Autor Tópico: Rock in Rio 2011  (Lido 1554 vezes)

Desligado Lavnia

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Rock in Rio 2011
« Resposta #45 em: 12/10/2011, 17:04 »
vc ganhou ingresso pra q dia?

Pro dia 24. Fui assistir RED HOT. Não sou tão ligada neles, mas meu noivo adora, então não foi tão ruim.

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #46 em: 14/10/2011, 00:06 »
quem assistiu o show pela internet vai ter outra impressão totalmente diferente.... o áudio da transmissão tava tratado... lá na hora a parada tava muito tensa, mal dava pra ouvir a Amy e ainda teve tudo que a Nessa falou alguns posts antes...

Mas no fim eu gostei do show, foi maravilhoso poder cantar My Heart is Brooooooooooooookennnnnn e sim, ano que vem estarei no show again!

Desligado LaFrez

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #47 em: 15/10/2011, 13:27 »
Eu não sei se lá o aúdio estava pior ou melhor... Só sei que quem assistiu pela tv ou internet não viu quando toda a luz e som ficaram desligados durante a execução de Imaginary... Foram alguns segundos, mas foi a coisa mais terrível que eu ví no Rock in Rio (no palco mundo pelo menos...). Eu estava no meio de duas grandes torres de som, para mim o som estava bem alto, mas acho que para quem estava mais longe não estava bem assim, tanto é que no show do SOAD quem estava atrás nada ouvia pois as torres mas distantes não funcionavam...

Tirando os problemas técnicos grandiosos, o show foi ótimo!

Não sei se somente eu acho isso, mas a banda na parte técnica é muito melhor que a antiga, isso fez com que muita gente que estava lá e que não conhecia a banda curtisse o som mais pesado do que o de costume! E olha que muita gente não conhecia as músicas novas! Eu mesma conhecia poucas, pois não tinha ouvido o álbum completo! E a Amy Lee cantou bem, parecia muito nervosa, mas o som para quem estava lá era diferente, e lá estava muito melhor do que pela transmissão!

Foi algo inesquecível apesar dos pesares! O importante é que o Evanescence está de volta! *.*

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #48 em: 15/10/2011, 20:43 »
Mas uma coisa é certa: Os shows que o Evanescence está fazendo nos EUA estão infinitamente superiores ao que vimos no Rock In Rio, tanto em capacidade vocal quanto técnica. Deem uma olhada nesse efeito de luzes em Weight of the World no último show do Evanescence, em Phoenix, e me digam se dá ao menos pra comparar com o que presenciamos no Rock In Rio: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3I-ZcVR7y50

Triste realidade, mas o Evanescence veio, fez um showzinho meia-boca no Brasil e está arrebentando lá nos EUA.
Aslan

~§~

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #49 em: 15/10/2011, 22:29 »
Eu não sei se lá o aúdio estava pior ou melhor... Só sei que quem assistiu pela tv ou internet não viu quando toda a luz e som ficaram desligados durante a execução de Imaginary... Foram alguns segundos, mas foi a coisa mais terrível que eu ví no Rock in Rio (no palco mundo pelo menos...). Eu estava no meio de duas grandes torres de som, para mim o som estava bem alto, mas acho que para quem estava mais longe não estava bem assim, tanto é que no show do SOAD quem estava atrás nada ouvia pois as torres mas distantes não funcionavam...

Tirando os problemas técnicos grandiosos, o show foi ótimo!

Não sei se somente eu acho isso, mas a banda na parte técnica é muito melhor que a antiga, isso fez com que muita gente que estava lá e que não conhecia a banda curtisse o som mais pesado do que o de costume! E olha que muita gente não conhecia as músicas novas! Eu mesma conhecia poucas, pois não tinha ouvido o álbum completo! E a Amy Lee cantou bem, parecia muito nervosa, mas o som para quem estava lá era diferente, e lá estava muito melhor do que pela transmissão!

Foi algo inesquecível apesar dos pesares! O importante é que o Evanescence está de volta! *.*

eu tava em baixo da tirolesa e consegui ouvir bem alto de lá... no show do SOAD eu saí do meio da  multidão mas ainda assim conseguia ouvir tanquilamente....

Agora quanto a quem estar lá que não conhecia ter gostado eu discordo muitão... nego tava ultra entediado até pq convenhamos dq é um saco assistir a um show com músicas desconhecidas qdo vc tá super ancioso pra assistir teu artista preferido daqui a poucos instantes.
Aquilo lá tava lotado de fas do SOAD e o Guns, e pras eles o show do Evans foi massante, chato, desnecessário.

