Autor Tópico: por que vc gosta do evanescence???  (Lido 8564 vezes)

Desligado J@nny D@rk

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - janny007_3
    • AOL Instant Messenger - Não+tenho
    • Yahoo Instant Messenger - janaynna_ferreiradeoliveira
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 18/06/2006, 19:19 »
eu gosto nem tanto pelas musicas,mas pelas atitudes da Amy.
Ele se preocupa em ajudar os outros,em ajudar entidades carentes e tudo mais.
e é isso que tah faltando nos outros artistas que uma porção de pessoas sem informação chama de "ídolos".
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J@nny D@rk »

ºo.O J@NNY D@RK O.oº

Desligado Eve

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - evetomazi@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - evedostomazi@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 27/06/2006, 20:00 »
gostos das musicas dos, videos, da amy...
do jeito dela ser e dos integrantes...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eve »
Eve...

Desligado Mr.Daeron

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - evanescnece288@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 28/06/2006, 17:20 »
Bem...conheci evanescence em uma epoca dificil da minha vida...Onbde eu parecia ser ninguem e parecia nao haver saida... Um dia meu amigo chegou pra mim na aula (oitava serie, 2004) e oerguntou se eu tinha assistido o9 shown do EVANESCENCE na RBS (Rock in Rio Lisboa)...
 Obviamente eu não conhecia a banda, mas o nome me chamou muito atenção, pedi o cd (fallen) emprestado dele, era original...a resposta obviamente foi não...
 Mas então decidi leva-lo ao uma lan house e copia-lo...
 Deu certo...fui escutando as musicas e sentido algo que parecia estar me pondo para baxo e me levantando ao mesmo tempo...
 Pesquisei mais sobre a banda, a Amy e as letras e percebi o quão incrivel era o Evanescence...
 Logo no começo do outro ano (2005) comecei a conhecer os outros cds da banda até finalmente ter, saber e conhecer todas as musicas da banda...
 Percebi ao longo de tudo isso que a musica do Evanescence esconde uma magia praa quem consegu a intende-la. Ela consegue te colocar no fundo do posso, mas no final te reerguer e mostrar que não importa qual for a situação...não esta tudo perdido...e que para ser feliz é só você querer e escolher...
 Acho que é isso...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mr.Daeron »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 28/06/2006, 17:47 »
Citação de: \"Mr.Daeron\"
Bem...conheci evanescence em uma epoca dificil da minha vida...Onbde eu parecia ser ninguém e parecia não haver saida... Um dia meu amigo chegou pra mim na aula (oitava serie, 2004) e oerguntou se eu tinha assistido o9 shown do EVANESCENCE na RBS (Rock in Rio Lisboa)...
 Obviamente eu não conhecia a banda, mas o nome me chamou muito atenção, pedi o cd (fallen) emprestado dele, era original...a resposta obviamente foi não...
 Mas então decidi leva-lo ao uma lan house e copia-lo...
 Deu certo...fui escutando as músicas e sentido algo que parecia estar me pondo para baxo e me levantando ao mesmo tempo...
 Pesquisei mais sobre a banda, a Amy e as letras e percebi o quão incrivel era o Evanescence...
 Logo no começo do outro ano (2005) comecei a conhecer os outros cds da banda até finalmente ter, saber e conhecer todas as músicas da banda...
 Percebi ao longo de tudo isso que a música do Evanescence esconde uma magia praa quem consegu a entende-la. Ela consegue te colocar no fundo do posso, mas no final te reerguer e mostrar que não importa qual for a situação...não esta tudo perdido...e que para ser feliz é só você querer e escolher...
 Acho que é isso...

putz!!! que post manero! legal tudo oq vc falou. minha opinião difere só na parte em que vc diz que "a música do Evanescence esconde uma magia praa quem consegu a entende-la" (com os erros de digitação e tudo heheheh), pois acho que não é possível entendê-la, mas sim, sentí-la. mas isso é opinião, né!

eu nem sei direito porq gosto de evanz. até porq quando ví o clipe de My Immortal pela primeira vez, pensei "ah, mais uma daquelas bandinhas de new metal". um dia acordei adorando evanz. ou teria sido numa noite :lol:  :lol:  :lol: !!! falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 28/06/2006, 19:46 »
Olha, eu ainda não respondi esse tópico :P

Talvez seja uma série de fatores, como o colega aí de cima disse, as letras que fazem você ver que mesmo estando mal você não é o único, a linda voz da Amy, a banda que inclui piano, guitarra e bateria nas mesmas músicas, enfim...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Droid

