Autor Tópico: We Are the Fallen  (Lido 4297 vezes)

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6143957831097079150
Re: The Fallen
« Resposta #30 em: 22/06/2009, 22:41 »
Citação de: \"Forever\"
Awww, de boa, a unica coisa realmente boa desse rolo todo, é q a Sr. Lee é uma pessoa extremamente orgulhosa e mesmo fazendo um Sr. album como de costume, acho que vai até se empenhar e trabalhar + a voz pra esse em especial, pra repaginar e tals, só pra deixar a marquinha de que ela é realmente a essencia do Evanescence, falei! xD

pkspksapksapkpkspkspksapk

Tbm acho. XD
Capaz que supere Fallen e ToD!! Ai que lindo! *___*

Edit:
Acabaram de postar isso no COE:
"passar 6 anos no anonimato e depois montar uma banda cover, deve ser super frustrante. HAUHAUHAHAHAUHAUHAUHAUHA"

Chorei de rir HAUHAAUUSHUASHUAHSU
[align=center]

~ Need for New Moon. X'D ~[/align]

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anaevelyn@live.com.au
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #31 em: 23/06/2009, 10:01 »
Bem, vamos lá... vamos tomar notas, apesar de eras eu não aparecer por aqui.

1 - Inevitável a comparação com Evans, por que afinal Bem e cia eram da banda, mas principalmente pq ELE tbm assinava as composições... ou seja melodia e letra... é normal, que ele continue no estilo dele de compor, seja solo ou com banda. E as canções podem lembrar antigas do evans, ja que ele tbm as compunha.

2 - Ouvi a música, e realmente, excelente! Não nada inovador, mas com uma boa letra, boa canção e ótimo vocal! A moça tem sim um timbre muito bom de ouvir, alcança notas altas (também cantando ao vivo) com maturidade. Além de ter presença de palco... Ela tem talento.

3 - Não há porque comparações com a voz dela com de Amy. Tudo bem que em cançoes sim, pq Ben era do Evans... mas se tratando de vocal? Tanta gente tem timbre parecido com Amy, e Amy tem voz semelhante a de tanta gente... Eu posso muito bem dizer que Amy pôde, no passado, tentar cantar parecido com alguém, não posso? Assim como outras cantoras de outros estilos musicais... enfim.

4 - A banda tem tudo para dar certo. E torço muito!!!! Sempre quis ver os rapazes unidos novamente, eu gosto e acho que eles tem uma boa química tocando juntos. Vamos esperar para novas composições e shows.

5 - Qual o problema deles cantarem musicas do evans em shows???? Afinal, eles eram do Evans, Ben assinava as composiçoes tbm, portanto, se ele desejar... ele pode executá-las ao vivo. Loucura e palhaçada seria se eles tocassem Lithium, Sweet Sacrifice... aí sim...
Ex: Tarja saiu do nightwish, e nos shows dela canta musicas do nightwish como Wishmaster, Nemo, Passion and the opera... aliás, composições que não eram dela, mas que fizeram sucesso com ela. Ou seja, se Ben tbm fazia as composições, nada dmeias toca-las ao vivo, afinal as musicas tbm são dele.

=)
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Ass: [Felipe]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #32 em: 23/06/2009, 10:55 »
Eu achei chato eles tocarem Evan, Miss Drakul, porque a banda já iniciou carreira com a estampa "Evanescence cover"*, e parece que eles não fazem questão alguma de mudar isso, entende? :/

Outra coisa: eu tava lendo num outro fórum uma verdade que não pode ser esquecida: os meninos, Ben, John e Rocky, não foram os únicos a criarem uma banda com o "resto da ex-banda"; pra quem já ouviu +44 e Velvet Revolver sabe do que eu tô falando.

*boa piada, Airsck XD
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #33 em: 23/06/2009, 11:03 »
Citação
Outra coisa: eu tava lendo num outro fórum uma verdade que não pode ser esquecida: os meninos, Ben, John e Rocky, não foram os únicos a criarem uma banda com o "resto da ex-banda"; pra quem já ouviu +44 e Velvet Revolver sabe do que eu tô falando.

Qual o mal nisso? o.O Não vejo problema... =)
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #34 em: 23/06/2009, 11:17 »
Nem eu, Miss. :D
Só me incomodo de vê-los virando uma cover band.
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Jay

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.mychemicalobsessionbrasil.com/site
« Resposta #35 em: 23/06/2009, 12:38 »
Citação de: \"Miss Drakul\"
Bem, vamos lá... vamos tomar notas, apesar de eras eu não aparecer por aqui.

