Autor Tópico: Não era isso que eu pensavá :(  (Lido 3060 vezes)

Desligado bruna_orsi

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - bruorsi@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #75 em: 23/10/2007, 12:26 »
quando o sonny deixou o from first to last

quando o jules deu uma desafinadona na juicebox  (provavelmente tinha bebido demais antes do show)

e q eu me lembre só
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por bruna_orsi »

[size=100]
                     "They don to know you can to leave me...
                        They don to hear you singing to me."
[/size][/i]

Desligado Nanda Black

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - love.you_to.death@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #76 em: 25/10/2007, 20:52 »
After Forever auto intitulado, o ultimo álbum. Sério, deu vontade de sentar e chorar, há muito tempo eu não ouvia um álbum tão pobre em letras e em melodia, tão repetitivo e com tanto jeito de "vamo escrever algo para provar como evoluímos". Não me pareceu que ninguém da banda realmente queria fazer aquilo porque gostavam, e sim porque tinham que fazer.

Gente, por que vocês não se pegam somente a decepções em relação à musica das bandas/artistas? Não to falando isso em especifico pra ninguém não, mas é que, cara, artistas em geral têm cada podre FEIO, cada coisa que a gente nem sonharia e que chegam a tornar as letras deles hipócritas, tipo, como alguém pode criticar algo e fazer exatamente igual, sabem? Não vou citar nomes, mas eu não aconselharia vocês a se prenderem à imagem dos artistas, dificilmente vocês não irão se decepcionar. ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda Black »
[align=center][/align]

[align=center][size=92]"I\'m the kind of actor who has ventured into escaping from me" - Helena Bonham Carter [/size] [/align]

Desligado acid

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #77 em: 18/11/2007, 04:20 »
Tô decepcionado...

Como alguém disse ae, eh rídiculo se decepciona por causa de 1 clipe. (UMM!!!!)
ANtes eu curtia a lot Everybody\'s Fool. Mas eu odiei o clipe. Para mim o clipe eh a cara de uma musica, eh como eu me lembrarei da música. Nem por isso to decepcionado com a banda. Pô gente... manera. =)

Linkin Park: Gosto ateh o Meteora. Triste a parceria com o Jay-Z. Tô nem aí se falo mal da Amy ou do Evanescence ele acha oq quiser, neh?

Green Day: Bom... eu num so nenhum fãn, mas to decepcionado com o rumo que tomaram. Eles são oque agora emo/gothic? Sei lah, foi soh eu que percebi que eles começaram a pinta os olhos se maquia todo qndo começo a aparece Simple Plan, Good Charlote, Evanescence, etc etc?? Eu gostava deles... Prefiro o começo.

Red Hot Chilli Peppers: Esses aí então eu desprezo totalmente. Não são eles quem eu ouvia tocando The Other Side, Californication, antigamente.... eh triste ver os clipes deles hj.

e Blink 182: ..... sei lah deles (???) =D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por acid »

Desligado Floor

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - flor_dcw@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #78 em: 09/12/2007, 17:06 »
ahm, serve o evanescence? :)
atitudes, show, ah, numa boa, desapontaram :/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Floor »

Desligado poisony

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #79 em: 10/12/2007, 00:03 »
Citação
Red Hot Chilli Peppers: Esses aí então eu desprezo totalmente. Não são eles quem eu ouvia tocando The Other Side, Californication, antigamente.... eh triste ver os clipes deles hj.

É engraçado como tem muito fã que já largou de ser fascinado pela banda no Californication, com saudade da época de Suck My Kiss e Give It Away.  E na boa, Californication não é exatamente uma música de "antigamente". E, mais na boa ainda, não vi mudança musicalmente dos caras.

Citação
e Blink 182: ..... sei lah deles (???) =D

Considero Blink 182 uma desapontada, de eles tentarem se meter a passar aquela imagem de não fazerem mais piadinhas nem músicas com letras babacas. Até acho mais ou menos legal o trabalho dos caras em outras bandas, tipo Boxcar Racer e Angels And Airwaves, mas eles erraram a mão feio no último CD do Blink antes da banda rachar. =/

Citação
Green Day: Bom... eu num so nenhum fãn, mas to decepcionado com o rumo que tomaram. Eles são oque agora emo/gothic? Sei lah, foi soh eu que percebi que eles começaram a pinta os olhos se maquia todo qndo começo a aparece Simple Plan, Good Charlote, Evanescence, etc etc?? Eu gostava deles... Prefiro o começo.

