Autor Tópico: We Are the Fallen  (Lido 9322 vezes)

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re: We Are the Fallen
« Resposta #300 em: 23/06/2010, 23:47 »
I Wll Stay têm 1 das 2 melodias mais interessantes do CD. Não sei como podem achar a pior. ???

O refrão dessa musica me lembra algo como simple plan ou avril, e achei os versos super sem graça, st. jhon é a melhor até agora, acho que a unica no mesmo nivel do ben no evanescence, claro, com suas peculiaridades, boas ou ruins xD

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #301 em: 25/06/2010, 10:45 »
Nada a ver com Simple Plan...Simple Plan não é melancolico assim. Isso é papo de gente que taxa toda coisa melancolica como algo emo e paga de tr00.
« Última edição: 25/06/2010, 10:46 por hauntedboy »

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #302 em: 25/06/2010, 13:55 »
Na boa gente, eu acho essa banda MEDONHA e o som deles não me desce de jeito nenhum. EU leio meus posts no inicio desse tópico e é incrível como minha opinião não mudou em nada. @___@
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #303 em: 25/06/2010, 17:11 »
Medonha é uma boa palavra, Roland. Velho, não sei qual a NECESSIDADE de chamar a banda com esse nome horrível, nomear as músicas de Bury me alive, Burn ou Through Hell. Parece mesmo uma tentativa estranha de querer parecer "do mal" e etcs. A única, no fim das contas, que eu realmente gostei foi "Dont leave me behind", mais por causa da história por trás do que do resto.
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #304 em: 25/06/2010, 18:35 »
Prefiro que uma banda tente ser dark do que fazer um TODinho da vida.

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #305 em: 26/06/2010, 15:13 »
Gostei bastante do álbum do WATF. Gostei pra caramba de I Will Stay, inclusive lembro que me apaixonei pela canção devido ao vocal diferenciado no comecinho. É uma das minhas favoritas, ao lado de St John, Bury Me Alive e Without You. Aliás, o cover de Like a Prayer ficou ótimo. Um dos melhores covers que eu já escutei.
Aslan

~§~

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #306 em: 28/06/2010, 22:24 »
Nada a ver com Simple Plan...Simple Plan não é melancolico assim. Isso é papo de gente que taxa toda coisa melancolica como algo emo e paga de tr00.

Acho que vc se dói d+ com os comentarios negativos sobre a banda, na boa, o fato deu achar o refrão simple plan n significa que eu não veja algo de bom no som deles, simplesmente acho que essa musica tem o refrão MUITO comercial ao nivel de simple plan, e não acho melancolico, alias, acho super vazio e sem nexo, acho bem tosco, st. jhon pra mim é a melhor musica do CD, é realmente muito boa, no + não conseguo enxergar nada de inovador ou revitalizador.
E sim, prefiro tomar todinho a vida toda do que ficar escutando um disco que em sua maior parte é sem graça e feito por frustrações que não foram superadas xD

Pra mim o ben não funciona bem sem o Evanescence de verdadem ou seja, a Amy;

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #307 em: 30/06/2010, 10:25 »
Você achar St. John a melhor do cd só mostra o quanto tr00 vc é. Essa música supostamente era pra te soar tão infantil quanto I Will Stay (ou o refrão dela, whatever), é só olhar o naipe da letra.

um disco que em sua maior parte é sem graça e feito por frustrações que não foram superadas xD

Huahua, essa parte ficou muito engraçada pra alguém que está tentando defender um disco como o TODinho. Leia de novo e repare.

No mais, esse papinho de "uh sou adulto e superei" já me é quite old, até porque se esse teu desdém fosse verdadeiro e não um mero ataque á banda, tu nem Evanescence curtiria. Teria largado completamente esse mundo female-fronted que é repleto dessas "frustrações não superadas" e taria curtindo só coisas cults, pagando de "pós-metal" por aí, como muita gente faz. ::)
« Última edição: 30/06/2010, 11:14 por hauntedboy »

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #308 em: 03/07/2010, 17:26 »
Hum, minha condição de moderadora (mais no título que na prática, rs) não me permite dizer o que eu acho do CD, mas pra mim, é melhor do que muitos lançados de 2006 pra cá. (pra bom ente me pala bas!)

