Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
É mesmo, eu tinha me esquecido desse lance da gravadora, mas parece que agora ja ta tudo certo, tomara!E a Amy falou que não vai mais ser um album de "Techno", e sim bem pesado! (contendo as lagrimas de felicidade)Nada de Technoo!! Uhuuu!
Citação de: Freefallen em 08/04/2011, 19:08É mesmo, eu tinha me esquecido desse lance da gravadora, mas parece que agora ja ta tudo certo, tomara!E a Amy falou que não vai mais ser um album de "Techno", e sim bem pesado! (contendo as lagrimas de felicidade)Nada de Technoo!! Uhuuu! Não vai ''mais'' é um exagero particular hein, ela nunca disse que seria um album de techno, disse que teria influencias eletronicas mais fortes no disco, e quanto ao techno que ela disse nessa nota, acho que serve como alfinetada pra uma certa pessoa que estava tentando redirecionar o som dela para um lado exagerado de algo que ela tá experimentando.Quem será ?Enfim, essa *** vai sair!!!!Não aguento mais esperar esse disco.
Vi muita gente falando que a Amy é simpática e tal, mas... será?Não conhecemos ela (infelizmente) e existe as pessoas simpáticas e as pessoas carismáticas, são coisas bem diferentes uma das outras.