Green Day ainda chuta bundas. O lápis no olho, a gravatinha vermelha e tudo o mais é pra atrair a gurizada que não acompanhava os caras, e é válido. O som continua o mesmo, e até melhor.
E Good Charlotte agora tá meio numas de bandinha moderna quanto ao visual, tipo Franz Ferdinand.

Que coisa, eu falando de bandas que nem sou fã ou gosto. E como as poucas de que posso me considerar um puta admirador por enquanto não me decepcionaram (e uma eu sei que nunca vai =x), vou listar as decepções que eu lembro no geral.

- Bem, a concepção do Audioslave pra mim já foi uma decepção enorme, que por sorte teve um fim. Aprendam, criançada: banda muito legal e foda (Rage Against the Machine) + banda meia-boca com vocalista pau-mole (Soundgarden) = merda (Audioslave).

- Velvet Revolver pelos mesmos motivos. Aliás, a publicidade da banda em falar que é o Stone Temple Pilots mais o Guns foi das piores. Guns não É só o Slash e Stone Temple Pilots não é só o vocal lá. E Stone Temple Pilots é um saco, inclusive.

- A volta do Backstreet Boys. Nada true, nada anos 90 e com singles chatos. =x

- Quando o Bon Jovi resolveu abandonar o hard rock pra virar o pop rock que conhecemos. Tá, aí é mais frescura minha, já que a mudança foi necessária e nenhuma banda de loiros cabeludos ia voltar a fazer sucesso que nem nos anos 80, mas ok.

- A Amy Winehouse louca de álcool e de pó, doidinha pra fazer parte do clube dos que morreram antes dos 30, tipo o Hendrix, a Janis e o Jim Morrison. E ela nem tem essa corda toda e MUITO menos o calibre dos já citados.

- A não-volta do Black Sabbath. Ozzy já deixou bem claro que até volta, mas disso tem que sair _O_ CD do Black Sabbath, senão pra ele nem tem que sair nada. E a propósito, o pouco que ouvi do último CD solo dele tá bem legalzinho até.

- Chinese Democracy.

- O último CD da Britney Spears.

- O Skank depois do cd do Samba Poconé.

- O cenário de rock aqui no Brasil, salvo grandes exceções.

- Black Eyed Peas ter chupado Misirlou, do Dick Dale, na música Pump It. Porra, eu sei que eles não são originais nem iam imaginar aquele riff de guitarra, mas isso forçou.

- O "hiatus indefinido" do Los Hermanos, embora eu já soubesse que poderia rolar algo assim depois do "4".

- St. Anger do Metallica, e todos os shows toscos da banda que andaram acontecendo desde então.

- A queda do Michael Jackson. Dá saudade do neguinho, e até do ex-neguinho quando ainda tinha músicas boas. Reimagine (era esse o nome?) foi um fracasso de venda, de idéias, de tudo. Eu adoraria que um dia alguém desse uns tapas na boneca, internasse ele longe do seu rancho Neverland por um tempo e ele voltasse todo foderoso de novo. Há rumores de um novo CD, e ele vai ser pau-mole se for lançado. Já é decepção antecipada.

Depois eu posto mais se eu lembrar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por poisony »
[align=center][/align]

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #80 em: 10/12/2007, 13:23 »
Citação
Aprendam, criançada: banda muito legal e foda (Rage Against the Machine) + banda meia-boca com vocalista pau-mole (Soundgarden) = merda (Audioslave).

Hehehehehe, calma aí...modera um pouquinho as palavras.
Eu gosto de Audioslave, acho melhor que o Soundgarden e Rage Against JUNTOS.

Citação
- Velvet Revolver pelos mesmos motivos. Aliás, a publicidade da banda em falar que é o Stone Temple Pilots mais o Guns foi das piores. Guns não É só o Slash e Stone Temple Pilots não é só o vocal lá. E Stone Temple Pilots é um saco, inclusive.

Não acho, adoro Stone Temple Pilots [nossa você praticamente odeia tudo o que eu gosto] Infelizmente, concordo que Velvet decepciona.

