Autor Tópico: Terceiro álbum  (Lido 796 vezes)

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
Terceiro álbum
« em: 24/03/2010, 21:02 »
Pessoal, estou criando este tópico para reunirmos todas as informações acerca do terceiro álbum do Evanescence. Por enquanto, Amy postou um vídeo com um possível trecho de uma música.

http://www.youtube.com/watch?v=J6oGp1u3__o
Aslan

~§~

Desligado Roy Mustang

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - brunodiegothomazelli_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Terceiro álbum
« Resposta #1 em: 24/03/2010, 21:02 »
*______*

"A Essência que se Dissipa no Ar"

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #2 em: 24/03/2010, 21:06 »
http://twitvid.com/96BB7
Esse video tb da para ouvir um pedacinho de uma das novas músicas *-*

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #3 em: 25/03/2010, 12:10 »
Coisa mais linda, meu Deus! *-*

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #4 em: 26/03/2010, 16:58 »
não vejo a hora! mto lindo *-*

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #5 em: 26/03/2010, 20:36 »
Saiu uma entrevista da Amy sobre o novo album na billboard.

After just over three weeks in the studio in New York, Evanescence's Amy Lee says she feels "like I'm making the best album of my life."

"I know that seems weird to say, but I wouldn't be here in the studio making another record if I didn't think it was going to be better than anything I've ever done," Lee -- who came to fame with Evanescence's seven-times platinum 2003 debut "Fallen" and continued with 2006's double-platinum "The Open Door" -- tells Billboard.com. "I feel like so much has already happened. I don't even know where to begin to try to describe it...'cause it's just so many things at once. I'm really excited."

Lee began writing for the as-yet untitled album -- which is due for a fall release, with a first single out in the summer and a tour to follow -- more than a year ago, then accelerated the process when she began working with percussionist and producer Will "Science" Hunt (not to be confused with Evanescence drummer Will Hunt), who's been her chief collaborator on the new songs. The result, Lee says, is "a lot of electronic influence -- industrial is a better word for it," but she promises it's not going to be a wholesale reinvention of the Evanescence sound.

"It wouldn't be an Evanescence album if it didn't sound somewhat like Evanescence," explains Lee, who's incorporating the harp, which she learned to play between albums, in several of the new songs. "I feel like our band has always had programming and inspirations from Bjork and Depeche Mode and Massive Attack and that kind of thing. It's not like we're making one of those records; it's just, like, that is playing a bigger role in the sound of Evanescence this time. Those little nuances and hints come in in ways that are cool. The sound that we're going for as a group is to fuse synthetic instruments with organic instruments and create something that sounds like a whole new place. It just sounds larger than life."

Lee says the group -- which also includes guitarist Terry Balsamo and bassist Tim McCord -- and producer Steve Lillywhite are currently recording about 16 songs and is "still working and...finishing writing here and there. Some of them aren't finished lyric-wise or writing-wise, but I really feel like it's mostly there." Some of the songs, Lee acknowledges, are compositions for potential film projects that weren't used.

Lee confesses to being a bit apprehensive after the long gap since "The Open Door," but she says a pair of one-off shows during November in New York and Brazil gave her confidence that Evanescence's following is still intact. "I was really nervous 'cause it had been so long," she says, "but it was amazing to see how many fans there still are that are waiting for us after all this time. It's really inspiring, and it makes me excited to show them how much we've grown."

Lee is, not surprisingly, less excited to talk about We Are The Fallen, the group formed by Evanescence co-founder Ben Lee and other former members -- John LeCompt and Rocky Gray -- whose debut album comes out in May. "It just doesn't have anything to do with me or Evanescence," she notes. "The only thing that bothers me about it, really, is I keep hearing...about 'the original members.' The only original members of Evanescence are me and Ben; John and Rocky came into the band after we'd already recorded "Fallen," so there's a lot of years there...that didn't include anybody but Ben and I. Other than that, I don't have an opinion or anything to say about it."

Adorei *-* Se tem 16 músicas pelo menos umas 13,14 o álbum terá!Single em julho provavelmente \o/
Adorei a parte em que ela fala sobre o We Are The Fallen concordo plenamente com ela!
« Última edição: 26/03/2010, 20:39 por Nessa »

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #6 em: 27/03/2010, 14:00 »
Quanto ao John, Rocky e Ben. Sempre pensei assim. O Ben que é um membro original da banda, no caso ele e a Amy. John e Rocky entraram depois. Pra tocar na banda. Porque simplismente com dois não dá. A cada dia eu vejo que o Evans tá vivo msm *-* tô muito animada com isso!

