Autor Tópico: We Are the Fallen  (Lido 9322 vezes)

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anaevelyn@live.com.au
    • Ver Perfil
    • Email
Re: We Are the Fallen
« Resposta #90 em: 26/06/2009, 09:34 »
Engraçado... eu fico me doendo de raiva de algumas pessoas não verem isso.

Há uns dizendo que "Bury Me Alive" é uma música que Ben compos para Amy, assim um desabafo... igual como Going Under, por exemplo. Tá, quer dizer que a moça pode escrever aquela droga de "Call me when you´re sober" e falar abertamente sobre seu relacionamento péssimo com Shaun, anunciar a todos o lado "mal" dele e que ela saiu de vítima na história.... E Ben? Ela pode... e ele?

Quando é pra ela falar mal de namorado, empresário, ex-membro de banda ela abre o berro... agora quando falam algo dela, ela dá uma de sonsa e "as coisas não foram exatamente assim" ou então some.

Eu sempre esperei Amy comentar sobre os vídeos antigos que foram lançados a pouco tempo... e nada. Não fez comentário, não falou disso para os fãs... me parece que ela não está nem aí... mas quando é pra falar de música que detonar alguma pessoa, ela está lá, explicando, argumentando...

No site da banda, nos 2 álbuns lançados... tudo só tem praticamente foto dela. Não é uma banda? o_O Ou pelo menos deveria ser... concordam? Em vários shows pelo mundo, o povo grita "Amy, Amy, Amy..." e não "Evanescence, Evanescence", sei lá, eu como membro da banda me sentiria rejeitado...a não ser que fosse carreira solo do artista, mas como eles são denominados BANDA, eu me sentiria no mínimo rejeitado e usado, por trabalhar na banda e não ter seu valor como membro reconhecido.

Eu queria pode fazer tantas perguntas pra Amy que estão engasgadas aqui.
Eu realmente torço pra que Ben cresça e muito com a nova banda, pq eles merecem e são demais! São realmente uma banda!!!!!

We are the fallen o/
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Ass: [Felipe]

Desligado Vini Lee

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - vini_chelas@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #91 em: 26/06/2009, 11:08 »
Olha .. eu ouvi a Bury Me Alive ...

não achei ruim ... mas tá exatamente como seria se o Ben tivesse continuado no evans .. musica para vender :D

When you cried I wipe away all of your tears ..

Orkut
Last.fm
Fotolog
Blog

Desligado arthurbraga

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - arthur-evans@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.lithiumbrasil.com
« Resposta #92 em: 26/06/2009, 11:31 »
Citação
Gente não se esqueçam que (pelo que sei) Ben sofre de transtorno bipolar, e essas alterações de humor (consequentemente de falas e pensamentos) fazem parte da doença, principalmente se não estiver sendo tratada ou tratada de forma errada. Mesmo com tratamento adequado, as alterações de humor (e tudo os outros sintomas que vem com ela) ocorrem, mas com bem menos intensidade.

Bullshit...eu não acho que ele tenha falado isso por causa da doença. Pelo menos, dos bipolares que conheci não fazem isso. As opiniões não mudam assim no minuto seguinte. fikdik
E atualmente, as pessoas têm problemas tão diferentes e complicados que, qualquer um está sendo rotulado de bipolar. Onde a psicologia vai parar...

O Evanescence é e sempre foi tão banda quanto as Destiny\'s Child.
hahahhahahahahahhaha
[align=center]
[size=150]9-12-15-22-5-5-22-1-14-19 ![/size]
\\"Para bom entendedor, um pingo é letra !\\"[/align]

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #93 em: 26/06/2009, 11:43 »
Citação
Bullshit...eu não acho que ele tenha falado isso por causa da doença. Pelo menos, dos bipolares que conheci não fazem isso. As opiniões não mudam assim no minuto seguinte. fikdik
E atualmente, as pessoas têm problemas tão diferentes e complicados que, qualquer um está sendo rotulado de bipolar. Onde a psicologia vai parar...

Bem, não se sabe. pode ter sido ou não. Mas que ele foi diagnosticado como bipolar, foi.

E sim, as falas e pensamentos mudam sim. Eu conheco bipolares (e por experiéncia propria) sei o que ocorre!