Citação
- O último CD da Britney Spears.

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAhAha
Tenho que concordar que nenhum cd da Britney baterá o In The Zone.
[ s2 ITZ EVER!]

Não era o que eu pensava:
-Joss Stone ao vivo, ela canta muito bem ao vivo, mas é muito broxante o show dela.
-Panic! at the disco, eu achava que era uma merda, mas descobri que o show em si vale muito a pena.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado amanda ~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 253941606
    • MSN Messenger - addictedtragedy__@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.xanga.com/mamahelpme
(Sem assunto)
« Resposta #81 em: 10/12/2007, 14:36 »
Citação
- A volta do Backstreet Boys. Nada true, nada anos 90 e com singles chatos. =x

Descordo plenamente.
Se os Backstreet Boys tivessem voltado, anos depois, com 30 anos nas costas cada (tirando o Nick, mas que seja) seria extremamente escroto ver eles ainda tentando reviver o passado, e foi isso o que eu mais gostei na volta deles. Músicas diferentes das antigas, nada no estilo do Millenium e do Backstreet\'s Back, nem mesmo do Black and Blue, que foi o ultimo "mais recente" vamos botar assim, mas as músicas novas não deixaram de ter qualidades.
Mas concordo com a parte dos singles. O problema dos singles é que eles tão apostando nas baladas, e deixando músicas boas pra fora. Se no Never Gone eles tivessem investino em Beautiful Woman ou Weird World o CD teria sido bem melhor aceito, eu acho. Incomplete é um cu de música, irritante de tudo. A única música animada do Never Gone que virou single foi Just Want You To Know, que a única qualidade que é tem é que é extremely catchy. E eles estão cometendo o mesmo erro com Umbreakable, lançando singles como Inconsolable e Helpless When She Smiles, com músicas ótimas como: Treat Me Right e Everything But Mine, que lembram tanto Bsb antigo e tudo.
Claro, não posso negar: os Backstreet Boys, A boyband, aqueles garotos que dançavam e tudo foram embora, eles cresceram. Mas na minha opinião se tornaram um ótimo grupo de homens, com ótimas vozes, e muito talento.

Citação
Linkin Park: Gosto ateh o Meteora. Triste a parceria com o Jay-Z. Tô nem aí se falo mal da Amy ou do Evanescence ele acha oq quiser, neh

Linkin Park... eu realmente gostava deles. E muito. Acho o Hybrid Theory e o Meteora dois álbuns super legais, mas eles realmente decepcionaram muita gente com o Collision Course. Eu mesma fiquei meio "blergh" na época e tudo, mas hoje eu tento meio que ver com outros olhos. Linkin Park virou uma puta banda de mídia, isso ninguém pode negar, eles queriam ser famosos e pá e conseguiram. Não sei porque tanta gente reclamada do CC, se existe o Reanimation, e nem todo mundo fala merda desse álbum, e o Reanimation são puros remixes toscos das músicas do HT. Então, desde o começo eles já tavam no "get rich or die trying"(????).

Citação
Considero Blink 182 uma desapontada, de eles tentarem se meter a passar aquela imagem de não fazerem mais piadinhas nem músicas com letras babacas. Até acho mais ou menos legal o trabalho dos caras em outras bandas, tipo Boxcar Racer e Angels And Airwaves, mas eles erraram a mão feio no último CD do Blink antes da banda rachar. =/

well, i guess this is growing up XDDD
Mas também acho que Blink foi uma puta decepção no novo álbum. Teria sido melhor eles terem se dividido antes desse último CD, é tão... tão não Blink, tão contra o que eles faziam. Tiraram tanto com Boybands, mas eu bem que conseguia escutar os Backstreet Boys cantando: "let me feeeell yooou, aaalwaaaays".

Bem, decepções...

