Autor Tópico: [MINHA OPINIÃO] A Tv e o brasileiro  (Lido 836 vezes)

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
Re: [MINHA OPINIÃO] A Tv e o brasileiro
« Resposta #30 em: 10/09/2009, 18:15 »
Citação
Seria lindo se existisse muito mais humor negro como vemos em desenhos como Family Guy, American Dad, South Park, etc. Claro que eles não são perfeitos, têm suas forçadas, mas, perto de outras coisas são bem melhores. Não que eu não goste de humor tosco (aquele que é tão sem graça que chega a ser engraçado - vemos um pouco disso no CQC).

Como costuma dizer um amigo meu: "Humor negro é como braço: alguns tem, outros não". HAHAHAHAHA

Citação
O que mais me dá raiva na TV brasileira são aqueles programas de auditório, aquilo já está completamente obsoleto... Mas o pior é que as mesmas pessoas que reclamam da falta de opção aos domingos são as que estão lá assistindo o Domingão do Faustão... >_<

Eu até gosto de Programas de auditório (oi, meu nome é Pedro e eu atoron Programa do Jô e The Ellen DeGeneres show, hahaha) e eu acho que até têm coisas aproveitáveis no Domingão do Faustão, o problema é que tem muita coisa ultrapassada (Putz, aquelas mulheres dançando, cmofas///) e SÓ a globo ainda não se tocou disso. -____-

Citação
que existem; a Globo faz excelentes minisséries, e alguns canais transmitem seriados.

Sim, há os 10% da Globo que possuem uma qualidade inquestionável. E o meu texto é uma critica aos outros 90. HAHAHAHA.

Citação de: \"No orkut, Julio\"
assim, novelas da Globo são sempre a mesma coisa, mas bem produzidas.

a idéia da Record fazer Os Mutantes foi legal, eu achei bem interessante, mas a execução foi péssima.

Aí a o povo fica naquela: assistir um negócio que tem uma história clichê mas bem contada e produzida, ou um que se propõe a inovar mas falha lindamente na execução ?

bom, pra mim tanto faz, o pouco que eu vejo de tv se resume aos bons canais pagos (:
mas não nego que queria poder ver alguma coisa estilo Supernatural ou Fringe na tv aberta.

e super sonho com um reality show de terror *-*

Concordo com ele em partes. E vocês?
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #31 em: 11/09/2009, 15:05 »
Fringe com certeza logo algum canal aberto compra (provavelmente o SBT). Prison Break passava na Globo se não me engano também, mas parece que parou (não sei porque). Lost já passa normalmente. E é questão de tempo para True Blood. XD

As séries que sempre dão audiência uma hora ou outra passam na aberta, é só questão de paciência e de excluir tranqueiras como Supernatural e Smallville. XD

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #32 em: 14/09/2009, 22:02 »
Eu fui fazer o teste e, realmente, My Wife and Kids ainda é engraçado dublado.

q

(também odeio supernatural e smallville hahahahaha ei, hauntedboy o)
obvious troll is obvious.

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
« Resposta #33 em: 15/09/2009, 03:56 »
Citação de: \"Hauntedboy\"
Fringe com certeza logo algum canal aberto compra (provavelmente o SBT).

Já comprou. E, para meu espanto, espanto mesmo, não houve nenhuma publicidade em cima da série (no Warner Channel, por exemplo, a publicidade em cima de Fringe foi muito bem feita). Fiquei sabendo pois domingo da semana passada, acho que às cinco da manhã, coloquei no SBT por acidente e reconheci o seriado. Muito mal dublado, pra variar. Tipo, fiquei de cara mesmo. Pois Fringe foi muito bem recebido pela crítica brasileira quando passava somente no WC, e no SBT é jogado para um horário totalmente aleatório sem nenhum aviso.

Mas não é de se estranhar que foi para o SBT, afinal o canal tem parceria com a Warner. Tudo que tem a marca da Warner fatalmente acaba indo para o SBT (O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Matrix, etc).

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #34 em: 15/09/2009, 14:44 »
Paulo, você não entendeu. O guri quis dizer que queria ver uma produção brasileira na linha de  Supernatural ou Fringe, pelo menos foi o que entendi. o.ô
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Solomon

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #35 em: 15/09/2009, 19:12 »
Citação
...no SBT é jogado para um horário totalmente aleatório sem nenhum aviso.

Toda a programação do SBT é assim. Nenhum programa, seriado, apresentador é fixo em nada daquele canal.
[align=center][/align]

[align=right]Exit 75; I'm still alive[/align]