Autor Tópico: Linkin Park  (Lido 2965 vezes)

Desligado Deh_lee

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - debti@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.terra.com.br/evan4
    • Email
Linkin Park
« em: 10/02/2006, 19:49 »
eu procurei rapidamente, mas desculpem se jah tive um topico sobre eles...
alguem + gosta deles??
eu ADORO!! as musicas sao mto foda!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Deh_lee »
going under in my last breath...
www.flogao.com.br/delynnlee
www.fotolog.terra.com.br/evan4

By nessa_way!

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 10/02/2006, 21:45 »
Vamos a um breve resumo:

Em 2000 entra para o cenário internacional da música e do Rock uma nova banda, uma banda muito inovadora, por misturar três dos principais estilos que há na música, Rock, Hip-Hop e música Eletrônica, e essa banda conseguia misturar os três estilos perfeitamente bem, essa banda se chama [LINKIN PARK].
Tudo começou, o inicio de tudo foi o Hybrid Theory, um álbum que na minha modesta opnião, é mais do que perfeito, por conter músicas perfeitas e muito bem feitas, juntamente com letras muito bem elaboradas.
Músicas como In The End (minha favorita da banda), Crawling, With You, Points Of Authority, Runaway, By Myself, A Place For My Head, One Step Closer, Papercut, enfim, praticamente o album inteiro, marcou pra mim e para muitos, foi com esse álbum que eles conseguiram milhares e milhares de fãs por todo mundo, pelo menos, os verdadeiros fãs.
Em 2002 veio o Reanimation, um trabalho que eu não gostei muito, contém remixes e várias participações especiais, foi mais um álbum pra demonstrar o trabalho do Joe Hahn, que é ótimo, é um ótimo álbum, não gostei muito por não fazer meu estilo, a melhor música é 1stp Klosr, que conta com a participação de Jonathan Davis, vocalista do Korn.
Em 2003 foi lançado o Meteora, que parece mais uma continuação “defeituosa” do Hybrid Theory, pelos dois álbuns serem muito parecidos, a única música inovadora e “nova” do Meteora foi Breaking The Habit, que aliás, é uma ótima música, e talvez Numb, o resto do álbum parece uma continuação do Hybrid Theory, só que pior.
Mas, tem boas músicas, e o Meteora é um álbum muito bom, Don’t Stay, Somewhere I Belong, Lying From You, Breaking The Habit, From The Inside e Numb são ótimas músicas.
No final de 2003 vem o primeiro álbum ao vivo do Linkin Park, eu achei muito cedo pra banda lançar um álbum ao vivo, mas tudo bem, um CD com falhas e um DVD mal editado, é esse o Live In Texas, o CD não é bom, o publico canta demais, principalmente em Crawling onde Chester deixa o publico cantar praticamente a música inteira, já o DVD, apesar de mal editado, é razoável.
Mas aí que começou a onde interminável de decepções...
Em 2004 vem o Collision Course, um CD com 6 músicas e um DVD com pouco mais de 40 minutos à R$60,00, feito com uma lenda já aposentada do Rap, que se reergueu graças ao Linkin Park, o álbum ainda foi lançado na época de Natal, época de compras, época para os milhares de fãs trouxas comprarem.
E se esse CD com 6 músicas e o DVD com 40 minutos valesse a pena... Mas, piff. Nem isso.
Álbum de qualidade horrível, Jay-Z estragou as letras do Linkin Park, e conseguiu estragar uma das melhores músicas da década, In The End.
Jay-Z tomou conta de 80% do álbum, já que é só ele que canta, o Chester virou praticamente um coadjuvante, assim como Brad e Rob Bourdon, um álbum de puro Hip-Hop, mas que nem a massa de rappers gostaram, pelo CD ser de péssima qualidade.
Foi um álbum feito especialmente pra lucrar, lucrar encima dos fãs, e realmente conseguiram, já que nas primeiras semanas bateu recordes e mais recordes de venda.
Mal sabia os compradores a qualidade de tal trabalho...
2005 foi um ano parado para o Linkin Park, agora em 2006, vão lançar outro álbum, e trago comigo, a esperança que a banda volte as suas raízes do Hybrid Theory e faça um som de primeira categoria como eles sabem fazer.
O produtor? É o Ricky Rubin.
Já produziu pra Slipknot, System, Metallica, Rolling Stones e tantas outras.
Por enquanto, nada do álbum foi divulgado.
Espero que seja um álbum perfeito, é isso que não só eu, mas que todos os fãs do Linkin Park esperam.

