antes, você sabe, dessa forma", completa fazendo mistério. O carro do parque-de-diversões se desgoverna entre uma queda de duzentos pés, algumas curvas e um grande looping. Algumas das pessoas voam longe, outras caem, são atropeladas, ficam penduradas de cabeça para baixo...
Elenco: Mary Elizabeth Winstead (Wendy Christensen), Ryan Merriman (Kevin Fischer), Texas Battle (Lewis Romero), Amanda Crew (Julie Christensen), Gina Holden (Carrie Dreyer), Alexz Johnson (Erin), Kris Lemche (Ian), Alexander Kalugin (Yuri Yershov), Dustin Milligan (Marcus), Cory Monteith (Kahlil), Chelan Simmons (Ashley)
+INFO:
http://www.fd3movie.com/Bom eu sou fã das séries de premonição, eu amo suspenses do estilo 
Pretendo assistir o filme pra essa semana, já que não aguento essas demoras pra estréia dos filmes no nosso território.
Após vê-lo eu poderei opniar melhor xP~
Comentem aí xDDDDD~