Red Hot Chilli Peppers: Esses aí então eu desprezo totalmente. Não são eles quem eu ouvia tocando The Other Side, Californication, antigamente.... eh triste ver os clipes deles hj.
É engraçado como tem muito fã que já largou de ser fascinado pela banda no Californication, com saudade da época de Suck My Kiss e Give It Away. E na boa, Californication não é exatamente uma música de "antigamente". E, mais na boa ainda, não vi mudança musicalmente dos caras.
e Blink 182: ..... sei lah deles (
) =D
Considero Blink 182 uma desapontada, de eles tentarem se meter a passar aquela imagem de não fazerem mais piadinhas nem músicas com letras babacas. Até acho mais ou menos legal o trabalho dos caras em outras bandas, tipo Boxcar Racer e Angels And Airwaves, mas eles erraram a mão feio no último CD do Blink antes da banda rachar. =/
Green Day: Bom... eu num so nenhum fãn, mas to decepcionado com o rumo que tomaram. Eles são oque agora emo/gothic? Sei lah, foi soh eu que percebi que eles começaram a pinta os olhos se maquia todo qndo começo a aparece Simple Plan, Good Charlote, Evanescence, etc etc?? Eu gostava deles... Prefiro o começo.
Green Day ainda chuta bundas. O lápis no olho, a gravatinha vermelha e tudo o mais é pra atrair a gurizada que não acompanhava os caras, e é válido. O som continua o mesmo, e até melhor.
E Good Charlotte agora tá meio numas de bandinha moderna quanto ao visual, tipo Franz Ferdinand.
Que coisa, eu falando de bandas que nem sou fã ou gosto. E como as poucas de que posso me considerar um puta admirador por enquanto não me decepcionaram (e uma eu sei que nunca vai =x), vou listar as decepções que eu lembro no geral.
- Bem, a concepção do Audioslave pra mim já foi uma decepção enorme, que por sorte teve um fim. Aprendam, criançada: banda muito legal e foda (Rage Against the Machine) + banda meia-boca com vocalista pau-mole (Soundgarden) = merda (Audioslave).
- Velvet Revolver pelos mesmos motivos. Aliás, a publicidade da banda em falar que é o Stone Temple Pilots mais o Guns foi das piores. Guns não É só o Slash e Stone Temple Pilots não é só o vocal lá. E Stone Temple Pilots é um saco, inclusive.
- A volta do Backstreet Boys. Nada true, nada anos 90 e com singles chatos. =x
- Quando o Bon Jovi resolveu abandonar o hard rock pra virar o pop rock que conhecemos. Tá, aí é mais frescura minha, já que a mudança foi necessária e nenhuma banda de loiros cabeludos ia voltar a fazer sucesso que nem nos anos 80, mas ok.
- A Amy Winehouse louca de álcool e de pó, doidinha pra fazer parte do clube dos que morreram antes dos 30, tipo o Hendrix, a Janis e o Jim Morrison. E ela nem tem essa corda toda e MUITO menos o calibre dos já citados.
- A não-volta do Black Sabbath. Ozzy já deixou bem claro que até volta, mas disso tem que sair _O_ CD do Black Sabbath, senão pra ele nem tem que sair nada. E a propósito, o pouco que ouvi do último CD solo dele tá bem legalzinho até.
- Chinese Democracy.
- O último CD da Britney Spears.
- O Skank depois do cd do Samba Poconé.
- O cenário de rock aqui no Brasil, salvo grandes exceções.
- Black Eyed Peas ter chupado Misirlou, do Dick Dale, na música Pump It. Porra, eu sei que eles não são originais nem iam imaginar aquele riff de guitarra, mas isso forçou.
- O "hiatus indefinido" do Los Hermanos, embora eu já soubesse que poderia rolar algo assim depois do "4".
- St. Anger do Metallica, e todos os shows toscos da banda que andaram acontecendo desde então.
- A queda do Michael Jackson. Dá saudade do neguinho, e até do ex-neguinho quando ainda tinha músicas boas. Reimagine (era esse o nome?) foi um fracasso de venda, de idéias, de tudo. Eu adoraria que um dia alguém desse uns tapas na boneca, internasse ele longe do seu rancho Neverland por um tempo e ele voltasse todo foderoso de novo. Há rumores de um novo CD, e ele vai ser pau-mole se for lançado. Já é decepção antecipada.
Depois eu posto mais se eu lembrar.