Fala pessoal, beleza ? Assim, eu estou montando o meu canal no Youtube e estou preparando um material bem legal pra vocês, incluindo é claro, covers do Evanescence. Eu gostaria de saber se tem alguém que está disposto a ajudar, pois eu alem de ser guitarrista, vocalista e compositor, sou editor de áudio e vídeo amador , e pretendo fazer um canal único, profissional, sem parecer igual a muitos canais de covers ou musicas autorais que tem por aí.
Vamos lá eu preciso de tecladistas, bateristas ,baixistas, vocalistas (mulheres prar canto lírico, como Evanescence,Epica etc.), Vocalistas (homens pra back vocals e lead vocals) violinistas , violoncelistas, gaitistas , pianistas e (porque não) guitarristas também.
Eu creio que é uma boa forma de vocês mostrarem o seu talento em um único lugar e com certeza eu vou dar a vocês o crédito pela sua parte no cover ou na composição.
Os únicos requisitos são : que a pessoa cante ou toque bem, e não pense comercialmente, do tipo que só faz música pra ganhar dinheiro tipo ''ah se eu ajudar, quanto ou o que eu ganho por isso ??'' Pessoas assim por favor nem se pronunciem.
Bom no geral é apenas uma forma de fazer uma ''banda virtual'' e reunir pessoas com talento para música num único lugar,se conhecerem melhor.
Não sei se é permitido postar endereço de e-mail , então não vou postar. mas quem tiver interessado pode postar que a gente conversa direitinho no forum e acerta depois os detalhes ou por ''imeio'' ou por PM

P.S.: Pra deixar claro e não sobrar dúvidas, eu vou convidar a galera que eu precisar pra uma musica específica. tipo sei lá '' My immortal'' , chamo uma vocal um pianista e o resto da banda pra tocar comigo , daí eu pego as gravações, mixo o audio e edito o video. Simples. Não vou precisar de todo mundo a toda hora. Somente para uma música específica.
Abraço !!