Kakaka, quanto blablabla...
Mermão, tu curte Britney? Que legal, parabens. Eu curto Lady Gaga, Aguilera, dentre outras coisas não-metal, portanto não tente dar indiretas dizendo "mimimi curto isso e aquilo e tu nem deve saber que existe, seu tl00zão mala" e que tenho gosto limitado e/ou que sigo regrinhas.
Acho que uma porta teria entendido melhor a indireta sobre seguir regrinhas, indireta que na verdade não teria como ser mais direta do que foi, é claro eu falei especificamente sobre Ben Moody e seu novo trabalho, que alias traz muito das guitarras que ele ja usou em outras musicas e pra mim é repetitivo demais, isso não significa que seja ruim, é só o que eu acho, + se vc achou que eu falava sobre você não podemos fazer nada, quando a carapuça serve. . .
Pra mim essa tua crítica e puxamento de sardinha pra Amy é digno de fã que ficou de um lado, que pegou birrinha do Ben só porque ele colocou esse nome na banda e achou uma vocalista melhor pro seu som. Não vejo tanta discrepância de qualidade assim comparando ambas as bandas, serio. Ambas são medíocres no que fazem, não importando a proposta.
Cara, essa sua teoria tem um nivel de infantilidade acima dos meus defeitos, sinceramente, vc acha que eu perderia meu precioso tempo fazendo birra por causa de duas bandas ? Eu vou ganhar o dinheiro delas ? por favor neh, a birra aqui quem faz é vc, só pq eu acho a Amy Lee é melhor do que derivados e vc não aceita isso, chega a ser engraçado mesmo pq é só minha opnião e vc tenta criar teorias sobre isso, "é coisa de bla bla bla e ti ti ti", sinceramente, ponto de vista e gosto musical diferente não significa isso tudo que vc tenta dizer que é.
Lembrando também que inovar e implantar coisas novas no som, "abrir a mente", como você diz, não quer dizer que seja pra melhor. Ponto.
Concordo 100% com seu comentario e acredito que por enquanto foi o unico que achei sensato, inovar nem sempre é melhorar, só que na minha opnião o Evanescence melhorou quando mudou, lembrando que é só o que eu acho, ponto.
Não consigo mesmo entender quem curte ou já curtiu Evanescence (principalmente o Fallen, que acho mil vezes melhor que o TODinho) abominar esse disco ou achar meia boca. Até porque Amy e seu papinho de corno do TOD soa bem tosco a qualquer pessoa com bom senso em música.
Agora você forçou um pouco, pq vc tentou colocar sua opnião como regra geral e ta longe disso acontecer, se vc passar a estudar musica vai ver que o TOD é + complexo (menos simples na verdade) que o fallen, ai depois dessa conclusão sim entra a questão de opnião, quem acha melhor acha isso e quem não acha não gosta, simples assim, bom senso é diferente de opnião, vc está sendo muito tendencioso.