Eu não sei se lá o aúdio estava pior ou melhor... Só sei que quem assistiu pela tv ou internet não viu quando toda a luz e som ficaram desligados durante a execução de Imaginary... Foram alguns segundos, mas foi a coisa mais terrível que eu ví no Rock in Rio (no palco mundo pelo menos...). Eu estava no meio de duas grandes torres de som, para mim o som estava bem alto, mas acho que para quem estava mais longe não estava bem assim, tanto é que no show do SOAD quem estava atrás nada ouvia pois as torres mas distantes não funcionavam...
Tirando os problemas técnicos grandiosos, o show foi ótimo!
Não sei se somente eu acho isso, mas a banda na parte técnica é muito melhor que a antiga, isso fez com que muita gente que estava lá e que não conhecia a banda curtisse o som mais pesado do que o de costume! E olha que muita gente não conhecia as músicas novas! Eu mesma conhecia poucas, pois não tinha ouvido o álbum completo! E a Amy Lee cantou bem, parecia muito nervosa, mas o som para quem estava lá era diferente, e lá estava muito melhor do que pela transmissão!
Foi algo inesquecível apesar dos pesares! O importante é que o Evanescence está de volta! *.*