1 - Inevitável a comparação com Evans, por que afinal Bem e cia eram da banda, mas principalmente pq ELE tbm assinava as composições... ou seja melodia e letra... é normal, que ele continue no estilo dele de compor, seja solo ou com banda. E as canções podem lembrar antigas do evans, ja que ele tbm as compunha.

2 - Ouvi a música, e realmente, excelente! Não nada inovador, mas com uma boa letra, boa canção e ótimo vocal! A moça tem sim um timbre muito bom de ouvir, alcança notas altas (também cantando ao vivo) com maturidade. Além de ter presença de palco... Ela tem talento.

3 - Não há porque comparações com a voz dela com de Amy. Tudo bem que em cançoes sim, pq Ben era do Evans... mas se tratando de vocal? Tanta gente tem timbre parecido com Amy, e Amy tem voz semelhante a de tanta gente... Eu posso muito bem dizer que Amy pôde, no passado, tentar cantar parecido com alguém, não posso? Assim como outras cantoras de outros estilos musicais... enfim.

4 - A banda tem tudo para dar certo. E torço muito!!!! Sempre quis ver os rapazes unidos novamente, eu gosto e acho que eles tem uma boa química tocando juntos. Vamos esperar para novas composições e shows.

5 - Qual o problema deles cantarem musicas do evans em shows???? Afinal, eles eram do Evans, Ben assinava as composiçoes tbm, portanto, se ele desejar... ele pode executá-las ao vivo. Loucura e palhaçada seria se eles tocassem Lithium, Sweet Sacrifice... aí sim...
Ex: Tarja saiu do nightwish, e nos shows dela canta musicas do nightwish como Wishmaster, Nemo, Passion and the opera... aliás, composições que não eram dela, mas que fizeram sucesso com ela. Ou seja, se Ben tbm fazia as composições, nada dmeias toca-las ao vivo, afinal as musicas tbm são dele.

=)

Concordo com TUDO o que vc falou.
Torço pelo sucesso deles tbm. A música é maravilhosa. A voz da Carly é encantadora. Amei mesmo.
Irei divulgar por aí.  :)  :peace:
Libra Fans | Twitter |  Lastfm |  MySpace |  Orkut

"Michael Jackson - Born to amuse, to inspire, to delight. Here one day, gone one night."

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #36 em: 23/06/2009, 13:12 »
Bom eu achei a música bem legal a Carly tem uma ótima voz e canta bem ao vivo..mas não gostei deles terem tocado Going Under se eles não querem comparações com o Evanescence deviam pensar bem antes de já começarem a fazer cover da banda...
Citação de: \"Perséfone\"
Só me incomodo de vê-los virando uma cover band.

[2]  :D
Citação de: \"Airsck\"
Citação de: \"Forever\"
Awww, de boa, a unica coisa realmente boa desse rolo todo, é q a Sr. Lee é uma pessoa extremamente orgulhosa e mesmo fazendo um Sr. album como de costume, acho que vai até se empenhar e trabalhar + a voz pra esse em especial, pra repaginar e tals, só pra deixar a marquinha de que ela é realmente a essencia do Evanescence, falei! xD

pkspksapksapkpkspkspksapk

Tbm acho. XD
Capaz que supere Fallen e ToD!! Ai que lindo! *___*

Edit:
Acabaram de postar isso no COE:
"passar 6 anos no anonimato e depois montar uma banda cover, deve ser super frustrante. HAUHAUHAHAHAUHAUHAUHAUHA"

Chorei de rir HAUHAAUUSHUASHUAHSU

Cara eu realmente espero que a Amy faça algo que supere o Fallen e o TOD *torcendo*
HSuahsuahsuashua piada legal :rofl:

Bom tah aí a letra de Bury Me Alive

There’s no use in crying
All my tears won’t drown my pain
Free me from your sorrow
I can’t grieve you again

I watched you let yourself die
And now its too late to save you this time

You bury me alive
And everybody’s got to breathe somehow
Don’t leave me dying
Too consumed by your own emptiness and lies

All I did was love you
Now I hate the nightmare you’ve become.
I cant let you fool me
I wont need you again

I watched you let yourself die
And now its too late to save you this time

You bury me alive
And everybody’s got to breathe somehow
Don’t leave me dying

You bury me alive
And everybody’s got to breath somehow
Don’t leave me dying

Make me feel this love we used to hold
All I see is black and cold
As I try to pull you down to the ground

Everybody’s got to breathe somehow
Don’t leave me dying
You’re too consumed by all your emptiness and lies

You bury me alive
Don’t leave me die

You bury me alive
Don’t leave me die

EDIT: bem carinha do Ben essa letra!