Bem, ultimamente ser bipolar, depressivo... virou moda... são doenças extremamente TERRIVEIS e causam intenso sofrimento e um bando de ignorante vem dizer que é depressivo e se auto intitula bipolar.. Ahhh ¬¬

Modismo é uma coisa, doença séria é outra. =)
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #94 em: 26/06/2009, 14:40 »
A musica é boa sim, e a carly tem uma linda voz,

+ pra ser Evanescence de verdade tem que ter a Voz do Evanescence ;)
E os detalhes do Evanescence (amy lee é isso, doaquemdoer) cof, cof

E o povo ta amando tb, pq n tem nada novo do Evans, quando tiver vão até falar que esse som é tosco, aposto e ganho! xD

ps* n acho a musica tosca, acho que teria real impacto se fosse feita com a outra metade do Evanescence :x

Ben 50%
Amy 50%

Fato. (a diferença é q o lado dela é + forte e criativo ao meu ver)
xD

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #95 em: 26/06/2009, 18:38 »
perdeu, muleque! perdeu!

huahauhauhuahuahuah!!! brincadeira, viu?!

não tenho dúvida que gostarei de qualquer trabalho que a Amy lance. mas, exceto por uma música que não pode ser comparada pois tem estilo diferente, só Bury Me Alive já é melhor que o TOD. pra mim, claro! mas acho difícil eu pagar uma de poser e mudar de "gosto" só porq alguém lançou algo. mais fácil eu gostar de ambos. mesmo não sabendo do que gostarei mais. não costumo ser preso a paradigmas, e também não tenho um orgulho muito forte. se me agrada, me agrada. assim como não acho que todos tem que curtir oque eu curto (tá, eu acho, mas não assumo, huehuehuehuehue!!!).

eu ainda acho que a maior parte da "Essência" não estava mais no Evans. a Amy pra mim é como uma ferrari. um carrão! mas sem gasolina, só serve para uma coisa: pensar no que já foi e no que poderia ser. mas alguém tem que ficar empurrando. já o Ben é como uma gasolina nitrada: pega qualquer calhambeque e detona. putz, que analogia tosca! huahauhauuahu!!! já fui bom (na verdade, pior, hehehehe) nisso! de volta aos velhos tempos!!!! falous!!!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #96 em: 26/06/2009, 20:31 »
AAAHHHH, agora que reparei!!! Na apresentação de Burry me Alive o Ben usa uma blusa com o desenho do Jack, de Nightmare Before Christmas! Adoreeei!! E quero uma daquelaaaaa!!!
Aslan

~§~

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #97 em: 27/06/2009, 11:11 »
Mal posso esperar pelo novo disco do Evanescence, aposto que quando esse CD sair muita gente nem vai lembrar que a banda do Ben existe.

pksapkskapkpsakpsakpsakpsakpsakp

Quando a Amy voltar ela faz essa carencia passar ;)

E não sei pq o povo ta dizendo que o cd novo só vai sair por causa da bandinha do Ben, sendo que até msm no IE a uns tempos atras ja saiu noticias de que ela ja tava brincando com musica nova e até em estudio.Enfim;

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #98 em: 27/06/2009, 14:12 »
Mas é bem provável que depois que o Ben tenha voltado à tona a Amy tenha se tocado e percebido que não é a única, e que muito provavelmente os fãs trocariam o Evanescence pelo We Are the Fallen. Sei lá, é uma hipótese. Tanto que ela foi correndo postar no EvThreads, coisa que já não fazia há muito tempo, para ela mesma falar sobre os novos trabalhos.
Aslan

~§~

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #99 em: 27/06/2009, 14:17 »
Ela como ninguém sabe do potencial e do fodástico produtor que o Ben é... Ele produziu e co-escreveu Fallen, e vendeu o triplo do TOD...

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
« Resposta #100 em: 27/06/2009, 19:18 »
Bom... essa velha história de ex-integrantes nos assombrando novamente...

Gosto mt do Ben e tal... mas essa nova banda só pelo nome me pareceu tão recalcada que perdi a vontade de conhecer. A banda pode até ser boa mas fica claro que é só + uma tentativa de chamar atenção, atingir a Amy, sei lá... mas que bom que eles o fizeram fazendo música, pelo menos isso...

Pra mim essa história só serviu pra haverem notícias de o Evanescence vai voltar ano que vem, é o que me interessa. :D

[size=84]worship.[/size]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #101 em: 27/06/2009, 19:49 »
Citação de: \"Miss Drakul\"
Ela como ninguém sabe do potencial e do fodástico produtor que o Ben é... Ele produziu e co-escreveu Fallen, e vendeu o triplo do TOD...