Marilyn Manson e o Eat Me, Drink Me.
Slipknot e sua puta contradição com o Subliminal Verses. De "all the money in the world can\'t buy me", para "she is everything to me", com direito a violão e "oooh oooh oooh". Não, não engoli. u__u.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por amanda ~ »
[align=center]
[size=75]
夢を描くよ[/align][/size]

Desligado poisony

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #82 em: 11/12/2007, 15:11 »
Citação de: \"amanda  ~\"
Se os Backstreet Boys tivessem voltado, anos depois, com 30 anos nas costas cada (tirando o Nick, mas que seja) seria extremamente escroto ver eles ainda tentando reviver o passado, e foi isso o que eu mais gostei na volta deles. Músicas diferentes das antigas, nada no estilo do Millenium e do Backstreet\'s Back, nem mesmo do Black and Blue, que foi o ultimo "mais recente" vamos botar assim, mas as músicas novas não deixaram de ter qualidades.

Claro, não posso negar: os Backstreet Boys, A boyband, aqueles garotos que dançavam e tudo foram embora, eles cresceram. Mas na minha opinião se tornaram um ótimo grupo de homens, com ótimas vozes, e muito talento.

Não coloco aqui a questão de qualidade, o que as músicas novas TEM, de fato. Mas pra mim (e, creio, pra um monte de gente) fica sim um desapontamento dos BSB voltarem não como uma boyband, mas como um "ótimo grupo de homens, com ótimas vozes, e muito talento". Desculpa, sem coreografias, sem os clichezaços das letras sobre não querer quebrar seu coração e toda aquela coisa que cunhou o que é boyband (e que era divertida, oras), não dá pra encarar. XD
E se era ridículo (mas marcante) há 10, 15 anos antes, não seria menos agora se eles admitissem o estereótipo que eles mesmos ajudaram a criar. E, sei lá, se era para um trabalho sério, que não se passasse a imagem dos BSB. Justin saiu do N\'Sync e Robbie Williams do Take That, e aposto que não ia dar na mesma coisa se a banda toda se puxasse pra algo sério e longe do estereótipo boy band. Resumindo: o povo gosta é de boyband. E fãs do BSB podem continuar gostando dos BSB agora, mas não é a mesma coisa. É outra coisa, e entre superar expectativas e desapontar, essa outra coisa desapontou mais gente que superou expectativas.
Mesmo sendo de boa qualidadade o trabalho dos caras.

Citação
Mas concordo com a parte dos singles. O problema dos singles é que eles tão apostando nas baladas, e deixando músicas boas pra fora. Se no Never Gone eles tivessem investino em Beautiful Woman ou Weird World o CD teria sido bem melhor aceito, eu acho. Incomplete é um cu de música, irritante de tudo. A única música animada do Never Gone que virou single foi Just Want You To Know, que a única qualidade que é tem é que é extremely catchy. E eles estão cometendo o mesmo erro com Umbreakable, lançando singles como Inconsolable e Helpless When She Smiles, com músicas ótimas como: Treat Me Right e Everything But Mine, que lembram tanto Bsb antigo e tudo.

Só digo que Incomplete é uma das músicas mais chatas já feitas por um grupo de garotos cantores. ._.
E, bem, em questão de música pop, os singles são bem mais vitais do que simplesmente terem a função de apresentar o álbum. Muita gente só vai ou só ouve os singles. O que é meu caso, inclusive. XD

Backstreet\'s back, all right!
[align=center][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #83 em: 11/12/2007, 15:33 »
Citação
Só digo que Incomplete é uma das músicas mais chatas já feitas por um grupo de garotos cantores. ._.
E, bem, em questão de música pop, os singles são bem mais vitais do que simplesmente terem a função de apresentar o álbum.

Mas aí é que entra a questão comentada por você: se eles voltassem, mesmo que pagando o rídiculo, como uma boyband de antigamente, o máximo que eles conseguiriam fazer seria singles e mais singles de música chorosas, grudentas - e ruins, vamo\' combinar. Acho que eles estão no caminho certo. E, pra ser sincera, não vi muita gente reclamando da volta deles de um jeito diferente. A grande maioria dos fãs também cresceram.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Perséfone »
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #84 em: 11/12/2007, 16:45 »
Eu não sei que diferença faz se a galera gostou ou não... eu cresci mas nem por isso deixo de gostar de coisas idiotas. Sou mais um "or whaat you neeed as loong as you love me!" que o atual BSB que entreouvi, porque é dos BSB bobões que eu gosto - se quisesse música séria, escutaria outra banda, oras.

