Autor Tópico: The Others  (Lido 533 vezes)

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
The Others
« em: 08/02/2006, 16:12 »
Gênero: Suspense

Origem/Ano: FRA-EUA-ESP/2001

Duração: 104 min

Direção: Alejandro Amenabar

Elenco:

Nicole Kidman... Grace
Fionnula Flanagan... Mrs. Bertha Mills
Alakina Mann... Anne
Christopher Eccleston... Charles
James Bentley... Nicholas
Elaine Cassidy... Lydia
Eric Sykes... Mr. Edmund Tuttle
Renée Asherson... Old Lady
Gordon Reid... Assistant
Keith Allen... Assistant
Michelle Fairley... Mr. Marlish
Alexander Vince...Mrs. Marlish
Ricardo López... Victor Marlish
Aldo Grilo... Gardener  

Sinopse: Na isolada Ilha de Jersey no final da Segunda Guerra Mundial, uma jovem mulher espera a volta de seu amado marido do front. Grace (Nicole Kidman) vem criando sozinha seus dois filhos em uma bela e espaçosa mansão vitoriana, onde acredita estar mantendo-os em segurança. Mas eles não estão seguros. Não mais.

Quando três novos criados chegam para substituir seus antecessores, que desapareceram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace revela estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar nas visões assustadoras da filha, mas logo começa também a sentir a presença de intrusos em sua casa.

Quem são estes intrusos fantásticos ? E o que desejam da família de Grace ? Para descobrir a verdade, Grace deve deixar todos seus medos e crenças de lado e entrar no coração do mundo intangível do sobrenatural.

Fotos:

O Filme é muuuuuuuuuuuuuito bom, Nicole arrebenta o/o

as crianças são tão fofas =]

meu filme preferido (L)

alguém conhece/gosta de The Others?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Phantom

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedrobrucz@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - pedro_brucz@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 08/02/2006, 16:15 »
Eu amo esse filme! Decorei as falas. xD
Nicole é foda, mas esse não é meu filme preferido com ela. Mas é um dos, aliás, todo filme com Nicole Kidman é foda, não?

Minha parte preferida é quando ela briga com os criados que sumiram as cortinas. Ela tá liiiiiiiiiiiinda naquela cena. *________________*

*babão-mor*

Edit------------------

Linda sua assinatura, Milla. ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Phantom »
[align=center]

.the most human color.

[/align]

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 08/02/2006, 17:19 »
Aaaaaaaaahh esse filme é muito bom.
Adoreeei!!!
Final inesperado o.õ

A menina é muito fofa.
E Nicole arrasa o/o/
« Última edição: 08/02/2006, 17:22 por Ártemis »

Desligado Demon

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - diegomoyap@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 08/02/2006, 17:19 »
Eu conheço. o

O filme é bem legal mesmo, muito bem produzido.

O final é muito inteligente.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Demon »

Desligado Carolina

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - tangerine_the@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/x__neverland__x
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 08/02/2006, 17:19 »
Muito bom, acho que vi ele umas 3 vezes, mas só algumas partes.. heuhe dai acho que há 2 semanas passou na globo e eu consegui pegar o começo, e finalmente vi inteiro o/

Muito bom mesmo, o final é completamente fo** o/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Carolina »
Fotolog |

"These are my last words, I\'m gonna leave you..Forgive Me!!!"

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 08/02/2006, 17:41 »
o final é o melhor!
sinceramente, é o final mais inesperado que eu ja vi na minha vida! xDDDDD
mto mto bom o filme!!
eu vi já faz um bom tempo na casa da minha amiga... nossa, eu morria de medo, pq dá medo meeeermo, aquela casa sempre escura e bla bla bla.. hauahuaha

alguem ja viu os erros desse filme??
deixa eu colar então. é legal! tem um site só de erros de filme :P www.falhanossa.com.br

~ Quando os novos empregados chegam na casa de Nicole e ela abre a porta, a mulher fala algo, só que a sua voz ecoa como se ela estivesse em um ambiente fechado.

~ Na hora em que Nicole pede que as empregadas fechem as cortinas, todas as cortinas, para proteger seus filhos, as duas obedecem e fecham. Só que quando Nicole está subindo as escadas e as duas a seguem, você pode ver atrás delas um clarão. De onde vem este clarão se as cortinas estão fechadas e a única iluminação está na mão de Nicole?

~ Quando Nicole entra no quarto dos seus filhos pela primeira vez, você observa que tudo está escuro e ela leva consigo o lampião. Então de onde vem a luz que ilumina os rostos das duas empregadas ?

~ Quando sua filha está gritando e Nicole corre para socorrê-la, como é que ela consegue encontrar a chave certa para abrir a porta naquela escuridão? Olhe que são 15 chaves e 50 portas.

~ Quando a empregada dá os comprimidos para Nicole, existem dois erros. Primeiro eles estão juntos em uma tomada, depois eles aparecem separados.

~ Na hora em que Nicole está sentada na cama conversando com seu marido, ela coloca seus braços no colo, nesta hora você consegue perceber que ela está sem sua aliança de casamento, mas quando ela se deita, a aliança volta ao seu dedo.Erros do site www.falhanossa.com

~ Existe uma cena onde Nicole esquece de fechar uma porta antes de abrir a próxima.

