Falar fluentemente só o português, e me esforço ao máximo pra falá-lo perfeitamente. ^^
Eu tenho o nível intermediário alto em inglês - segundo o teste que fiz - mas me ferro na escuta. >.<
Falo a nível de conversação espanhol, mas a gramática e a pronúncia são péssimas. Fora que eu misturo o espanhol com o português quase sempre. XD
Agora, os idiomas que eu quero falar são tantos que eu vou até fazer uma lista porque eu amo fazer listas. xD
Francês - porque é chic, porque é foda, porque é o idioma mais lindo do mundo. E eu quero escrever o roteiro do The Phantom of the Opera em francês. ^^
Alemão - porque é forte e complicado, e eu vou morar na Alemanha daqui algum tempinho.
Italiano - eu tinha nojo do idioma. Mas nada melhor que ler alguns livros situados na Itália pra mudar a opinião. Foda demais.
Finlandês - porque eu acho que a tradução de Kuolema Tekee Taiteilijan tá errada, e porque ele é forte e chic a mesmo tempo.
Russo - bah, é tão forte esse idioma. Eu nem acho muito bonito, mas é foda demais.
Polonês e Ucraniano - nunca ouvi uma palavra sequer desses idiomas, mas meus antepassados falavam, então eu também quero falar, oras.
Tcheco - é difícil pra caramba, aliás, se tu achar um idioma fácil me avisa, mas é legal. xD~
Lakota - porque poemas em lakota são lindos (vide Creek Mary\'s Blood xD) e poucas pessoas falam-o. ô/
Chinês - mas só depois que eu me aposentar, demora anos pra aprender a falá-lo. xP
E mais outros que me fogem agora, mass eu tenho muita vontade de ser um mega-poliglóta. ^^