É a Liz com um menino de 10 anos, olhando pro horizonte, aí corta pro Will chegando num navio. Eu só lembro disso, hahahaha.
não encontrei explicação... do que vcs tavam falando? o.o
-
tá bom,
eeeeeei, não é ÁGUA DA VIDA, é, AQUA DE VIDA! X(
que coisa, cara, perdi meu tempo achando que... que... eles tinham visto algo em português e era em sei lá o que. ¬¬O rum...... eu vou dizer pra você sobre o rum.......
O rum eh a fonte da vida marítima... elixir dos mares u.u
O rum eh vida..... e não se compra pois, o verdadeiro rum pirata num supermercado qualquer...
Anyway.... nate! Vamos passar no mercado...
ok, o rum é sagrado, yo-ho! uhauahuahauhauahauhauaha
Piranhas me mordam! você está certa! Como não pensei nisso antes?? Irmã!! você eh brilhante... as GARRAFAS precisam envelhecer... roubaremos de um estoque antigo... e podemos enchê-las de rum novo... u.u
Sim, será nojento... porque rum faz arrotar. E vomitar bombom ;s
piranhas me mordam! uUHUHUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHU
yeaaah, mas como se sujam garrafas? ok, melhor não dizer.......
Oh, Calypso?? Então você eh imortal.. =O princesa calypso u.u, porque eh tu eh filha da Rainha, hsaiushaiushaiuss... ;x
eu vo ficar.. girando a roda de direção.. não! eu vou comprar uma luneta, ou um telescópio, sei lá, e avistar o destino.... u.u
A gnt não vai brigar porque senão a gnt fica de castigo o.o
e a garrafa a gnt roba.... detalhe.
ahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauha princesa calypso não!

ysaushuahsuahushauhsuahsuhaushaush
luneta? o.õ
tudo bem... telescópio? melhor ainda... o.õ
eu quero ver o raio verde! *-*
- queimar dvd eu duvido muito........
- editando... lalala,
sim, agora eu vi os links aí.
nunca prestei atenção depois das letras, já não me basta um filme tão comprido vou esperar tudo? ¬¬ não, obrigada, talvez agora eu preste atenção.... uhauahuahauahuahauhaua é o fantasma bem vestido do gurizinho do começo! auauahuahauhauahauhauahauh {deve ser filhinho... *-*}