É das músicas ruins que eu gosto. Assim como, se a Britney aprender a cantar e fazer músicas profundas, eu ainda vou preferir "my loneliness is killing meeee".
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #85 em: 11/12/2007, 16:53 »
Só apontei um ponto de vista diferente ali em cima ^__^
Particularmente, é das bobnhas que gosto também. Quem aí consegue esquecer de "if you wannabe my loveeeer..."?  XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Perséfone »
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #86 em: 11/12/2007, 17:04 »
Tá aqui uma que não esquece de nenhum desses aí citados! Meu comecinho de adolescencia! *.*~

E eu gostei tanto de Incomplete, acho tão bonita..... E eu era absurdamente fanática por BSB lá pra meados de 2000, mas gostei mto do som que eles tão fazendo agora, e continuo gostando tb do som de antigamente ^^

Spice Girls é forever³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ no meu coraçãozinho saudoso da infância. Eu admito, eu fiz cover delas, como qse toda menina naquela época! eu era a victoria... :happy:

E Britney.... ah! como era boa essa fase dos dois primeiros cds! E eu adoro Born to make you happy até hj. Ela sim, foi a minha decepção dentre os pops dessa geração, não unicamente pelo rumo que ela tomou na vida, mas sim pelo som que ela tá fazendo. Não é mais aquela que eu gostava, não passa nem perto e não me agradou... =/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #87 em: 11/12/2007, 22:02 »
- O "hiatus indefinido" do Los Hermanos, embora eu já soubesse que poderia rolar algo assim depois do "4".

Isso sim é um saco.

;~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #88 em: 11/12/2007, 22:12 »
Já escutaram a frase "Não se banha duas vezes num mesmo rio"?
Crianças, Britney, BSB e companhia poderiam voltar com um repertório parecidíssimo com o do começo de suas carreiras e ainda sim, ia ter gente que reclamaria. Vocês gostam das músicas antigas por quê? Porque na fase em que vocês escutavam era a coisa mais fodônica do universo, e escutar esse material o remete a essa fase. Duvido que se uma banda nova surgisse do nada e tivesse o mesmo repertório do começo de carreira de Britney/BSB/whatever os saudosistas iriam gostar das bandas supracitadas.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado poisony

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #89 em: 12/12/2007, 16:46 »
Citação
Mas aí é que entra a questão comentada por você: se eles voltassem, mesmo que pagando o rídiculo, como uma boyband de antigamente, o máximo que eles conseguiriam fazer seria singles e mais singles de música chorosas, grudentas - e ruins, vamo\' combinar. Acho que eles estão no caminho certo. E, pra ser sincera, não vi muita gente reclamando da volta deles de um jeito diferente. A grande maioria dos fãs também cresceram.

Eu não acho que singles chorosos e grudentos são obrigatoriamente ruins. Vamos pegar o exemplo do Justin Timberlake. Tirando a apadrinhagem do Timbaland, a superprodução toda da imagem do rapaz e tudo o mais, os singles dele continuam grudentos e chorosos. É o que o povo gosta.
Eu não sei, acho que vejo mais na ótica de qualquer um que tivesse ouvido BSB na vida do que de fãs de BSB. Marketeiramente falando, eles tão certos em segmentar o público, fazer os fãs perceberem como eles evoluiram e não são mais garotinhos de rosto bonito e tal.

Citação
Já escutaram a frase "Não se banha duas vezes num mesmo rio"?

Uau, estamos aplicando Heráclito pra falar de Backstreet Boys e Britney Spears? XD
Acho que, quanto a música pop, banha-se até a água ficar suja ou evaporar. Mudar é mais da necessidade do que do gosto do artista. E se isso é bom ou ruim, só cabe ao público que ouve julgar.

Citação
Duvido que se uma banda nova surgisse do nada e tivesse o mesmo repertório do começo de carreira de Britney/BSB/whatever os saudosistas iriam gostar das bandas supracitadas.

Isso é fato. Sei lá, de repente o RBD hoje é o equivalente das boy bands que eram badaladas na Jovem Pan nos anos 90. A garotada gosta, e a gente cresceu e ganhou um senso de ridículo e acha RBD lixo.
Mas o caso que apresento é que uma imagem de boyband pra mim não combina com um projeto sério, profundo ou algo assim. É música pra divertir, grudar na cabeça e pronto.
[align=center][/align]