Autor Tópico: Linkin Park  (Lido 2965 vezes)

Desligado drocket

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 17/02/2006, 10:10 »
kra o Lp é tudo, eles são d+, depois q comecei a ouvir as músicas dos kras mudei minha forma de pensar, realmente els são uma droga e eu sou uma viciada q precisa sempre detsa droga p viver.
Linkin Park na kbça, valeu galera
Dávia
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por drocket »

Desligado Lost Angel

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - soraoliveira@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 17/02/2006, 12:03 »
Eu amo o Linkin Park, a eles devo agradecer porque foi a primeira banda de rock que ouvi, além disso eu odiava rock mas quando os ouvi cantando amei eu tinha uns 9 ou 10 anos ainda me lembro perfeitamente, tudo de bom!!!! Agora so fansona deles. Eles mudaram a minha vida, que era so ouvir axé, forró, funk e sertanejo, e por causa deles eu passei a ouvir rock e larguei desses estilos podres que acabei de falar!!!! Por isso amo muito mais eles ainda!!!! E não espero a hora de ouvir o novo cd deles!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Lost Angel »
Descance em mi e eu lhe confortarei
Eu vivi e morri por vc
Permaneça em mim e eu te prometo
Eu nunca te esquecerei

LIES (Evanescence)

Desligado blood sugar

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - fernandakrambeck@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 27/02/2006, 15:08 »
Bem, vamos começar, não gosto de Linkin Park porque:
1° O Chester perdigão não sabe cantar, ele sempre tem que dar aqueles berros histéricos, desafinados e totalmente fora do contesto.
2° O guitarrista não deve saber mais do que 4 acordes, porque as bases de guitarra das músicas do LP são as mais simples e toscas de todos os tempos, nunca vi nenhum riff com mais de 5 segundos.
3° O baixista consegui ser mais imperceptível do que o Will Boyd.
4° As introduções de todas as músicas são praticamente iguais, é sempre aquele "barulhinho" eletrônico irritante, ia esquecendo a única coisa que o DJ deles faz é apertar uns botõezinhos.
5° Apesar de viverem negando que são uma banda de rock e que LP na verdade é uma "mistura" de ritmos os caras da banda se acham os rockstars metaleiros.
6° Linkin Park é uma das bandas mais comercias e mercenárias de todos os tempos, é poser, backstreet boys com guitarra, gritando e fazendo cara de mau.
7° Quase totas as músicas são iguais, começa com o barulhinho de botão, 2 ou 3 acordes toscos de guitarra, depois começa o refão de rap, mais uns barulhinhos de botão e aí o chester começa a gritar do nada. Depois repete tudo 2x. Está pronto mais um mega hit do Linkin Park.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por blood sugar »
I am what I am. Most motherfuckers don\'t give a damn

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 27/02/2006, 17:41 »
Citação
1° O Chester perdigão não sabe cantar, ele sempre tem que dar aqueles berros histéricos, desafinados e totalmente fora do contesto.

não sabe cantar? tem certeza do que fala?
queria ver uma pessoa normal qualquer conseguir berrar daquele jeito. não é qualquer um que tem um vocal como o dele não.

Citação
5° Apesar de viverem negando que são uma banda de rock e que LP na verdade é uma "mistura" de ritmos os caras da banda se acham os rockstars metaleiros.

me mostre uma entrevista ou video que os caras se dizem metaleiros, que daí eu fico quieto.

Citação
6° Linkin Park é uma das bandas mais comercias e mercenárias de todos os tempos, é poser, backstreet boys com guitarra, gritando e fazendo cara de mau.

me mostre uma entrevista em que os caras se dizem maus, ou um video que eles estão com cara de maus, que daí eu fico quieto. fala sério, nunca vi eles se pagarem de metaleiros e querendo ser "maus". nem roupa de metaleiros e de "pessoas más" eles usam.

Citação
7° Quase totas as músicas são iguais, começa com o barulhinho de botão, 2 ou 3...

ja falasse isso.

"linkin park se paga de metaleiro e fazem cara de maus"

hauhauhauhauhauha
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 27/02/2006, 18:31 »
Citação
queria ver uma pessoa normal qualquer conseguir berrar daquele jeito. não é qualquer um que tem um vocal como o dele não.

Não? Faz-me rir. Ele não tem técnica nenhuma, não sabe gritar. ¬¬\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Perséfone »
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 27/02/2006, 18:34 »
Grande parcela do sucesso do LP se deve a voz do Chester. Eu nunca, eu disse, nunca, ouvi uma voz igual a dele. Mas, opiniões são opiniões, what can I do? :zzz:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 27/02/2006, 19:00 »
Citação
Não? Faz-me rir. Ele não tem técnica nenhuma, não sabe gritar. ¬¬\'

po, não sabe gritar?  :blink:

talvez vai da opinião de cada um mesmo, como o hauntedboy disse. mas eu acho super fodas os berros dele. não acho que ele não saiba cantar.
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 27/02/2006, 19:17 »
Não quero discutir, mas já discutindo, ele não sabe gritar não. Até mesmo pra berro é preciso técnica. Certa vez a garganta dele sangrou, certo? Isso é falta de técnica.
Sem falar que ele tem uma voz chata, e infantil.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Perséfone »
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado blood sugar

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 27/02/2006, 22:58 »
CANTAR é muito diferente de GRITAR.