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #7 em: 29/03/2010, 09:50 »
Tradução, por favor  :P

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #8 em: 29/03/2010, 20:53 »
“Depois de três semanas no estúdio em Nova York, Amy Lee, do Evanescence, conta como ela se sente “Como se eu estivesse fazendo o melhor álbum da minha vida.”
“Eu sei que parece estranho eu dizer isso, mas eu não estaria aqui no estúdio fazendo outro álbum se eu não achasse que seria melhor do que tudo que eu já fiz”, Amy – que alcançou a fama com o álbum 7 vezes ganhador de disco de platina, Fallen e que continuou com seu álbum de 2006, ganhador de dois discos de platina, The Open Door – fala com a Billboard.com. “Eu sinto como se muita coisa já tivesse acontecido. Eu nem sei como começar a descrever isso... é muita coisa ao mesmo tempo. Eu estou muito animada.”
Amy começou a escrever o album ainda sem nome – que está marcado pra ser lançado no outono (primavera no Brasil), com o primeiro single marcado pro verão (inverno) e uma turnê a seguir – um ano atrás, e depois acelerou o processo quando ela começou a trabalhar com o percussionista e produtor Will “Science” Hunt (pra não ser confundido com o baterista do Evanescence, Will Hunt), que tem sido seu maior colaborador nas novas músicas. O resultado, Amy fala, é “um monte de influências eletrônicas – industrial é uma palavra melhor pra isso,” mas ela promete que não será uma total reinvenção comercial do som do Evanescence.

“Não seria um álbum do Evanescence se não soasse como Evanescence,” Amy explica, que está incorporando a harpa, que ela aprendeu entre o lançamento dos álbuns, em várias novas músicas. “Eu sinto que a nossa banda sempre teve inspirações de Björk, Depeche Mode e Massive Attack e essas coisas. Não é que nós estamos fazendo um desses álbuns; é apenas que essa influência aparece mais no som do Evanescence dessa vez. Essas mudanças vêm de uma forma legal. O som que nós estamos seguindo como um grupo tem a fusão de instrumentos sintéticos e orgânicos e que cria algo que soa totalmente novo. Soa maior que a vida.”

Amy fala que o grupo – que inclui o guitarrista Terry Balsamo e o baixista Tim McCord- e o produtor Steve Lillywhite estão gravando cerca de 16 músicas e que “continuamos trabalhando e… terminando de escrever coisas aqui e ali. Algumas delas não estão totalmente completas, mas eu realmente sinto que a maioria está presente.” Alguma das músicas, Amy reconhece, são composições potenciais para projetos de filmes que não foram usados.

Amy confessa estar um pouco apreensiva depois da longa pausa  depois de “The Open Door”, mas ela fala que os dois shows de novembro em Nova York e Brasil deram a confiança de que o Evanescence continua intacto. “Eu estava realmente nervosa porque faz muito tempo,” ela fala, “mas foi incrível ver quantos fãs continuam esperando por nós depois de todo esse tempo. É muito inspirador e me anima pra mostrar a eles o quanto nós crescemos.”

Amy está, não surpreendentemente, menos animada pra falar sobre We Are The Fallen, o grupo formado pelo co-fundador do Evanescence, Ben, e outros membros – John LeCompt e Rocky Gray – que lançam seu primeiro album em Maio. “Isso apenas não tem nada a ver comigo ou com o Evanescence,” ela notifica. “A única coisa que me incomoda sobre isso, realmente, é que eu continuo ouvindo falar sobre ‘os membros originais’. Os membros originais do Evanescence são eu e o Ben; John e Rocky entraram na banda depois da gravação do álbum Fallen, então há vários anos que não incluem ninguém além de Ben e eu. Eu não tenho mais nada a falar a respeito disso.”

Desligado Sandrinha

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #9 em: 30/03/2010, 12:02 »
estou mesmo ansiosa para que o 3º album de estudio saia.
aqui em portugal quando sair é outono e quando o primeiro single sair é verao, acho que é assim se nao me confundi xD
portanto está quase a sair o single
creio que os Evanescence nao nos vao desiludir . . .
agora so espero que o tempo passe rapido xD

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #10 em: 31/03/2010, 00:16 »
Tem uma menina que eu converso no twitter (@RockFan18),ela encontrou o Steve e pediu para ele levá-la para conhecer a Amy enfim resumindo a história ela passou o dia inteiro com eles no estúdio hj, o que ela disse sobre o novo cd foi: I got to lisen to some of the new music and beleve me it will be 999999+ times beter than Fallen and TOD
Isso só serviu para me deixar ainda mais curiosa hehehehhe
« Última edição: 31/03/2010, 21:08 por Nessa »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #11 em: 31/03/2010, 10:52 »
Pela demora, vai ter que ser um álbum muito surpreendente!

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #12 em: 31/03/2010, 11:58 »
Que sorte dessa garota xD

creio que vai me surpreender sim *-*
quando você gosta toda espera vale.. eu penso assim.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #13 em: 14/04/2010, 15:55 »
Ela admitiu que era mentira né. Brincadeira de 1º abril. haushausha

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #14 em: 15/04/2010, 11:51 »
Sim a Haven admitiu na mesma semana!
Saiu um boato de que o nome do terceito album seria Golden Light,mas acho que é fake!