Autor Tópico: Alanis Morissette  (Lido 1998 vezes)

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #90 em: 03/11/2007, 20:38 »
OMG!!! O_õ

Noticía de 01/11/2007

NOVO ALBÚM DANÇANTE

A cantora Alanis Morissette revelou que seu novo disco, Flavors of Entaglement, traz uma sonoridade mais dançante do que seus trabalhos anteriores.

De acordo com ela, essa é uma característica do trabalho ao lado de Guy Sigsworth, que já produziu artistas como Seal, Björk e Madonna.

Amo dançar, então há muitos loops e batidas neste disco para você dançar até cansar”, explicou a cantora em entrevista à Rolling Stone.

Alanis também revelou que o álbum novamente fala sobre suas relações pessoais. “Escrever sobre minhas próprias relações é minha coisa favorita. Acho que poderia ter tornado tudo neste disco ficção, mas não seria divertido para mim”, disse.

FONTE: http://www.entermagazine.com.br/site/en ... visualizar
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #91 em: 21/04/2008, 02:01 »
Bom, Underneath saiu oficialmente (sete meses depois) e o lançamento do Flavors tá perto. Acho o primeiro single ótimo e de letra genial, Alanis né =) Só não sei se posso postar o link aqui.

E nada contra ser dançante. Pessoalmente acho bom ela estar indo no pop, já saiu do rock faz tanto tempo que os fãs deviam parar de dar chilique e aceitar que as pessoas mudam. Não tendo nada à la anos 80 tudo é colorido.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #92 em: 02/05/2008, 01:26 »
Puts tô anciosa pelo Flavors...adoro Alanis.
Tô super curiosa pra ver como serão as novas musicas dela.
Esperando pra conferir ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Bittersweet

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - a.agridoce@gmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #93 em: 03/07/2008, 21:33 »
Eu já baixei e considerei o álbum como "bom", não é tão revolucionário como o JLP, mas de certa forma, também não gosto muito desse impulso constante da mídia e dos fãs pra que ela sempre faça novos hits e tudo mais. Não considerei o álbum "dançante" não :~~ você nota uma presença boa de batidas eletrônicas em - quase - todas as músicas do novo álbum, mas RECOMENDO :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Bittersweet »

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #94 em: 04/07/2008, 13:20 »
Só ouvi Underneath e Not As We (aliás, ela já tinha outra música com esse nome, não? tô perdida =p). E não entendo essa idolatria ao JLP. Ele já passou, ele foi revolucionário na época principalmente porque a Alanis não tinha fama no mundo todo, só no Canadá. E a própria Alanis regravou o álbum, pra terem noção de como ela mesma se incomoda com ele (as músicas têm atmosferas muito... raivosas etc etc). Amava o JLP, hoje - apesar de alguns meses atrás eu ter dito bem o contrário - prefiro o JLPA.

Vou já baixar o Flavors, mas a força de vontade... u.u
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado kako

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #95 em: 04/07/2008, 15:09 »
Demorei pra encontrar Flavors of Entanglement com as músicas bonus; e nem gostei tanto do cd.

Tipo, eu sou o que passa por "That Particular Time" quando ouvindo Under Rug Swept (o melhor!), e ele tem muitas músicas desse tipo (só Mary Jane que é irresistível...). Ou então músicas com batidinhas legais, mas que não mudam a música toda (Moratorium só se salva pela letra, porque, afinal, Alanis sabe o que está fazendo)... enfim, achei paradinho. Mas bom, claro. Citizen of The Planet, a melhor do cd. In The Praise of the Vulnerable man, também.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por kako »
[align=center]

[size=75]Does this kid ROCK or what??[/size][/align]

Desligado Jowscarface

• I have the tendency of getting very physical
  • Novato
  • *
    • MSN Messenger - jonathan_jontas@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #96 em: 05/07/2008, 21:06 »
this shit makes me crazy!!!

straijacket é beeem legal
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Jowscarface »

Desligado Bittersweet

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - a.agridoce@gmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #97 em: 06/07/2008, 15:38 »
Eu também adorei Straitjacket :] E numa entrevista que li dela recentemente ao ser perguntada se nesse álbum estaria um novo hit raivoso como You Oughta Now ela considera Straitjacket uma versão eletrônica e moderna dela, eu consigo ver um pouco dessa rebeldia, mas me parece até um pouco forçada, sei lá. Só sei que espero ler o tal livro que ela tá escrevendo, pois esse boato de que ela tá escrevendo um livro de suas memórias é velho e considero verdadeiro, será?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Bittersweet »

Desligado kako

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Re: Alanis Morissette
« Resposta #98 em: 25/07/2008, 16:57 »
staritjacket até é legal, mas por alguma razão misteriosa eu me lembro de Toxic toda vez que rola o straitjacke-e-e-e-e-e-e-t ¬¬

anyway, depois de ouvir umas quinhentas mil vezes, minha apreciação pelo cd aumentou consideravelmente (só não consigo suportar msm Not As We)
[align=center]

[size=75]Does this kid ROCK or what??[/size][/align]