Engraçado... eu fico me doendo de raiva de algumas pessoas não verem isso.
Há uns dizendo que "Bury Me Alive" é uma música que Ben compos para Amy, assim um desabafo... igual como Going Under, por exemplo. Tá, quer dizer que a moça pode escrever aquela droga de "Call me when you´re sober" e falar abertamente sobre seu relacionamento péssimo com Shaun, anunciar a todos o lado "mal" dele e que ela saiu de vítima na história.... E Ben? Ela pode... e ele?
Quando é pra ela falar mal de namorado, empresário, ex-membro de banda ela abre o berro... agora quando falam algo dela, ela dá uma de sonsa e "as coisas não foram exatamente assim" ou então some.
Eu sempre esperei Amy comentar sobre os vídeos antigos que foram lançados a pouco tempo... e nada. Não fez comentário, não falou disso para os fãs... me parece que ela não está nem aí... mas quando é pra falar de música que detonar alguma pessoa, ela está lá, explicando, argumentando...
No site da banda, nos 2 álbuns lançados... tudo só tem praticamente foto dela. Não é uma banda? o_O Ou pelo menos deveria ser... concordam? Em vários shows pelo mundo, o povo grita "Amy, Amy, Amy..." e não "Evanescence, Evanescence", sei lá, eu como membro da banda me sentiria rejeitado...a não ser que fosse carreira solo do artista, mas como eles são denominados BANDA, eu me sentiria no mínimo rejeitado e usado, por trabalhar na banda e não ter seu valor como membro reconhecido.
Eu queria pode fazer tantas perguntas pra Amy que estão engasgadas aqui.
Eu realmente torço pra que Ben cresça e muito com a nova banda, pq eles merecem e são demais! São realmente uma banda!!!!!
We are the fallen o/