Autor Tópico: defeitos..  (Lido 11806 vezes)

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
defeitos..
« em: 21/02/2006, 16:18 »
bom nao sei se tem alum topico relacionado a isto mas eu axo q nao..

eu jah vi mtas vezes neste forum, varias pessoas dizerem q antes eram fãs "cegos" pelo evanescece, mas agora conceguem ver defeitos na banda. Eu axo q ainda estou na fase de cego pela banda(axo q vai ser pra sempre assim) por isso nao vejo defeitos..
minha pergunta..

--quais defeitos vcs axam q a banda tem???

qm desconrdar dos defeitos q o outro apontar..fle! diga a sua opiniao.. para termos uma discuçao inteligente..

...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 21/02/2006, 16:26 »
É verdade Pedote, depois do tempo \'cego\' vc consegue enxergar alguns defeitos. Eu vejo poucos como nao entendo muito de musica, falo como fã mesmo, acho que a Amy poderia interagir mais com o público, lógico que eles não fazem um tipo de som \'alegre\' e sim depressivo, mas achei o show deles meio fraco, alem do mais nao cantam musica do Origin, que falta muito e a Amy tb nao interage muito com os proprios membros na banda durante o show, acho que ela tb poderia melhor a presença de palco. Bom é isso..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado spektrum

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 21/02/2006, 18:46 »
Citação de: \"Miss Vixen\"
É verdade Pedote, depois do tempo \'cego\' você consegue enxergar alguns defeitos. Eu vejo poucos como não entendo muito de música, falo como fã mesmo, acho que a Amy poderia interagir mais com o público, lógico que eles não fazem um tipo de som \'alegre\' e sim depressivo, mas achei o show deles meio fraco, alem do mais não cantam música do Origin, que falta muito e a Amy também não interage muito com os proprios membros na banda durante o show, acho que ela também poderia melhor a presença de palco. Bom é isso..

Acho que não a Amy e sim o Evanescence precisa melhor a presença de palco, a Amy tem uma otima presença de palco, como muitos cantores não tem, mais isso é o "de menos".

Minha opnião:

Primeiramente acho que essa historia de fã cego não existe, pelo menos pra min não.. pelo tempo que sou fã da banda des do primeiro dia até hj as coisas nunca mudaram tanto assim e meu jeito de ver a banda não mudo.

Quanto aos defeitos da banda, pra min são "normais" pelo simples fato da historia da banda. Uma banda que até 2002 era apenas uma dupla, que perdeu um dos fundadores a pouco tempo, que foi contratada por uma gravadora grande e tem que mostra serviço. A banda não saiu de uma escola de música, saiu de uma "garagem" acho perfeitamente normal os erros deles.

Pra min o Evanescence não contem erros ou defeitos, pra min apenas "falta" digamos uma certa qualidade no som deles. Vou da uns exemplos:

Amy, Vocal: Amy tem uma presença de palco muito boa, ela pula, ela dança, ela faz um monte de macacagem la heauheu mais sim é otimo sim só que com isso ela acaba se cansando e almenta a respiração causando "erros" na voz, a voz dela é linda, maravilhosa, perfeita pra min.. até hoje não achei um vocal mais lindo que o dela. Porem devido ao historico da banda, falta a ela tecnica. Porem ela compoe muito bem e isso é uma coisa que já vimos em cds passados e veremos (espero lol) nesse novo cd.

Terry, Guitarra: Quanto ao Terry eu não tenho muito o que falar, ele é o membro mais recente na banda, não vi o trabalho dele ainda quanto a compor por isso espero o cd novo. Agora por cima eu posso dizer que o Terry não parece ser essas coisas toda na guitarra, ele faz muitos rifz e power cordes pra quem está subistituindo um guitarra solo como o Ben. Mais ainda é muito cedo pra falar.

John, Guitarra: O John já, possui uma guitarra muito simples.. com som mais baixo (volume menor que a do terry).. bases bem basicas baseado em rifs simples.. vamus ver se o trabalho dele melhora no novo cd.