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #309 em: 05/07/2010, 18:58 »
Você achar St. John a melhor do cd só mostra o quanto tr00 vc é. Essa música supostamente era pra te soar tão infantil quanto I Will Stay (ou o refrão dela, whatever), é só olhar o naipe da letra.

um disco que em sua maior parte é sem graça e feito por frustrações que não foram superadas xD

Huahua, essa parte ficou muito engraçada pra alguém que está tentando defender um disco como o TODinho. Leia de novo e repare.

No mais, esse papinho de "uh sou adulto e superei" já me é quite old, até porque se esse teu desdém fosse verdadeiro e não um mero ataque á banda, tu nem Evanescence curtiria. Teria largado completamente esse mundo female-fronted que é repleto dessas "frustrações não superadas" e taria curtindo só coisas cults, pagando de "pós-metal" por aí, como muita gente faz. ::)

A diferença do Evanescence pro We Are The Fallen (Pra Mim), além do vocal e peso das musicas é claro, está no fato de que a  banda verdadeira/antiga faz musicas boas de verdade, tem bons sons em grande parte de todos os disco, e não só algumas musicas perdidas no meio do cd, desde os eps até o ultimo lançamento, que alias não se prendeu em coisas ou formulas pequenas que são seguidas como regras por quem não consegue abrir a cabeça e evoluir musicalmente.E o fato das lamentações, sim, acho, particularmente, que as lamentações da Amy Lee são muito + criativas do que as lamentações do Moody e companhia.
E esse papinho de rótulo cara, vc viajou totalmente, eu só citei simple plan pq eu lembrei com o refrão, não to querendo entrar no mérito do que é pop/dark/comercial/emo ou não, nem discutir o que é bom ou ruim pq isso é questão de preferência, só estou dizendo que pra mim eles são isso e ponto, pra vc eles não são, é simples assim.Achei esse refrão parecido e não gosto de simple plan, nem por isso significa que eu pago de true/666/metaleiro/derivados ou que eu tenha viajado com meus comentarios, sua mentalidade foi pequena demais ao formular esse tipo de pensamento, também porque eu não me prendo em  determinado tipo de musica ou genero, escuto desde britney spears até cantoras de musica classica que vc não deve fazer nem ideia que existem, portanto não tente achar que eu "defendo" Evanescence por "dizer" que são + true ou que fulaninha canta melhor que beltraninha, simplesmente acho mil vezes melhor e mais interessante que seu genérico, fato que não transforma isso em verdade, e menos ainda faz real sua teoria a meu respeito.
« Última edição: 05/07/2010, 19:01 por Forever »

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #310 em: 06/07/2010, 11:28 »
Kakaka, quanto blablabla...

Mermão, tu curte Britney? Que legal, parabens. Eu curto Lady Gaga, Aguilera, dentre outras coisas não-metal, portanto não tente dar indiretas dizendo "mimimi curto isso e aquilo e tu nem deve saber que existe, seu tl00zão mala" e que tenho gosto limitado e/ou que sigo regrinhas.

Pra mim essa tua crítica e puxamento de sardinha pra Amy é digno de fã que ficou de um lado, que pegou birrinha do Ben só porque ele colocou esse nome na banda e achou uma vocalista melhor pro seu som. Não vejo tanta discrepância de qualidade assim comparando ambas as bandas, serio. Ambas são medíocres no que fazem, não importando a proposta.

Lembrando também que inovar e implantar coisas novas no som, "abrir a mente", como você diz, não quer dizer que seja pra melhor. Ponto.