Enfim, sou muito fã da banda, mas atualmente não tenho escutado nem gostado com a mesma paixão e admiração de antes, afinal, depois de tantas decepções é difícil, veremos agora se com o novo álbum a banda consegue conquistar novamente lugar cativo no meu Top musical.

Ah, lembrando que, o Linkin Park é dono de um dos melhores dias da minha vida.
Dia 11/09/2004? Dia perfeito, inesquecível, o Linkin Park transformou cada segundo desse dia em cada segundo que eu nunca vou esquecer.

É isso.
See ya!

:: www.linkinparkbr.com // www.linkinpark.com.br ::
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado .Tatah.

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - tatah@mfkr1.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 10/02/2006, 23:18 »
Citação de: \"Felipe S2 Tatah\"
Vamos a um breve resumo:

Em 2000 entra para o cenário internacional da música e do Rock uma nova banda, uma banda muito inovadora, por misturar três dos principais estilos que há na música, Rock, Hip-Hop e música Eletrônica, e essa banda conseguia misturar os três estilos perfeitamente bem, essa banda se chama [LINKIN PARK].
Tudo começou, o inicio de tudo foi o Hybrid Theory, um álbum que na minha modesta opnião, é mais do que perfeito, por conter músicas perfeitas e muito bem feitas, juntamente com letras muito bem elaboradas.
Músicas como In The End (minha favorita da banda), Crawling, With You, Points Of Authority, Runaway, By Myself, A Place For My Head, One Step Closer, Papercut, enfim, praticamente o album inteiro, marcou pra mim e para muitos, foi com esse álbum que eles conseguiram milhares e milhares de fãs por todo mundo, pelo menos, os verdadeiros fãs.
Em 2002 veio o Reanimation, um trabalho que eu não gostei muito, contém remixes e várias participações especiais, foi mais um álbum pra demonstrar o trabalho do Joe Hahn, que é ótimo, é um ótimo álbum, não gostei muito por não fazer meu estilo, a melhor música é 1stp Klosr, que conta com a participação de Jonathan Davis, vocalista do Korn.
Em 2003 foi lançado o Meteora, que parece mais uma continuação “defeituosa” do Hybrid Theory, pelos dois álbuns serem muito parecidos, a única música inovadora e “nova” do Meteora foi Breaking The Habit, que aliás, é uma ótima música, e talvez Numb, o resto do álbum parece uma continuação do Hybrid Theory, só que pior.
Mas, tem boas músicas, e o Meteora é um álbum muito bom, Don’t Stay, Somewhere I Belong, Lying From You, Breaking The Habit, From The Inside e Numb são ótimas músicas.
No final de 2003 vem o primeiro álbum ao vivo do Linkin Park, eu achei muito cedo pra banda lançar um álbum ao vivo, mas tudo bem, um CD com falhas e um DVD mal editado, é esse o Live In Texas, o CD não é bom, o publico canta demais, principalmente em Crawling onde Chester deixa o publico cantar praticamente a música inteira, já o DVD, apesar de mal editado, é razoável.
Mas aí que começou a onde interminável de decepções...
Em 2004 vem o Collision Course, um CD com 6 músicas e um DVD com pouco mais de 40 minutos à R$60,00, feito com uma lenda já aposentada do Rap, que se reergueu graças ao Linkin Park, o álbum ainda foi lançado na época de Natal, época de compras, época para os milhares de fãs trouxas comprarem.
E se esse CD com 6 músicas e o DVD com 40 minutos valesse a pena... Mas, piff. Nem isso.
Álbum de qualidade horrível, Jay-Z estragou as letras do Linkin Park, e conseguiu estragar uma das melhores músicas da década, In The End.
Jay-Z tomou conta de 80% do álbum, já que é só ele que canta, o Chester virou praticamente um coadjuvante, assim como Brad e Rob Bourdon, um álbum de puro Hip-Hop, mas que nem a massa de rappers gostaram, pelo CD ser de péssima qualidade.
Foi um álbum feito especialmente pra lucrar, lucrar encima dos fãs, e realmente conseguiram, já que nas primeiras semanas bateu recordes e mais recordes de venda.
Mal sabia os compradores a qualidade de tal trabalho...
2005 foi um ano parado para o Linkin Park, agora em 2006, vão lançar outro álbum, e trago comigo, a esperança que a banda volte as suas raízes do Hybrid Theory e faça um som de primeira categoria como eles sabem fazer.
O produtor? É o Ricky Rubin.
Já produziu pra Slipknot, System, Metallica, Rolling Stones e tantas outras.
Por enquanto, nada do álbum foi divulgado.
Espero que seja um álbum perfeito, é isso que não só eu, mas que todos os fãs do Linkin Park esperam.

