SPOILER:
[hide:27o00c5g]Do jeito que andavam falando, eu pensei que o final seria BEM superior a esse, tinham dito que seria como "enfiar o garfo na tomada" e tal, mas pouca coisa do que se viu já não estava meio que na cara, como o plano do Faraday, Jacob realmente ser um personagem novo, e Locke não sendo propriamente o Locke, que no final foi o inimigo do Jacob com a forma dele mesmo. Eu juro que vou maneirar nas teorias quando a ultima temporada começar.
Engraçado que muita gente reclamou das viagens no tempo, agora estão reclamando da serie abordar a questão de deus x diabo, bem x mal, etc. Eu to adorando tudo mesmo, principalmente a mitologia e a simbologia no meio disso tudo. Lost sempre foi meio mistico, sempre esteve na cara, não sei como tem gente que fica surpresa ainda.
Agora, a cena da Juliet e do Sawyer foi de arrepiar mesmo. Emocionou bem mais que o Ben esfaquiando Jacob. Mas pra mim a bomba não explodiu coisa nenhuma, pra mim aquilo foi um clarão que trarão os Losties de volta para 2007, onde está acontecendo a briga entre o bem e o mal (Jacob e seu antagonista).[/hide:27o00c5g]