Autor Tópico: Terry  (Lido 11439 vezes)

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #60 em: 23/04/2008, 22:35 »
olha q tem uns caras na guitarra tem agora quem são eles tbm qro saber
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ra iza »

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #61 em: 24/04/2008, 00:04 »
Eu acho que a música que ele comentou é Cloud Nine, não? "Loops estranhos". Além dele falar que a música é dark e obscura.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #62 em: 04/05/2008, 20:51 »
pela descrição é ela msm
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ra iza »

Desligado THE ONLY 1

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - d.faulhaber@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #63 em: 08/05/2008, 20:36 »
Tradução da entrevista do Terry ao Cold Player

* http://www.ecweekend.com/features/story.asp?id=46293 *
Cold Player
O guitarrista do Evanescence é uma verdadeira inspiração do rock

A vida após o Ben
Balsamo “rockeia” tão duro que seu movimento de cabeça resultou num eventual derrame cerebral que quase terminou com a sua carreira. E isso não é nada.

Ficamos preocupados com isso, o rock açoitor de Balsamo o levou a bandas como Limp Bizkit e Cold em seu caminho a co-protagonizar um papel em Evanescence. Noite após noite, sacudia sua cabeça no palco até que uma manhã, simplesmente se levantou com um coagulo de sangue numa artéria do pescoço.

Balsamo perdeu a sensibilidade no lado esquerdo de seu corpo, e o disseram que nunca mais poderia tocar guitarra novamente. Era uma verdadeira dor no pescoço quando acabaa de lembrar que levava o peso de uma das maiores expecttivs no mundo; promover o sucessor de Fallen em 2003, o qual vendeu mais de 15 milhões de cópias a nível mundial e concretizou o status de revelação do Evanescence até o topo dos rankings de rock.

Mas Balsamo se reanimou, e o segundo lançamento do Evanescence, pisou no topo dos rankings, movendo meio moinho em sua primeira semana de vendas. Bem Moody, que era o canto de todos os garotos nas rádio do mundo, enquanto The Open Door ofereceu a prova de que a princesa do paino, Amy Lee, encontrou um compositor que valia a pena para forjar o futuro sucesso de Evanescence.

Mas, nada que seja bom vem tão facilmente. Balsamo perdeu sua entrevista inicial com o AC-DC porque teve que ser hospitalizado por uma gripe ruim, enquanto estava numa turnê em Colorado na terça-feira passada.

A banda teve que cancelar um show, mas não tema. Balsamo respondeu a chamada na quarta-feira e prometeu, “a banda estará em completa condições para quando chegarmos em Wilkes-Barre.”
Ah, e a banda de abertura? Sick Suppies, com certeza.

1.Com está?

Estamos bem. Tudo está bem. Estamos chegando ao estádio em Illinois, Fui o único que ficou doente, e ainda estou sentindo as conseqüência diss. É como o primeiro dia... Só vomitando e não consegue parar.

2.Os rockstar’s não tem uma cura secreta para esse tipo de coisa? Ou seja, o show deve continuar?

Bom, ficamos resfriados as vezes ou algo do tipo. Não sei se está certo, mas fumas muito por estas coisas. Faz um par de brindes antes do show, mas quando não pode parar de vomitar, não há muito que se possa fazer a respeito.

3.Você se recuperou completamente do derrame cerebral?

Não. Estou provalmente pelos 75 ou 80 por cento. O assunto da paralisia é um problema maior. Do que diz respeito a artéria, está curada em 100%. Ou seja, voltei a fazer a mesma merda que a causou, basicamente.

4.Vamos.
Assim é. Já não estou tão violento, mas tenho a Angus Young tatuado em meu ombro. E me digo “e  Angus?”. Suponho que posso dizer que estou um pouco mais relaxado.

5.Como tocou no CD estando basicamente incapacitado?

Isso é o bom. Já havíamos escrito tudo, e eu já havia terminado de gravar todas a trilha num Sábado, e tive o derrame essa Segunda-Feira. Na realidade foi num tempo. Me recuperei para o começo da turnê. Simplesmente senti que eu poderia fazê-la. Não posso fazer só ainda. Mas estou BEM.

6.Vocês fizeram algo de pré-produção para essa turnê em Stroudsburg, não?

Bom, o fizemos. Fizemos algumas coisas em duas ocasiões no teatro.

7.Como passaram o tempo?
Bom, andamos em canoas e demais, mas só isso.

Não havia muito o que pudiamos fazer. Passamos um bom tempo num dos restaurantes locais.

8.Como funciona o processo de composição com Amy?

É muito diferente para mim, porque venho com a base de Cold ou de outras bandas nas quais, a prática de banda, é se apresentar às 8,  começamos a misturar e vemos o que acontece. Isto é diferente porque, somos nós dois basicamente. Ou ela vem com uma melodia vocal ou eu com um conforme, e começamos dai. Às vezes eu escrevo partes de baixo ou ela tem arranjos de bateria também. Nunca saímos de alguma coisa que nos inspire. Só fazemos qualquer coisa que funcione no momento.

9.Com todas as mudanças de membros pelos que passaram, acredita que o Evanescence poderá ser uma "verdadeira" banda?

Compreendo o que me diz. Por fora tudo tem que se ver ridículo às vezes. Internamente é o melhor que passou porque todos estão aqui e o desfrutando. Não há drama nem merda.

10.Teu som de guitarra é destruidor. Como faz isso?

Muito obrigado. Usualmente tenho um monte de amplificadores diferentes. Não gosto de gravar como 15 pistas de guitarra no estudio para conseguir um grande som. Porque o som não pode ser bom no momento? Mesa Boogie é sempre um bom amplificador. Pego um e o misturo com um Deizel para tocar um tipo, e depois pego um Boogie e um Bogner para os misturar. São dois tipos para obter esse som.

11.O que podemos esperar deste show?

Temos um pouco de tudo, incluindo material da banda desde dantes que nos firmássemos. Vamos fazer coisas de todos os discos e mais, e nosso show de palco é doentio. Não temos bombas nem dragões e isso, senão que a cara das luzes tem estado conosco em ambas turnês e é genial. A gente já o esta esperando. Só desejo não ter que ir ao hospital essa noite porque é uma grande produção para perder.

12.Ainda sentindo a pressão?

Todos falam da pressão, porque Fallen vendeu tantas cópias. Isso nunca nos deteve, o pensamento estava aí, mas a maioria estava farto de escutar isso somente porque Ben se tinha ido. Não é que Amy não fez nada no Fallen. Cold não vendeu 10 milhões de discos, mas o conseguimos muito decentemente, entendes?

Somente disse-lhes, "Hey, sei como escrever uma canção, assim vai à merda."
 - 6-D  adorei esta resposta :rofl: -
Por Gene Padden

tradução:lithiumbrasil
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por THE ONLY 1 »

Lithium foi a canção que mais gostei do TOD