Enfim, sou muito fã da banda, mas atualmente não tenho escutado nem gostado com a mesma paixão e admiração de antes, afinal, depois de tantas decepções é difícil, veremos agora se com o novo álbum a banda consegue conquistar novamente lugar cativo no meu Top musical.

Ah, lembrando que, o Linkin Park é dono de um dos melhores dias da minha vida.
Dia 11/09/2004? Dia perfeito, inesquecível, o Linkin Park transformou cada segundo desse dia em cada segundo que eu nunca vou esquecer.

É isso.
See ya!

:: www.linkinparkbr.com // www.linkinpark.com.br ::

Concordo com cada linha que foi escrita pelo meu amor. ^^
Perdi um pouco da vontade de escutar LP, me decepcionei com eles. =/
Eu espero que o novo álbum seja bom, tou ansiosa pra ver o que será dessa banda que tanto amo. =)
Pelo Ricky Rubin ser o produtor, tomara que saia um trabalho perfeito, já que ele produziu pra tantas bandas boas. ^^
Espero que não seja o fim...
Tou na torcida. Tomara que saia um ótimo álbum. *o*

E sobre o dia 11/09/2004... :(
Não, eu não fui. ;___________;
Ao contrário de você amor, foi um dos piores dias da minha vida. ;___;

Ah, xô por algumas músicas que mais gosto: Part Of Me, Carousel, Step Up, Papercut, One Step Closer, Points Of Authority, Crawling, In The End, A Place For My Head [praticamente o HT todo ^^], Don\'t Stay, Lying From You, Hit The Floor, Numb... e chega de música. =X xD

Volta pras suas raízes LP, volta...
Saudades...
^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .Tatah. »
[align=center][/align]

Desligado Demon

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - diegomoyap@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 10/02/2006, 23:35 »
O Felipe escreveu tudo muito bem mesmo, nem preciso dizer mais nada.

HT é ótimo, o resto é descartável.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Demon »

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 11/02/2006, 01:39 »
Concordo com o Felipe em tudo tb. Foi, sem dúvida, uma banda que me introduziu pro Rock tb, muito inovadora, ótima. A junção desses estilos, as letras, combinam perfeitamente bem. E o Chester é um puta dum vocal, na minha opinião. Vamos ver se eles voltam com tudo esse ano. O álbum tá pra sair no meio do ano. Tenho quase todos aqui, só não tenho o DVD/CD Live In Texas, o Reanimation e um EP que agora me fugiu o nome, que tem Caroussel, e tal. Sim, eu tenho o Collison Course, e ainda não joguei fora, rs.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 11/02/2006, 09:34 »
Citação de: \"hauntedboy\"
Concordo com o Felipe em tudo também. Foi, sem dúvida, uma banda que me introduziu pro Rock também, muito inovadora, ótima. A junção desses estilos, as letras, combinam perfeitamente bem. E o Chester é um puta dum vocal, na minha opinião. Vamos ver se eles voltam com tudo esse ano. O álbum tá pra sair no meio do ano. Tenho quase todos aqui, só não tenho o DVD/CD Live In Texas, o Reanimation e um EP que agora me fugiu o nome, que tem Caroussel, e tal. Sim, eu tenho o Collison Course, e ainda não joguei fora, rs.

O nome é Hybrid Theory EP.
E sim, o Chester é um ótimo vocalista, estou esperando o CD solo dele, mas só sai em 2007. =/

Citação
E sobre o dia 11/09/2004...  
Não, eu não fui. ;___________;
Ao contrário de você amor, foi um dos piores dias da minha vida. ;___;

Nah meu amor, não se preocupa, oportunidades não vão faltar, eles vem pro Brasil de novo. =)[/color]

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 11/02/2006, 12:01 »
eu até gostava do LP de antigamente, mas desgostei da banda depois da parceria com o JZ (me esqueci como escreve o nome do rapper). talvez com o próximo álbum eu volte a me interessar pela banda.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 11/02/2006, 12:03 »
Nunca gostei do Linkin Park, nem do de antigamente, nem do de agora. Não consigo ouvir gritos atrás de gritos. Música é para se cantar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Anja of Death

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anja_of_death666@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - nanaevan
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/anjaofdeath
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 11/02/2006, 12:38 »
digamos eu desanimei com o Meteora e desgostei com o Collision.
Mais até o Meteora eu ouvia, com o Live in Texas eu fiquei mais animadinha (=
Até adquiri o dvd.
Aí vem o Collision . . .  
decepção total com o LP.

