Hello galera
Meu nome é Hudson sou de Palmas - Tocantins e tenho 20 anos e sou geminiano com ascedente em gemeos.
Estudo e trabalho, faço o curso de História na Universidade Federal do Tocantins e trabalho como terceirizado no INCRA.
Curto Evanescence a muito tempo, foi graças a essa banda maravilhosa que eu começei a curte os outros tipos de rock e metal, Evanescence é para mim uma otima banda, não sou do tipo que fala q "ahh eu gosto do Evanescence com o 1° cd, 2° cd... " NÃO... Eu curto e Evanescence ao todo, a banda é otima da 1° musica a ultima musica sem a menor sombra de duvida, para mim, Evanescence é perfeito... Sou do tipo que briga p defender o Evanescence e a Amy Lee, e toda a banda, não to nem ai para o que o povo fala, n to nem ai se me criticam... MAIS EU AMO EVANESCENCE. A musica deles sempre marcou muito a minha vida, para mim, muitas vezes evanescence foi minha trilha sonora, tanto que a musica do meu momento hj seria Understanding... Linda... Perfeita e sombria... Do jeito que eu gosto srsrsrsrrs
Curto bandas do estilo Synphonic Metal e Gothic Metal e acredito que o Evanescence n é desses estilos, mais uma coisa é... Eles usam muito desses estilos... Penço assim... Mais acredito tbm que eles tem seu estilo proprio colocando dentro da musica elemento deles mesmo... Mais para mim isso nem importa muito...
Curto bandas como:
Evanescence
Epica
Within Temptation
Xandria
Therion
Kamelot
Eths
After Forever
The Gathering
H.I.M
Entre outros...