Então... o do Oasis que vazou o lançamento MUNDIAL é daqui a 10 dias só!
Eu fico me perguntando como o povo consegue pegar os cds assim, tão antes de lançar...
Acredito que seja assim: os críticos costumam receber os CDs BEM antes da data de lançamento, pra atiçar o povo com resenhas. Daí sempre deve ter algum que passa pra alguém, ou algum blog famoso (tem de monte), e certeza que devem receber alguma coisa por isso.
Olha, não sei viu... só sei que um usuário de um fórum gringo do Oasis chegou lá e soltou "To upando o cd novo, já já libero o link pra vcs!" Foi o maior alvoroço no meio Oasis, sexta passada! hauehaue Mas o lançamento mundial é só dia 06/10... :blink: E o cara nem explicou de onde ele conseguiu o álbum, pelo que sei... mistério... rsrs
Submarino é ótimo! Chegou aqui em dois dias úteis! Pedi no domingo e chegou na terça. Mas ainda não comprei CD\'s lá. Sei lá, não me animo em comprar CD\'s não. O que tem no PC já tá bom demais. Só compraria DVD e se não achasse no emule com qualidade boa!
Ah, o submarino é bom mesmo, só achei o frete meio caro! Mas daí me lembrei que eles não praticam os preços dos Correios, acho... Pq aqui pra MG, o frete ia sair mais caro que o CD!!! Daí mandei entregar na minha casa lá em Santos, pq ia sair mais de 10 reais mais barato! :zzz: Só tenho que avisar meus pais "Ó, se chegar encomenda pra mim, não é engano, é pra mim mesmo!" haueheau
E eu adoro CD, mas compro só das bandas que eu gosto muito mesmo, e se tiver num preço simpático! Rsrsr