Atualmente eu nem procuro saber mais nada da banda.

pra mim o LP tinha que ter mantido a sua postura de uma banda de Rock.
Poha no auge eles dão um tranco em todo mundo e aparecem com esse Jay-Z u.U
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anja of Death »
[align=center][/align]
[size=84][align=center]  - 22/04/2007 Evanescence - Rio de Janeiro - Brazil -
                                  Eu vouuuuu \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
[/align][/size]

Desligado Dancer Of Shadows

• Tá indo bem
  • *
    • ICQ Messenger - 254488387
    • MSN Messenger - dancer_of_shadows@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/robybaltar
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 11/02/2006, 14:21 »
Citação de: \"Anja Of Death\"
digamos eu desanimei com o Meteora e desgostei com o Collision.
Mais até o Meteora eu ouvia, com o Live in Texas eu fiquei mais animadinha (=
Até adquiri o dvd.
Aí vem o Collision . . .  
decepção total com o LP.

Atualmente eu nem procuro saber mais nada da banda.

pra mim o LP tinha que ter mantido a sua postura de uma banda de Rock.
Poha no auge eles dão um tranco em todo mundo e aparecem com esse Jay-Z u.U

Apoiado, apoiado e apoiado!
Desanimei com o LP legal o Meteora fez isso comigo... O Live in Texas eu gostei
e comecei a pensar que não estava tudo perdido, mas depois que ouvi eles
se misturando com o Jay-Z no Collision perdi as esperanças e deixei de lado.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Dancer Of Shadows »
[align=center]

[/align]

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 11/02/2006, 14:24 »
Well, vamos ver:
LP mudou a minha vida, sem dúvida nenhuma /o/ Desde que eu ouvi "In the End" na MTV eu me tornei louca por eles.
O Hybrid Theory é foda u.u *eu não preciso de outras palavras pra resumir esse CD*
Daí veio o Reanimation, que eu odiei, mas ainda havia lagumas músicas que eu gostava dele, como a Pushing me away e a With You.
Veio o Meteora, e eu até gostei do CD o.õ Não se compara ao HT, mas eu gosto de muitas músicas dele, só esperava que eles não fizessem nada parecido com ele de novo.
E, a minha decepção maior foi o Collisium Course, que acabou com 70% da admiração que eu tinha por eles u.u
Nem tive o trabalho de ouvir o CD, só a Numb/Encore foi suficiente para eu avaliar o trabalho u_U~
*e ainda pior foi o Fort Minor do Mike u.u*
Mas, eu ainda gosto deles.As músicas que eles gravaram até o Meteora foram muito boas.E eu aguardo com ansiedade o novo CD deles.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 11/02/2006, 15:17 »
Ah, eu até achei legalzinha a Believe Me, do Fort Minor. Tô pensando em baixa-la. /0

Gente, não era tão imprevisível assim uma parceria com um rapper, visto que o Mike faz a parte em Rap e manda bastante ali dentro da banda. O Chester deve gostar tb, visto que ele nem discordou do Mike, pq acho que a idéia partiu do Mike. /0

Alguém sabe quem teve a idéia de criar o LP? Aff, até hoje eu não sei disso. ¬¬ Mas quando eu comecei a gostar eu nem entrava na net (até pq eu nem sabia mexer num PC) pra pesquisar mais, e quando comecei a entrar, tinha me desvencilhado um pouco deles.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado Deh_lee

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - debti@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.terra.com.br/evan4
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 11/02/2006, 17:33 »
hauntedboy,
eu nao tenho certeza, mas acho q foi o Mike q começou com o LP. Mas eu repito não tenho certeza, desculpa se eu tive errada
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Deh_lee »
going under in my last breath...
www.flogao.com.br/delynnlee
www.fotolog.terra.com.br/evan4

By nessa_way!

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 11/02/2006, 20:33 »
Bom, eu até gostei do Fort Minor.
O Mike é um puta músico, e soube muito bem fazer um Rap de primeira.
O álbum até que é legal.

Ah, o Mike foi um dos fundadores, aliás, o principal fundador da banda.
E sobre a parceria com o Jay-Z, tudo começou com a MTV, que pediu para o Jay-Z fazer um CD com mash-up, e ele infelizmente escolheu o Linkin Park... E eles aceitaram.

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 11/02/2006, 22:04 »
bemm..eu nao gosto mto de LP...
unica musica q eu adoro eh In The End XD
as outras eu nao gosto..mto...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »