Odeio ter que fazer isso, mas vou postar algo que não tem nada a ver no meio do assunto... Gente nova no tópico é assim mesmo... hehehe
Estava eu vendo acima um comentário do hauntedboy (^^) sobre uma única citação de um álbum do Therion da fase sinfônica.
Contarei aqui uma situação bem estranha acerca de uma das músicas do Deggial, um dos álbuns da fase sinfônica. É a "Flesh of the Gods", que tem a participação do Hansi Krüsch, vocalista do Blind Guardian. O fato ocorreu na época do lançamento do Fly, single do novo CD (que ainda não saiu) do Blind. Aconteceu que algum pentelho postou a música "Flesh of the Gods" como sendo a Fly, e isso causou um extremo frisson entre os fãs de plantão do BG, visto que a música estava longe do estilo Power do Blind. Alguns estavam curiosos, outros revoltados... A situação foi extremamente engraçada até que todos chegaram à conclusão de que defitivamente aquela música não era do Guardian.
Depois de algum tempo, o haunteboy (^^) esclareceu a dúvida me dizendo de quem era a infeliz (sem ofender, mas ela causou transtornos nos fãs mais ortodoxos) música... Me mandou também o link do álbum completo, e assim fez mais um fã de Therion (da fase sinfônica)...
E, só pra me vingar, fiz dele tb um fã de Blind Guardian.. hehehe.
Pronto, contei minha história.