não vejo nada de incrível na voz dela
Eu vejo. É incrível como eu não consigo aturar dez segundos.
e acho que existe um exagero muito grande em torno dela
Ela ficou famosa primeiro. Não fez absolutamente nada de novo e a única coisa que diferencia Nightwish de outras tantas bandas de metal são as letras, não os vocais que Tarja costumava emprestar (e, como alguém que tem ouvido
muita banda de metal da mesma época que Nightwish, eu posso dizer isso ^__^). Ela inspirou muitos, mas quem pode dizer que, se Nightwish tivesse demorado mais a conseguir uma gravadora, Tarja Turunen seria tido como uma deusa maravilhosa? Eu acho uma grande besteira o tanto que louvam a mulher.
Sobre a indireta do Imm: fãs ela pode ter. Cegos, não. Ela pode ser perfeita para vocês, mas ninguém tem a obrigação de sequer ver talento nela.
o que não falta são cantoras por aí melhores o.õ
E os fãs aqui vão dizer: "mas não com aquela técnica!". Pois eu já vi cantoras com técnica milhões de vezes superior à da Tarja, que é realmente boa. E, sobre timbre de voz, ninguém é obrigado a gostar também.
não me simpatizo com as atitudes que ela tem
nem com o que ela fala
Eu não apenas não simpatizo: acho-as detestáveis. ^__^
~ hey, eu sou a melhor cantora de metal do mundo
e fico desmerecendo o trabalho de outras cantoras como Floor Jansen (?)
Ela jamais cantou
metal. Ela cantou numa banda de metal, é muito diferente. E nem comento a parte do desmerecer: que coisa de gente que não cresce.
o timbre não me agrada
muito menos o jeito que ela canta
prefiro outras cantoras x)
Eu adoro canto lírico. Mas não o da Tarja. Soa afetado e distante demais pra mim.