Não consigo mesmo entender quem curte ou já curtiu Evanescence (principalmente o Fallen, que acho mil vezes melhor que o TODinho) abominar esse disco ou achar meia boca. Até porque Amy e seu papinho de corno do TOD soa bem tosco a qualquer pessoa com bom senso em música.
« Última edição: 06/07/2010, 11:52 por hauntedboy »

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #311 em: 06/07/2010, 21:27 »

Mermão, tu curte Britney? Que legal, parabens. Eu curto Lady Gaga, Aguilera, dentre outras coisas não-metal, portanto não tente dar indiretas dizendo "mimimi curto isso e aquilo e tu nem deve saber que existe, seu tl00zão mala" e que tenho gosto limitado e/ou que sigo regrinhas.

Acho que uma porta teria entendido melhor a indireta sobre seguir regrinhas, indireta que na verdade não teria como ser mais direta do que foi, é claro eu falei especificamente sobre Ben Moody e seu novo trabalho, que alias traz muito das guitarras que ele ja usou em outras musicas e pra mim é repetitivo demais, isso não significa que seja ruim, é só o que eu acho, + se vc achou que eu falava sobre você não podemos fazer nada, quando a carapuça serve. . .

Pra mim essa tua crítica e puxamento de sardinha pra Amy é digno de fã que ficou de um lado, que pegou birrinha do Ben só porque ele colocou esse nome na banda e achou uma vocalista melhor pro seu som. Não vejo tanta discrepância de qualidade assim comparando ambas as bandas, serio. Ambas são medíocres no que fazem, não importando a proposta.

Cara, essa sua teoria tem um nivel de infantilidade acima dos meus defeitos, sinceramente, vc acha que eu perderia meu precioso tempo fazendo birra por causa de duas bandas ? Eu vou ganhar o dinheiro delas ? por favor neh, a birra aqui quem faz é vc, só pq eu acho a Amy Lee é melhor do que derivados e vc não aceita isso, chega a ser engraçado mesmo pq é só minha opnião e vc tenta criar teorias sobre isso, "é coisa de bla bla bla e ti ti ti", sinceramente, ponto de vista e gosto musical diferente não significa isso tudo que vc tenta dizer que é.

Lembrando também que inovar e implantar coisas novas no som, "abrir a mente", como você diz, não quer dizer que seja pra melhor. Ponto.

Concordo 100% com seu comentario e acredito que por enquanto foi o unico que achei sensato, inovar nem sempre é melhorar, só que na minha opnião o Evanescence melhorou quando mudou, lembrando que é só o que eu acho, ponto.

Não consigo mesmo entender quem curte ou já curtiu Evanescence (principalmente o Fallen, que acho mil vezes melhor que o TODinho) abominar esse disco ou achar meia boca. Até porque Amy e seu papinho de corno do TOD soa bem tosco a qualquer pessoa com bom senso em música.

Agora você forçou um pouco, pq vc tentou colocar sua opnião como regra geral e ta longe disso acontecer, se vc passar a estudar musica vai ver que o TOD é + complexo (menos simples na verdade) que o fallen, ai depois dessa conclusão sim entra a questão de opnião, quem acha melhor acha isso e quem não acha não gosta, simples assim, bom senso é diferente de opnião, vc está sendo muito tendencioso.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #312 em: 06/07/2010, 22:43 »

Acho que uma porta teria entendido melhor a indireta sobre seguir regrinhas, indireta que na verdade não teria como ser mais direta do que foi, é claro eu falei especificamente sobre Ben Moody e seu novo trabalho, que alias traz muito das guitarras que ele ja usou em outras musicas e pra mim é repetitivo demais, isso não significa que seja ruim, é só o que eu acho, + se vc achou que eu falava sobre você não podemos fazer nada, quando a carapuça serve. . .

Me desculpe, mas quando tu disse "que tu nem deve conhecer" me soou prepotente sim e consequentemente direcionado a minha pessoa. E eu saquei que tu criticou o Ben também, não precisa me dizer.

No mais, sempre cai no "opinião é igual cu" mesmo, nem sei porque perco meu tempo.

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #313 em: 10/07/2010, 18:18 »
Fallen, são anos de fórum e você continua o mesmo 'doce' para discutir com quem não concorda com sua opinião, né? É pedir muito por um pouco de respeito ou é muita evolução para você?

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #314 em: 12/07/2010, 09:48 »
Fallen? o.õ