Autor Tópico: Saw (Jogos Mortais)  (Lido 1519 vezes)

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #45 em: 14/04/2007, 03:47 »
Citação de: \"nessa_lee\"
Nuss eu amei Saw 3 muuuuito bom!!!
Para mim é melhor deles!!!

Para mim é excessivamente o pior deles. O.o

O roteiro do filme é fraquíssimo com alguns diálogos totalmente dispensáveis, apelou demais para a violência, o final surpreedente ficou visivelmente destacado como o único objetivo do filme e Saw, bem, deixou de ser meu killer predileto.

Mas mesmo assim, vou assistir os demais por curiosidade; quem sabe eles não invertem o quadro? xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado lynnmorgan

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Tenho, e vc?
    • Ver Perfil
    • the numbers
(Sem assunto)
« Resposta #46 em: 14/04/2007, 11:43 »
Também achei o 3 violento demais, só que mesmo assim gostei, pelo fato de explicar bem os filmes 1 e 2.
Também porque, ele deixa uma curiosidade boa sobre o filme 4, tipo, quem será que vai continuar o trabalho do Jigsaw?
Sabemos que ele morreu, que a Amanda também bate as botas, então, quem será o colaborador dele?
No Orkut criamos algumas teoria, e faz sentido mesmo, mas...ninguém pode ter certeza né..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lynnmorgan »
Bazzinga!

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #47 em: 14/04/2007, 22:04 »
Eu acho que vai ser o Dr. Gordon do primeiro filme...[:D]

Falando sério, não vejo o porque de tantas continuações ($$$), só o primeiro estava ótimo, aliás o melhor da série.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado lynnmorgan

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - Tenho, e vc?
    • Ver Perfil
    • the numbers
(Sem assunto)
« Resposta #48 em: 14/04/2007, 22:15 »
Também acho que será o Dr. Gordon.
Mas, como isso está muito óbvio, talvez eles façam diferente, pra nos surpreender...
Pra mim o melhor dos 3 filmes é o 2, e eu acho que são necessárias as continuações.
Se somente tivesse o um, não teriamos como entender nem um terço da história.
Vejo o Saw como Star Wars.
Star Wars teve 6 filmes, mas não é nada cansativo pra quem realmente gosta. E os 6 são necessários, se completam, a história não teria sentido algum se tirássemos qualquer um dos filmes. E eu vejo Saw assim.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lynnmorgan »
Bazzinga!

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #49 em: 15/04/2007, 01:39 »
O primeiro para mim, é tudo. *-* E acho que as explicações nos filmes seguintes são dispensáveis; ele poderia existir independente dos outros - não preciso entender o porquê do Saw entrar nessa vida de killer e etc., etc., etc. Hoje os filmes andam perdendo totalmente a qualidade com relação a roteiro justamente por querer explicar demais e vira uma enrolação tremenda e, fazem isso só pelo lucro mesmo, como dito pelo Witching.

Quando anunciou que iriam lançar sequência para Saw eu tremí todas as minhas bases O.o xD; tenho pavor de continuações, a não ser filmes interligados com finais incompletos como Star Wars/LOTR e até o próprio Matrix (embora, o segundo filme da trilogia foi bem dispensável, poderia existir somente o 1º e o 3º =P) porém, o segundo filme ainda foi bom mas, o terceiro, bem, já falei minha opinião. xD

Se Saw for um tipo de série/filme sequenciado, olha, na minha opinião, precisam urgentemente pensar em um roteiro muitissíssimo bom para limpar o terceiro filme do histórico que para mim, acabou com a dignidade do Saw naquela insistência do "eu não sou killer" (se ele se utiliza da atrocidade para trucidar pessoas - mesmo que através de máquinas/psicologia alheia, o que é então? O_o), o fez parecer um tremendo maluco idiota - assim, killer\'s de certa forma são idiotas porque direcionam sua inteligência (caso tenham =P) para algo maléfico mas, Saw no primeiro filme era O cara, agora, acho que desmerece comentários. ¬¬

Gostei do primeiro filme porque a filosofia de Saw foi mais destacada que todo o resto e, ainda contamos com o adicional final surpreendente para somar pontos positivos. Agora os demais - tirando o 2º com uma leve exceção, não acrescentaram muito a isso, apenas à violência e aumentaram a agonia que sentimos ao ver o filme. Se tornou algo bastante sanguinário e até incoerente. Não gostei mesmo. ¬¬
« Última edição: 14/05/2007, 07:49 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #50 em: 15/04/2007, 09:30 »
Concordo com a Rose.