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.quermedarumdominio?.com
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 28/06/2006, 21:15 »
Gosto de Evanescence pois:
*A voz da Amy é super bem resolvida e ela segura bem as notas, além de que toca piano estremamente bem!
*Os musicos da banda tocam super bem, são musicas bem pensadas para não decepcionar!
*Pois as letras são o principal deles, agora com a saida do Ben a Amy se sente mais livre para poder expressar-se nas musicas e isso talvez mostre-nos a verdadeira cara do novo álbum! Os sentimentos que ela passa para nós é muito emocionante.
*Pois os video clipes são muito bons, bem contruidos.
Mas como em todas as bandas do universo sempre tem um porém! Algumas letras deles são Kitsh, no caso são OVER sentimentais e isso incomoda um pouco mas de resto é muito bom!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Droid »
[align=center][/align]

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 29/06/2006, 18:35 »
auhauhau....
isso é facil...

-pq a AMY é a melhor cantora do universo (a voz dela me deixa doida)
-pq ela é linda tanto por fora tanto por dentro..
-pq o som é perfeito
-pq as letras me completam...
-pq evanescence é historia..é muitu mais k musica: é letra, é complemento ,é vida em forma de som...
......
....
-pq eu nasci pra amar e idolatrar o Evanescence e pq Amy e o evanescence nasceram pra serem idolatrados por nos....

EVkisses :lol:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado lynnmorgan

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Tenho, e vc?
    • Ver Perfil
    • the numbers
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 30/06/2006, 00:03 »
Pelas letras e pelo que elas significam, na minha opnião, as letras do Evans podem ter vários significados, depende do que você está passando e sentindo, e isso me deixa fascinada...pelo ritmo das músicas,pela voz da Amy, enfim, todo o conjunto de coisas existentes na banda fazem deles os mais perfeitos.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lynnmorgan »
Bazzinga!

Desligado Chastity Wolf

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 30/06/2006, 11:01 »
Eu gosto de Evanescence pq as músicas deles invadem a minha alma. E pq eu acho a Amy Lindaaaaa!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Chastity Wolf »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 30/06/2006, 13:02 »
Gosto do Evanescence porque a Amy me lembra uma donzela em perigo! (>.<)

Tá, sei que é meio besta, mas foi essa a sensação que tive quando vi o clipe Bring Me To Life pela primeira vez. Depois comecei a gostar de outras músicas, prestar atenção na letra, nos arranjos, e isso me fez ver que (pra mim) o Evanescence é a banda mais completa.

Quem não ouve aquelas bandas onde vocal é bom, mas letra é péssima, ou vice-versa, ou onde a melodia é ruim... Com o Evanescence não consegui achar nenhum defeito. Só o que me decepcionou um pouco foi a performance ao vivo, mas algum defeito eles tinham que ter, né?

Evanescence 4ever.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Márcioscanf

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 18/04/2007, 21:28 »
poo gosto do evan pq eh uma banda perfeita:

as musicaas

as letras

a voz da amy

a beleza da amy

o estilo da amy

tuudoo... banda perfeita
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Márcioscanf »

Desligado Tiago MP

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - tiagomp_22@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 01/05/2007, 20:44 »
Bom, gosto do Evan, por causa da voz e atitudes da Amy, dos outros integrantes, John, Rocky, Terry e agora Tim...sei lá, acho q é o conjunto, o estilo de musica...tem "n" fatores pra eu escutar Evan...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Tiago MP »
[align=center]

It\'s true, we\'re all a little insane...[/align]

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 19/05/2007, 13:55 »
~Composiçoes
~Arranjos musicais
~Estilo \'dark epic chic\' [hehe]
~Amy Lee
~Identificação com as musiks e com a Amy.
~Marcou acontecimentos importantes na minha vida.

Hj posso dizer q eu ñ seria a mesma se ñ tivesse conhecido o Evanescence e a Amy Lee, só queria poder agradece-la um dia... *sonha!*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado Poison Girl

• Quase lá
  • *
  • De Volta!!
    • MSN Messenger - anape_sp@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 21/05/2007, 01:37 »
AS letras do Evanescence demostram sentimentos,eu num acho q são apenas musikas feitas para a mídia,creio q são muito mais q isso,são um modo de expressão da banda...eu vejo a alma da Amy qdo ela canta....

=)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Poison Girl »

Desligado Lovefoxxx

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.csshurts.com/
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 21/05/2007, 21:37 »
[align=center]A Amy Lee é muito afinada o-o. [/align][/color]
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lovefoxxx »
[align=center][/align]