- Me faz dançar: Something, do Lasgo /o/~
- Me faz feliz: Daylight Dancer, Lacuna Coil
- Me entristece: Saturtine, The Gathering; Eccentric, After Forever
- Me revolta: Buried Alive, Otep
- Diz muito sobre mim: Life´s Vortex, After Forever; Memento Mori, Kamelot
- Me faz lembrar alguém significante: Even If, The Coors; Inhale, Stone Sour u.u; Mirror, Mirror, Kamelot
- Não gostaria de ouvir de novo: qualquer pagode que existe por aí u.u
- Tocaria no meu casamento: Heart, dos Stars
- Tocaria no meu funeral: nunca pensei nisso o.o Talvez a Rollercoaster, the Gathering *não sei porque u_U*
- Faz meus amigos lembrarem de mim: Qualquer coisa de Kamelot 8D~
- Gostava, mas agora nem tanto: Blank Infinity, Epica
- Faria tudo para ouvi-la num show: Forlorn Hope, After Forever 8D; Abandoned, Kamelot.
- Me faz lembrar minha infância: Annie, Vanessa Carlton;
- Muitas pessoas gostam, mas eu não: Qualquer coisa de Within Temptation u.u
- Gosto da letra: a maioria do After Forever e de Kamelot; In Motion 1 e 2 e Even the Spirits are afraid, The Gathering; Razorbliss e Radium angel, Flowing Tears;Avantasia e Farewell, Avantasia; Senzafine e No nedd to explain, Lacuna Coil; Façade of reality e Illusive consensus, Epica; ..A distance there is... e The Masquerade and the Phoenix, Theatre of Tragedy, White Houses e San Francisco, Vanessa Carlton; Ghost love Score, Nightwish; Everybody´s Changing, Keane; e tantas outras que não precisam ser ditas aqui.
- Gosto, e meus pais também: MPB /o/~ Especialmente a Marisa monte e a Maria Rita *-*
- É melhor ouvida quando está acompanhado: nada (se mata)
- Me faz pensar no sol: Distant Sun, do Lacuna Coil (o.O); A perfect Circle, Brena
- Me faz pensar na noite: Haunted, Evanescence; Midnight, RHCP; Undying, Flowing Tears.
- Me faz querer estar sozinho: These good people e Jelena, the Gathering; The Ghost of you, My chemical Romance.
- Me faz sorrir: Stealing society, SOAD; What you´re waiting for, Gwen Steffani
- Não é do meu "estilo" mas eu gosto: RBD u.u; Get Right, Jennifer Lopez; Unwanted e Naked, Avril Lavigne, o The Coors o.õ
- Posso cantar bem: Se eu posso cantar, você que digam u.ú
- A mais tocada em sua playlist: Hum, deixe-me pensar...acho que, atualmente, Death to Death, Stars.