Desligado Deh_lee

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - debti@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.terra.com.br/evan4
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 27/02/2006, 23:06 »
bom, eu gosto do estilo do Chester nas músicas, nao quero criar nenhuma confusao, entao vou continuar com a idéia de que cada um tem seu gosto... 8)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Deh_lee »
going under in my last breath...
www.flogao.com.br/delynnlee
www.fotolog.terra.com.br/evan4

By nessa_way!

Desligado blood sugar

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 27/02/2006, 23:10 »
Citação

Como você mesmo disse ele BERRA, não canta. Até um cabrito consegue berrar.
Citação
me mostre uma entrevista ou video que os caras se dizem metaleiros, que daí eu fico quieto.

Só para citar um exemplo, quando a Avril Vaquine disse que eles não tinham estilo(uma das únicas coisas certas que aquela outra poser disse) eles disseram, "ok, não vamos discutir com a Avril, ela é uma grande estrela da música e nós somos apenas uma pequena banda de Rock". E não é novidade pra ninguém que o pernil de natal vive por aí posando de metaleiro.
Citação
me mostre uma entrevista em que os caras se dizem maus, ou um video que eles estão com cara de maus, que daí eu fico quieto. fala sério, nunca vi eles se pagarem de metaleiros e querendo ser "maus". nem roupa de metaleiros e de "pessoas más" eles usam.

Putz, nas fotos promocionais onde por sinal eles adoram fazer simbolo do metal, posar de bracinho cruzado com cara de mau e aquele \'\'guitarrista\'\' sempre aparece com uma guitarra que ele nem sabe segurar direito, só pra "posar" de rockeirão.
E quanto ao fato de ser comercial, eu não preciso dar grandes explicações nem os próprios fãs são tapados ao ponto de não ver isso.

Nossa uma vez eu comprei uma revista onde veio uma foto do perdigão abraçado com o Fred Durst, um poser maior ainda, tava os dois de bracinho cruzado, cara de mamãe sou mau, e ainda com o dedinho do meio levantado. Se não fosse triste seria engraçado.

Desligado malp

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - malp_nina@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 28/02/2006, 01:27 »
naum conheço todas  mas a maioria eu gosto
naum eh nada q acabasse me faria mau e me deixaria triste
to nem ai pra banda
e tem umas musicas bem chatinhas tomara q memore no novo album
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por malp »

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 28/02/2006, 10:03 »
ai essa história de poser, de modinha e disso e daquilo ja enxeu o saco. ca**lho.
f**a-se se é poser ou não, se é moda ou não, se se paga de tal estilo ou não. o que me interessa na banda é o som, e aí outras coisas como o sucesso da banda ou se ela tem fãs poser ou não não me faz nenhuma diferença, não me interessa. po**a!!

Citação
Só para citar um exemplo, quando a Avril Vaquine disse que eles não tinham estilo(uma das únicas coisas certas que aquela outra poser disse) eles disseram, "ok, não vamos discutir com a Avril, ela é uma grande estrela da música e nós somos apenas uma pequena banda de Rock". E não é novidade pra ninguém que o pernil de natal vive por aí posando de metaleiro.

primeiramente: mais respeito com a cantora. poderias levar um cartão agora por chamar ela de vaca. tem muitos fãs de Avril no fórum, sabia?

Citação
eles disseram, "ok, não vamos discutir com a Avril, ela é uma grande estrela da música e nós somos apenas uma pequena banda de Rock".

a tah, então agora os caras do Capital Inicial são metaleiros, os caras do Charlie Brown São metaleiros, ou até mesmo os integrantes do U2 são metaleiros, porque todos tem uma banda de ROCK. agora só porque eles disseram que são uma banda de rock significa que eles são metaleiros e posers? e outra, eles não são uma banda de rock? afi que argumento mais sem sentido.

Citação
Nossa uma vez eu comprei uma revista onde veio uma foto do perdigão abraçado com o Fred Durst

a coisa mais ridícula em uma discussão sobre bandas é quando ficam inventando esses apelidinhos ridículos para o artista. "avril vaquine", "perdigão", "Pernil"... é uma falta de respeito, e principalmente uma falta de criatividade falar coisas desse tipo.

Desligado Demon

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - diegomoyap@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 28/02/2006, 10:11 »
Citação
quando a Avril Vaquine disse que eles não tinham estilo...

blood sugar,

Já passou da hora de você aprender a respeitar alguns artistas, e até porque você pelo que vejo já tem dois cartões, não?

Se você for continuar com essa falta de respeito, avise porque dai não perderei muito meu tempo te dando amarelos, um vermelho já resolve tudo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Demon »

Desligado thais-tati-sk8-rock

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - thais_tati12@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - princesinha_girl12@yahoo.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 02/03/2006, 23:18 »
po o lp é d+++++++++++ adoro eles cantam muito (ops***** gritam muito)
adorei a parceria q ele tinha feito com o jay-z na musica in the end ficou muito dez.............................................. ................................................. ...........
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por thais-tati-sk8-rock »
[flash width=250 height=2555]http://green day[/flash]