Will, Baixo: Acho que o baixo do Evan é muito harmonico.. uma coisa mais pra acompanhar.. uma coisa mais "base"... mais isso geralmente se usa quando se tem apenas um guitarrista, o que não é o caso do evan. Ele pudia fazer um baixo mais "presença" na música porque esse ta muito "calminho". Veremos no novo cd tb.

Rocky, Bateria: A bateria do Evan é uma coisa muito repetitiva, muito parecida uma com a outra (de uma música com a de outra) ele pudia variar mais, coloca mais algumas viradas legals, usar mais o pedal duplo e mostra mais força.. veremos no cd novo -_-.

O caso agora é ver se o cd novo vai ta bom mesmo, existe motivos pra que eu duvide que esse cd vai vim muitooo bom, mais são por esses motivos que eu dispenso a "exigencia". O Evanescence ainda é minha banda favorita, com ou sem cd novo, com cd bom, muito bom, horrivel, tosko sei la. Pra o Evan deixar de ser minha favorita eu preciso achar uma banda que me passa o que eles me passam e ta dificil =)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por spektrum »
[align=center] "So come then, you heroes! Come in all your power and glory!
For in the final hour, all must serve the one...true...king"

Arthas The Lich King[/align]

Desligado Deh_lee

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - debti@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.terra.com.br/evan4
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 21/02/2006, 20:06 »
bom, desde que eu começei a gostar da banda, nunca vi nenhum defeito... faz bastante tempo que eu estou na fase de fã cega, e acho que sempre vou ser uma fã cega...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Deh_lee »
going under in my last breath...
www.flogao.com.br/delynnlee
www.fotolog.terra.com.br/evan4

By nessa_way!

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 21/02/2006, 20:09 »
Bom... acho que não há nenhum tópico especifico sobre esse assunto.
Mas vamos ao que interessa...
Como sou leiga quando o assunto é música (apenas ouço, gosto ou não), vou ser bem supérflua. Um dos problemas maiores que vejo no Evanescence são as perfomances ao vivo. Sendo mais direta, as perfomances ao vivo DA AMY. Ela, em toda movimentação, desafina, perde o ritmo, entrecorta as músicas com a  respiração ofegante. Mas não se pode negar, que presença de palco ela tem. Outra coisa que percebo é o fato de Amy receber sempre destaque maior do que os demais integrantes. Gostaria muito que no próximo albúm, o nome Evanescence deixasse um  pouco de ser sinônimo de Amy Lee para ser reconhecido como uma banda, que é o que eles são. Por enquanto, é apenas isso.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado winnie

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - winnie_evalee@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 21/02/2006, 22:14 »
Eu nunca parei pra perceber os defeitos...
Mas com certeza deve ter algum...
Q não é nd d+!
Todo mundo tem defeitos...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por winnie »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 21/02/2006, 22:27 »
Não sei se isso chega a ser um defeito, mas a Amy deveria melhorar a voz, e as músicas poderiam ser maiores!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado ~Lumen

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 22/02/2006, 15:02 »
Até agora os defeitos mais significativos pra mim são:
- um dvd com musicas do primeiro cd em grande maioria.Soa como se eles quisessem dinheiro
- a falta de atualizações no site
~
sobre a  instrumentos e arranjos eu nao posso comentar pq nao entendo nada disso.Eu gosto do que ouço, isso é suficiente, nao?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Lumen »
[size=84]and i knew the ~silents of the world[/size][/font]

Desligado blood sugar

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - fernandakrambeck@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 22/02/2006, 20:33 »
A Amy desafina muito ao vivo, e Will no  baixo é praticamente imperceptível
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por blood sugar »
I am what I am. Most motherfuckers don\'t give a damn

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 23/02/2006, 04:15 »
Citação de: \"blood sugar\"
A Amy desafina muito ao vivo, e Will no  baixo é praticamente imperceptível

Sim, a Amy desfinaVA... é diferente, pega os shows desde o Rock Am Ring 2003 até o ABH pra vc ver a diferença e o Will é praticamente impercceptível no ABH, no Live In Cologne o baixo aparee e até demais...

