Não vi nenhum tópico desse, então, lá vai. o
O Chamado
Elenco: Naomi Watts (Rachel Keller); Chris Cooper; Brian Cox (Richard Morgan); Rachael Bella (Becca); Daveigh Chase (Samara Morgan); David Dorfman (Aidan); Martin Henderson (Noah).
Direção: ---
Gênero: Suspense
Distribuidora: UIP
Estréia: 31 de Janeiro de 2003
Sinopse: Uma jornalista (interpretada por Naomi Watts, de Cidade dos Sonhos) encontra uma fita de vídeo que carrega um terrível legado: a pessoa que assiste as imagens nela contida, morre após exatos sete dias. Cabe à protagonista descobrir uma maneira de impedir que sua própria morte aconteça, já que ela assistiu ao vídeo junto com seu filho.
FotosLinda! ^^

Direção: Hideo Nakata
Gênero: Suspense
Distribuidora: UIP
Estréia: 25 de Março de 2005
Sinopse: Seis meses depois dos terríveis eventos que aterrorizaram Rachel Keller e seu filho Aidan, os dois tentam deixar para trás as lembranças assustadoras de Samara e sua amaldiçoada fita de vídeo mudando-se de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado do Oregon. Ali Rachel espera recomeçar a sua vida, mas logo percebe — por meio das evidências de um crime local, que incluem uma fita de vídeo — que a vingativa Samara está de volta, mais determinada que nunca a continuar o seu incansável ciclo de terror e morte.
Fotos

“Certamente estamos trabalhando em um roteiro para O Chamado 3, mas não há determinação final.” disse Jim Tharp, chefe de distribuição da DreamWorks, ao The Hollywood Reporter.
Fonte:
Cinema em Cena_________________________________________________
Eu ainda não assisti o segundo. o_õ ._.
Vi só um trailer.
Quero assistir logo. *-*
A Samara é tão linda, meiga e dócil, não? ^^
Enfim, adoro O Chamado. =]
E eu espero com ansiedade o 3. o /o/
E vocês, o que acham do filme? Já assistiram? Gostaram? Não gostaram?
Diz ae, people. o/