Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
Dêem só uma olhada neste vídeo! É hilário: http://www.youtube.com/w/My-Chemical-RO ... %20romance
Gosto muito de My chemical romance, mas antes gostava bem mais; eles foram corroídos pela mídia, cá para nós a banda é excelente mas não havia motivo para tanto alarde em torno deles.
Quer dizer que você valoriza apenas o que não é conhecido? Poxa, se My Chemical Romance está fazendo muito sucesso e todos estão gostando, e se eu já gostava deles antes, vou deixá-los porque os outros conhecem e eu quero ser "o diferente"? Continuo admirando o trabalho deles, e o sucesso foi só mais uma prova de que a banda é muito boa (não que tudo que faça sucesso seja bom).
CitaçãoQuer dizer que você valoriza apenas o que não é conhecido? Poxa, se My Chemical Romance está fazendo muito sucesso e todos estão gostando, e se eu já gostava deles antes, vou deixá-los porque os outros conhecem e eu quero ser "o diferente"? Continuo admirando o trabalho deles, e o sucesso foi só mais uma prova de que a banda é muito boa (não que tudo que faça sucesso seja bom).Continuo valorizando não tanto quanto antes, tenho certeza que conheço-os há mais tempo que ti Deprimente ver o papel que uma banda pode assumir para se ajustar aos holofotes do sucesso.Eu e muitas mais pessoas aqui do forum creio que tu também, adoramos o Evanescence, nem por isso deixo de ser um fã *usando-me de seu ponto de visão* XD~Sim, eu continuo aclamando a carreira deles e os desejo sucesso