Um defeito sério da banda é o CD novo... eu parei de curtir Linkin Park por isso... era só remix e depois o ao vivo... c/ o Evan nao... só o ao vivo... mas mesmo assim isso fez perder aquele "tesão" de escutar os outros trabalhos da banda, os mais antigos. Alguém cconcorda comigo??
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 23/02/2006, 14:03 »
defeitos?

-desafinaçao, ao vivo
-baixo...quase nao da pra perceber...
-site..nunca eh atualizado
-novo cd, nunca é lançado ¬¬
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 23/02/2006, 14:04 »
bom eu axo q os defeitos de baixo e bateria, ateh agora, sao justificaves.. pois as musikas foram criadas por um guitarrista e uma pianista , jah no novo CD tdos estao fazendo o instrumental.... e se fikar ruim de novo , daih naum tm como defender a banda! :happy:

eu tbm axo q a demora, ateh pros fãs mais fanaticos incomoda mto...

por tanto axo q o unico defeito real apontado aki eh a amy desafinando ao vivo.. ela realmente desafina .. mas eu axo q presença de palco a melhor q eu jah vi (sem brincadera) ela no palco eh di mais..

e jah q estao flndo aew, q pra fazer o novo cd ela fez aulas de canto intaum esse problema vai diminuir e mto.. eu espero :rolleyes:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado blood sugar

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - fernandakrambeck@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 23/02/2006, 20:05 »
Eu acho que a falta de informações oficiais sobre a banda e o novo cd também está deixando os fãs muito desapontados.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por blood sugar »
I am what I am. Most motherfuckers don\'t give a damn

Desligado Anja of Death

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anja_of_death666@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - nanaevan
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/anjaofdeath
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 24/02/2006, 16:38 »
Acho que o problema que mais me encomoda no Evanescence

É toda essa falta de consideração com os fãs sobre o novo CD.
Díficilmente se aparecem novidades ...
O site oficial? aquilo ainda existe é?
Se fossemos depender dele, teriamos de esperar deitados e acho que mesmo assim cansaria.

Não gosto que desçam o pau no Evanescence, eu fico muito puta da vida.
Porém eu aceito apenas os fatos existentes.
Isso não me faz, mais ou menos fã . faz?

Eu sou a primeira fã a levantar a mão pra elogiar, mais eu também sei levantar a mão como fã e admitir erros na minha banda preferida até porque ninguém é perfeito.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anja of Death »
[align=center][/align]
[size=84][align=center]  - 22/04/2007 Evanescence - Rio de Janeiro - Brazil -
                                  Eu vouuuuu \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
[/align][/size]

Desligado princess_dark

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - gisele_lee2005@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 25/02/2006, 19:20 »
Citação de: \"Anja Of Death\"
Acho que o problema que mais me encomoda no Evanescence

É toda essa falta de consideração com os fãs sobre o novo CD.
Díficilmente se aparecem novidades ...
O site oficial? aquilo ainda existe é?
Se fossemos depender dele, teriamos de esperar deitados e acho que mesmo assim cansaria.

Eu não acho que eles estão tendo falta de consideração com os fãs quando se fala do novo CD, pois muitas vezes a Amy entra no Evboard para falar sobre ele, falar sobre o que está acontecendo com a banda... Afinal, eles devem estar muito ocupados com a gravação desse novo álbum e com o problema que houve com o Terry meses atrás, então não dá tempo de ficar todos os dias dando novas informações aos fãs, essa parte eu consigo entender e não acho de forma nenhuma que seja falta de consideração. :zzz:

Agora sobre o site oficial... Qualquer site, sendo o pior que for consegue ser melhor que o evanescence.com, realmente aquele site lá parece que nem existe... Eu prefiro muito mais o IE!!! :lol:  Hauahauahua.

Tirando isso, eu não consigo ver graaaandes defeitos na bandas, só alguns pequenos probleminhas que com um pouco mais de treino (como a voz da Amy) possa ser corrigidos e ficar melhor ainda do que já é!! :happy:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por princess_dark »

"Don\'t want to let it lay me down this time, drown my will to fly. Here in the darkness I known myself..."