"I dont care what that girl says freaky or not, someone needs to tell her how immature and disgusting she is. I can do what I want and thats my buisness not hers, if she thinks its freaky she does not need to be intact of my music or whatever. This is called culture, my music is beautiful my CD cover is beautiful, I am beautiful, but Hilary duff??"
"Não me importo com os comentários dessa garotinha, alguém precisa dizer á ela o quão imatura e
nojenta ela é. Eu faço o que bem entender e isso é assunto meu, não dela, se ela pensa que é estranho então ela que não se envolva com minha banda e coisas relacionadas. Isso se chama cultura,
minha música é linda a arte conceitual do meu CD é linda, eu sou linda, mas Hilary Duff??"
Fonte:
http://groups.msn.com/AntiAvrilandHilar ... ilary.msnwdetalhe que é um blog anti Hilary que estava DEFENDENDO a Amy, não faria sentido inventar isso pra incriminá-la.
Seria um comentário justo se ela não tivesse chamado a Hilary de nojenta e não tivesse se referido á sí mesma e a seu trabalho com orgulho exagerado sem argumentos para justifica-lo.
Satisfeitos?