Já eu curti muitão, sabia todas as letras e me acabei cantando.

E inegavelmente eu prefiro a banda antiga, por bilhoes de motivos.

Infelizmente o Leãozinho tá certo... não sabemos o pq (além dos problemas técnicos) mas o show não foi o que esperávamos e nem o melhor da banda. Quem já assistiu a outros shows deles sabe do que estou falando.

Agora, isso é estranho pois a Amy se amarra nos fãs brasileiros, mas vai saber o que aconteceu né...

Desligado LaFrez

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #50 em: 15/10/2011, 23:13 »
Realmente parece que os shows lá fora estão sendo muito melhores do que aqui! Eu não sei como foi o show antes do Rock in Rio... Pode ter sido culpa de vários fatores, nunca saberemos...

Acabei de ver a gravação do show que a Multishow reprisou em HD, ví que o som realmente ficou muito diferente, e finalmente eu consegui identificar o erro que a produção fez ao entregar a guitarra desafinada...

Uma pena mesmo... Ainda considero o show como ótimo, mas faltou muito, e espero que dá próxima vez que vierem ao Brasil (de preferência ao Rio de novo ^^') que venham com a qualidade desses shows lá dos EUA!!

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #51 em: 15/10/2011, 23:55 »
Eu assisti na TV e pra mim a voz da Amy tava muito alto... nem ouvi o instrumental.

Sobre o povo apreciar o show... pelos pos vídeos que eu vi... não tava parecendo tão animado assim não...

O show ser melhor no eua, parece fato... a energia do povo deve ter sido melhor...
Nunca vi algo tão lindo...

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #52 em: 16/10/2011, 15:47 »
Mas uma coisa é certa: Os shows que o Evanescence está fazendo nos EUA estão infinitamente superiores ao que vimos no Rock In Rio, tanto em capacidade vocal quanto técnica. Deem uma olhada nesse efeito de luzes em Weight of the World no último show do Evanescence, em Phoenix, e me digam se dá ao menos pra comparar com o que presenciamos no Rock In Rio: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3I-ZcVR7y50

Triste realidade, mas o Evanescence veio, fez um showzinho meia-boca no Brasil e está arrebentando lá nos EUA.

Aslan, acho que não dá pra comparar porque o show foi realizado num local fechado, numa casa de shows. Por melhor que a acústica do RIR tenha sido preparada, é impossível comparar com um local fechado. De onde eu assisti o show, minha única queixa foi a guitarra desafinada do Terry, pq a voz da Amy estava infinitamente melhor do que o show de 2007 que ocorreu aqui no Rio, no Rio Centro, tb local aberto só que foi um show pequeno, menos recursos. Ademais, todos esses shows que eles tão fazendo são apresentações deles, não um show dentro de festival. Acho que devemos esperar a turnê ano que vem pra comparar melhor.
« Última edição: 16/10/2011, 15:48 por juli »

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #53 em: 17/10/2011, 23:02 »

Aslan, acho que não dá pra comparar porque o show foi realizado num local fechado, numa casa de shows. Por melhor que a acústica do RIR tenha sido preparada, é impossível comparar com um local fechado. De onde eu assisti o show, minha única queixa foi a guitarra desafinada do Terry, pq a voz da Amy estava infinitamente melhor do que o show de 2007 que ocorreu aqui no Rio, no Rio Centro, tb local aberto só que foi um show pequeno, menos recursos. Ademais, todos esses shows que eles tão fazendo são apresentações deles, não um show dentro de festival. Acho que devemos esperar a turnê ano que vem pra comparar melhor.

juli, não é só pela acústica. Questões mais técnicas, como as luzes, por exemplo, estão MUITO BOAS nos EUA, e no RIR foi realmente medíocre, não saía daquele tonzinho azul e os movimentos das lâmpadas eram muito repetitivos. É muito claro que a preparação para os shows no exterior foi muito maior, independente do lugar em que foi realizado.
Aslan

~§~

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #54 em: 19/10/2011, 17:52 »
esses shows que eles tão fazendo são apresentações deles, não um show dentro de festival. Acho que devemos esperar a turnê ano que vem pra comparar melhor.

#Fato! Concordo plenamente com a Juli.