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #37 em: 23/06/2009, 13:55 »
Porra, de 11 estrofes 6 são refrões HAUSHAUSHUSHUSHUS
Sendo que 2 estrofes tem somente 2 linhas e um outro com 3. XD

Assisti a versão ao vivo. Gostei. Mas diferente da Amy, ela fica parada - o que termina beneficiando a voz. Mas se Amy fica parada tbm canta bem. :X
[align=center]

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #38 em: 23/06/2009, 14:19 »
aiehuaheuaheahe adorei o nome do CD Origin of The Fallen kkkkkkkkkkkk

Maninha vc sabe q eu te amo neah??? Very thanks pela letra =D

Se alguem tiver a versao ao vivo ae posta pra nós ae ;)

bom eu ñ vejo problema deles tocarem Evan se eles querem ser bandinha cover q seja, desde que toquem direito não vejo problema algum. E talvez nem fosse uma má ideia ver algumas songs antigas do evan regravadas.....

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #39 em: 23/06/2009, 14:26 »
Citação de: \"Imaginary_Light\"
aiehuaheuaheahe adorei o nome do CD Origin of The Fallen kkkkkkkkkkkk

Origin of The Fallen? Isso foi piada ou verdade?  :omg:
[align=center]

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #40 em: 23/06/2009, 14:47 »
bah foi piada uaheuahehuaeaue mas seria um otimo nome :p

pow recebi o e-mail deles lá, consegui ficar entre os 100.000 primeiros cadastrados no site e recebi a música aki por e-mail.

Tá numa qualidade melhor dq a que postaram antes, tá com quase 8mb, então se quiserem fazer o down tá upada aki http://www.4shared.com/file/113666165/6 ... Alive.html

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #41 em: 23/06/2009, 15:47 »
http://www.youtube.com/watch?v=i2g2SJbM9TA

BMA Ao vivo e no final, cantam Going Under...

Citação
Gostei. Mas diferente da Amy, ela fica parada

Tá vendo? Lá vem a comparação... rsrsrsrsrsrsrs...

E a propósito, não acho que Amy cante bem ao vivo, mesmo parada. Ela não tem potência na voz, respira demais... Umas (várias) aulas de canto cairiam bem nela.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #42 em: 23/06/2009, 16:04 »
Meldels, que decepção de música. Por acaso a Carly esqueceu o seu imenso talento vocal pra cantar desse jeito pseudo-intimista "wannabe Amy Lee"? Sei que ela pode fazer MUITO melhor do que isso. E o instrumental me lembrou bastante o Evanescence na época do Ben (Fallen/Demos 2001/2002) e não, isso não é bom. Riffs quebradinhos, violinos bonitinhos, letra idem... bem, se o que vier daqui pra frente for algo semelhante a isso, pra mim, vai ser só mais uma banda no meio da multidão.

Tell me just what you believe

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #43 em: 23/06/2009, 16:22 »
Citação de: \"Imaginary_Light\"
bah foi piada uaheuahehuaeaue mas seria um otimo nome :p

pow recebi o e-mail deles lá, consegui ficar entre os 100.000 primeiros cadastrados no site e recebi a música aki por e-mail.

Tá numa qualidade melhor dq a que postaram antes, tá com quase 8mb, então se quiserem fazer o down tá upada aki http://www.4shared.com/file/113666165/6 ... Alive.html

É eu tb recebi o tal email!!Hhehe a qualidade está bem melhor mesmo!

Citação de: \"Roland\"
Meldels, que decepção de música. Por acaso a Carly esqueceu o seu imenso talento vocal pra cantar desse jeito pseudo-intimista "wannabe Amy Lee"? Sei que ela pode fazer MUITO melhor do que isso. E o instrumental me lembrou bastante o Evanescence na época do Ben (Fallen/Demos 2001/2002) e não, isso não é bom. Riffs quebradinhos, violinos bonitinhos, letra idem... bem, se o que vier daqui pra frente for algo semelhante a isso, pra mim, vai ser só mais uma banda no meio da multidão.

[2]  :D
hsaushuashauhs  "wannabe Amy Lee" foi hilário!!!

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #44 em: 23/06/2009, 16:27 »
A música é boa, como disseram, é ok. Talvez se fosse melhor produzida seria legal. Mas com certeza parece ser algo que eu vou ouvir.
Me incomoda também em parte eles não fazerem questão de não parecer um Evans cover, entretanto, até se eles não quisessem, ia ser mesmo.
E eu acho que com Going Under, a intenção ERA MESMO deixar Amy emputecida.