É obvio q o Fallen vendeu + que o TOD ¬¬

Foi projetado pra isso, ou você acha que uma gravadora arrisca lançar uma banda desconhecida simplesmente deixando a banda fazer o trabalho dela sem limitações ?

TOD foi feito com menor pressão de gravadora, também pelo fato da moda pseudo-gotica que o Evanescence trouxe não ter chance de voltar, principalmente por conta do modismo ainda maior que veio depois e nem preciso dizer qual é.
Agora acreditar que a banda do ben pode "estourar" usando o sucesso do Evanescence como referência é meio doce ilusão;

E francamente os arranjos do TOD são + complexos que o Fallen, o Falle é maravilhoso, só que é + cru, é muito rif quebrado+refrão grudento + superclip

No TOD os vocais são + ousados, o som é + experimental, tentem achar a harmonia perfeita daquele coral de Your Star junto daquelas guitarras furiosas no Fallen ? o que chega perto é Haunted e Whisper e nem assim chega a ser tão perfeito.Aposto que o proximo disco vai ser diferente dos 2 anteriores e isso me faz gostar ainda + da banda, acho falta de criatividade fazer a mesma coisa, o tempo passa e as pessoas mudam, com a musica não pode ser diferente, ela também amadurece.

Sem contar o fato dos defeitos da gorda, tanta gente falando mal dela pq ela resolve os barracos com alguns singles e B-sides, pior que isso é montar uma banda exclusivamente pra fazer a mesma coisa, se a pessoa do outro lado se da ao trabalho de cometer o mesmo erro que assitiu o outro fazer, consegue ser ainda + zuado.

E olha q eu não vejo nada demais em expor as coisas pela musica, tantos artistas fazem isso :p

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #102 em: 28/06/2009, 13:52 »
Música boa nem sempre é chamada de "boa" porque vende mais que a "ruim"... felizmente, a quantidade de discos vendidos é um indicativo do que agrada aos outros. Eu não acredito que exista uma banda sequer nesse mundo que viva de fazer música pra eles mesmos: fazem música pros outros ouvirem e curtirem também, ora. Assim, não acredito bem em música feita pra vender, no sentido literal da frase, e sim música feita pra dançar, pra cantar, pra emocionar, pra alegrar, pra animar, ou sei lá mais pra quê(e aqui eu não entro no quesito letra de música, mas sim no instrumental). É lógico que eu estou relativizando a complexidade que a música é, mas o meu raciocínio é por aí.
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #103 em: 28/06/2009, 19:17 »
Exatamente Perse!!! Concordo!

A mesma coisa é falar em banda comercial... Ora se há uma banda que faz discos, não é pra vender? o.O Muitos dizem que Evans ou Nightwish virou muito comercial... mas afinal o ojetivo não é vender álbuns? Não é divulgar o trabalho de tal banda? A parti do momento emq ue se assina contrato com gravadora e lança álbuns, aquilo é um comércio, portanto uma banda comercial.

Na raiz da palavra, é isso mesmo.

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #104 em: 28/06/2009, 20:14 »
Citação de: \"Miss Drakul\"
Exatamente Perse!!! Concordo!

A mesma coisa é falar em banda comercial... Ora se há uma banda que faz discos, não é pra vender? o.O Muitos dizem que Evans ou Nightwish virou muito comercial... mas afinal o ojetivo não é vender álbuns? Não é divulgar o trabalho de tal banda? A parti do momento emq ue se assina contrato com gravadora e lança álbuns, aquilo é um comércio, portanto uma banda comercial.

Na raiz da palavra, é isso mesmo.

Acho que você não entendeu o contexto do que eu quis dizer.
Me refiro ao ponto em que essas bandas acabam sendo de uma certa forma forçadas a trabalhar naquilo que vai agradar a gravadora, o fato da pressão e também de não ter 100% de liberdade pra fazer o que quiser.
O Evanescence tem um disco muito comercial que é o Fallen e isso não significa que o disco é ruim, é um dos meus Cds preferidos, a questão é que eles souberam trabalhar algo muito bom dentro das limitações que foram colocadas pela gravadora(que na verdade se interessa por lucro e não por arte), outras bandas ja não conseguem fazer o mesmo, e de uma certa forma, acho que o trabalho + expontaneo e com maior liberdade acaba sendo verdadeiramente melhor.
A questão cultural também pode ser citada, + comercial é + cru, as pessoas de modo geral se apegam ao + simples e ao que é mastigado com + facilidade.