Autor Tópico: Atividade Paranormal  (Lido 260 vezes)

Desligado Holy Darien [xT]

• Tá indo bem
  • *
  • The Lost Chosen One
    • MSN Messenger - holydarien@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Atividade Paranormal
« Resposta #15 em: 22/12/2009, 15:43 »
tem gente que gosta de filme de terror com sangue, morte e destruição, tem gente que gosta de filme de terror com coisas mais reais porém ainda inexplicáveis...

Não acho hallowen, sexta-feira 13 e afins filmes de terror, ESSES SIM eu ria muito, tanto sangue voando pra tudo quando é lado e uma pessoa correndo centenas de metros, daí o assassino andando, consegue dar a volta pela casa e rasgar uma pessoa ao meio com um facão que nem amolado tava (WTF ?!?!?)

Eu assisti Atividade Paranormal com o segundo final (sem o esposo da menina voando), gostei e aprovei. Filme de terror não é só pra assustar, senão seria filme de susto e não terror o.O

"- Se me escolheres, serei sua eterna proteção. Se não, sua eterna cicatriz, mas nunca, nunca serei apenas uma lembrança"
-Darien

Immortal since 2004

Desligado lynnmansonkr

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #16 em: 24/12/2009, 00:35 »
todo mundo fala mal...deve ser abacaxi rsrs

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #17 em: 25/01/2010, 11:44 »
Dá para resumir a história do filme em um twitt, de 140 caracteres: "jovem casal investiga fenômenos paranormais na casa onde moram, usando uma câmera. Aos poucos, descobrem coisas terríveis e assustadoras".

Simples assim. Numa época em que o cinema gasta valores absurdos (Avatar, por exemplo, custou U$ 500 milhões), Atividade Paranormal custou míseros U$ 11 mil dólares, mas já faturou mais de U$ 100 milhões só nos EUA. Eu assisti o filme duas vezes.

Além disso, as filmagens aconteceram na própria casa do diretor (onde ele afirma ter presenciado algumas "coisas", que inspiraram sua história). O filme foi rodado em uma semana, todo na base do improviso. O diretor dizia aos atores a ideia das cenas e eles improvisavam os diálogos, tudo de forma muito natural. Para isso, eles dormiram e conviveram juntos durante uma semana, sempre gravando tudo. O resultado: um filme desenvolvido de forma realista e que tem cenas realmente assustadoras, que quebram essa rotina.

Adorei.

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...