É verdade Pedote, depois do tempo \'cego\' você consegue enxergar alguns defeitos. Eu vejo poucos como não entendo muito de música, falo como fã mesmo, acho que a Amy poderia interagir mais com o público, lógico que eles não fazem um tipo de som \'alegre\' e sim depressivo, mas achei o show deles meio fraco, alem do mais não cantam música do Origin, que falta muito e a Amy também não interage muito com os proprios membros na banda durante o show, acho que ela também poderia melhor a presença de palco. Bom é isso..
Acho que não a
Amy e sim o
Evanescence precisa melhor a presença de palco, a
Amy tem uma otima presença de palco, como muitos cantores não tem, mais isso é o "de menos".
Minha opnião:Primeiramente acho que essa historia de fã cego não existe, pelo menos pra min não.. pelo tempo que sou fã da banda des do primeiro dia até hj as coisas nunca mudaram tanto assim e meu jeito de ver a banda não mudo.
Quanto aos defeitos da banda, pra min são "normais" pelo simples fato da historia da banda. Uma banda que até 2002 era apenas uma dupla, que perdeu um dos fundadores a pouco tempo, que foi contratada por uma gravadora grande e tem que mostra serviço. A banda não saiu de uma escola de música, saiu de uma "garagem" acho perfeitamente normal os erros deles.
Pra min o Evanescence não contem erros ou defeitos, pra min apenas "falta" digamos uma certa qualidade no som deles. Vou da uns exemplos:
Amy, Vocal: Amy tem uma presença de palco muito boa, ela pula, ela dança, ela faz um monte de macacagem la heauheu mais sim é otimo sim só que com isso ela acaba se cansando e almenta a respiração causando "erros" na voz, a voz dela é linda, maravilhosa, perfeita pra min.. até hoje não achei um vocal mais lindo que o dela. Porem devido ao historico da banda, falta a ela tecnica. Porem ela compoe muito bem e isso é uma coisa que já vimos em cds passados e veremos (espero lol) nesse novo cd.
Terry, Guitarra: Quanto ao Terry eu não tenho muito o que falar, ele é o membro mais recente na banda, não vi o trabalho dele ainda quanto a compor por isso espero o cd novo. Agora por cima eu posso dizer que o Terry não parece ser essas coisas toda na guitarra, ele faz muitos rifz e power cordes pra quem está subistituindo um guitarra solo como o Ben. Mais ainda é muito cedo pra falar.
John, Guitarra: O John já, possui uma guitarra muito simples.. com som mais baixo (volume menor que a do terry).. bases bem basicas baseado em rifs simples.. vamus ver se o trabalho dele melhora no novo cd.
Will, Baixo: Acho que o baixo do Evan é muito harmonico.. uma coisa mais pra acompanhar.. uma coisa mais "base"... mais isso geralmente se usa quando se tem apenas um guitarrista, o que não é o caso do evan. Ele pudia fazer um baixo mais "presença" na música porque esse ta muito "calminho". Veremos no novo cd tb.
Rocky, Bateria: A bateria do Evan é uma coisa muito repetitiva, muito parecida uma com a outra (de uma música com a de outra) ele pudia variar mais, coloca mais algumas viradas legals, usar mais o pedal duplo e mostra mais força.. veremos no cd novo -_-.
O caso agora é ver se o cd novo vai ta bom mesmo, existe motivos pra que eu duvide que esse cd vai vim muitooo bom, mais são por esses motivos que eu dispenso a "exigencia". O Evanescence ainda é minha banda favorita, com ou sem cd novo, com cd bom, muito bom, horrivel, tosko sei la. Pra o Evan deixar de ser minha favorita eu preciso achar uma banda que me passa o que eles me passam e ta dificil =)