O 1º foi excepcional!
O 2º gostei, conseguiu me surpreender com as cameras e fato de tudo ter sido uma filmagem!
O 3º enfim..não teve grande interesse a não ser pra quem se interessasse mais pela agonia e pelo sangue que pela historia e filosofia do Jigsaw em si.

Num artigo recente li que convidaram um cara pra ser o diretor do 4º mas que ele não aceitou até ao dia que leu um script que achou genial para o filme e daí aceitou o cargo! Talvez o 4º consiga disfarçar os erros do 3º e façam coisa boa novamente.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #51 em: 15/04/2007, 14:43 »
Concordo com vocês. ;P

O primeiro foi o melhor. *-*

Espero que o quarto supere ao menos o terceiro. x.x
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #52 em: 15/04/2007, 17:59 »
Pelo que andei lendo (podem ser rumores, mas a maioria das coisas sairam de fontes confiaveis) - o 4º vai explicar muitas coisas que ficaram sub-entendidas nos 3 primeiros filmes e que vai inclusive mudar de certa forma a maneira como os espetadores veem a historia (não sei se me entendem). Basicamente deve ter certas explicações com motivos ocultados até agora sobre tudo o que gerou os jogos macabros.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #53 em: 16/04/2007, 00:54 »
Adoro o primeiro.
Acho o segundo ridiculo (roteiro retardado, câmeras que me dava enjôo, atuações vergonhosas, nem o gore salvou...)
O terceiro eu já acho um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, melhor que o segundo, pelo menos o gore foi legal e o roteiro foi "inteligente" em certas partes, mas só também.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #54 em: 16/04/2007, 11:59 »
Eu assisti só o 2, ótimo filme mas meu estômago não agüentou... principalmente na cena das seringas... meu deus! Achei que eu ia morrer!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anaevelyn@live.com.au
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #55 em: 16/04/2007, 12:05 »
gente eu amei....os tre filmes são demais!!!!!!!!!

não tenho paloavras!! o terceiro eu já acho um dos melhores...  aúnica coisa ruim foi a morte do Jigsaw!!!

Gente, eu chorei quando o vi morrer.... queria pular no pescoço daquele vagabundo que o matou e matá-lo.

saí da sala de cinema aos prantos. Jigsaw é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!! o ator que o interpreta então... lindooooooo!!!! Um homem fantástico.. oh se eu tivesse uma oportunidade de estar com ele!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Drakul »
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Ass: [Felipe]

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #56 em: 27/04/2007, 12:55 »
"Jigsaw ainda persegue os vivos em Saw IV, forçando-os a apreciar a vida ou encarar a morte. Como uma continuação de Saw III, Jeff deve encontrar a sua filha e escapar do prédio onde ambos estão confinados e prestes a morrer. Depois de encontrar outra fita de Jigsaw, Jeff percebe que pode haver uma nova peça no quebra-cabeças, que ele deve decifar antes que seja tarde demais."

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx ... secao=cine

Será que vai ser bom? ;~

Duas fotos (nada demais ainda x.x):

http://www.judao.com.br/cinema/noticia/ ... ortais-iv/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #57 em: 27/04/2007, 13:58 »
Não corro o risco de ver no cinema mais não; assisto quando sair na locadora. =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #58 em: 27/04/2007, 23:47 »
Esse filme é realmente bom?

Vai passar domingo da Record, às 21h00, e eu não quero correr risco de desperdiçar minha noite...

:lol:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Márcioscanf

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #59 em: 28/04/2007, 11:30 »
eu achei esse filme demaaiss
todos os tres sao otimos