~ Na cena de névoa, quando Grace abraça o marido pela primeira vez, se você olhar no canto superior direito da cena, você pode ver o esboço escuro de uma figura, e então caminha para fora da cena. Olhe de perto, está lá. Deve ser alguém da equipe.

~ As cicatrizes no rosto do pai das crianças mudam de tamanho. Antes elas são pequenas, mas na casa elas são maiores.

~ Antes das crianças descerem pelo cano, Anna está pintando, só que as pinturas mudam de uma tomada para outra.

~ Em um certo ponto Grace está se levantando na escadaria e olha para cima na escada (depois de ouvir os barulhos). O abajur está iluminando o corrimão, mas a luz não ilumina como deveria. Grace diz no começo do filme que não tem eletricidade, e se isto for verdade, várias cenas do filme ficam comprometidas com a iluminação.

~ Observe o reflexo do espelho no quarto de Grace. Será que era uma dica que eles já eram fantasmas? OPS! Você ainda não viu o filme? Então o Falhinha acabou de lhe contar o fim do filme.

~ Na cena em que a personagem da Nicole Kidman está bordando na sala e pede para a Sra. Mills pedir para Lídya fazer menos barulho ao limpar a casa, ela sem querer fura o dedo e imediatamente o leva a boca. A pergunta é: Como ela sentiu dor sendo que ela estava morta? No fim do filme nós vemos que seus filhos não sentem nada ao se banhar no sol, mas ela sente dor ao se espetar com uma agulha?

~ Quando o Marido de Nicole chega da guerra, você consegue ver um microfone na cena, acima da cabeça dele.

~ Há uma cena em que Nicole, sentada em uma poltrona, conversa com a governanta. Se prestar atenção, pode-se ver que em determinado momento ela aparece usando um relógio. Que logo desaparece.

~ Na cena em que Nicole Kidman se abaixa para falar com a filhinha que está de roupa branca, podemos ver o microfone nitidamente.

~ Na cena em que Nicole pede ao "jardineiro" para que ele procure túmulos no jardim, pode-se ver a casa ao fundo. Isto significa que os túmulos estão perto da casa. Ela também disse no início do filme que o seu marido partiu para a guerra havia 2 (dois) anos, então nesses dois anos que ela mora na casa "Nunca viu os túmulos?" Será que ela jamais saiu de casa durante esses anos, mesmo sendo um fantasma?

~ Na cena em que a menina vai reclamar da mãe para o pai no quarto, repare que quando ela sai do quarto apartada pela empregada, há uma grande iluminação atrás. Em seguida, a mãe entra no quarto e verifica que as cortinas estão abertas! Ou o pai é bastante rápido na ação abrir e fechar a cortina, ou?

*tinha mais erros, mas alguns eram rebatidos e corrigidos, e outros eram de caráter pessoal, tipo, mexe com esse negócio de morto/vivo. aih eu nao coloquei, mas quem quiser ver pode ir no site ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por diNi »

xT ~ eXperience Team

Desligado .Tatah.

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - tatah@mfkr1.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 08/02/2006, 19:32 »
Esse filme é FODA! o
Ameeeei!
Nicole ruleia, e nesse filme ela tá demais!
Adoro quando ela encontra o álbum, que só tinha foto de pessoas mortas e talz, e achava a foto daquelas pessoas que moravam na casa.
Aaaah, é muito rlz! *-*

The Others = FODA!
o
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .Tatah. »
[align=center][/align]

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 08/02/2006, 20:03 »
eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO este filme *_*
eh tao fodonico³³³³³³³³³

Citação
Adoro quando ela encontra o álbum, que só tinha foto de pessoas mortas e talz, e achava a foto daquelas pessoas que moravam na casa.

ééé essa parte eh foda...da moh suspense -___-\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado Anonymous

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 08/02/2006, 20:36 »
Ah, dá medo pra caraaalho. Principalmente se você está sozinho assistindo e o seu vizinho andando no andar de cima fazendo aqueles barulhos.

Mas ao contrário de muita gente, eu não achei tããão supreendente. Sim, é difícil de imaginar algo como aquilo, mas dá pra chutar perto.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anonymous »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 08/02/2006, 21:07 »
Fala sério! Esse filme dá muito susto na gente! Foi muito bem elaborado!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado -=|F£á\\/¡ö|=-

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - flavioxavier_17_@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 09/02/2006, 17:06 »
Tbm gosto muito desse filme...q enredo, q elenco (Nicole, nem preciso falar nada) enfim, é perfeito!!! Cada vez q assisto percebo mais alguns detalhes...muito bom!

ps: Milla, gosto da sua assinatura  :) !
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por -=|F£á\\/¡ö|=- »

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 10/02/2006, 15:12 »
eu na~otive medo ;~

só em uma parte:

na hora que a Grace vai procurar as cortinas, depois de demitir os empregados, ela vai ao quarto deels e pega a foto do Livro dos Mortos ;~

muito foda aquela parte *-*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Carolina

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - tangerine_the@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/x__neverland__x