Só pra deixar registrado, eu acho esse papo de "a banda mudou de nome e vocalista" estúpido e infantil. Meldels, SUPEREM A SAÍDA DELE MINHA GENTE!
Sobre o Evanescence, acho que eu sou uma das pouquíssimas pessoas que preferem o TOD ao Fallen, hahaha. Tá, nenhum dos dois é lá grande coisa, mas o TOD pelo menos tem uns riffs mais criativos. Pelamor, como o Ben foi farofeiro nesse álbum, hahaha. Embora eu reconheça que o Ben é um compositor
menos pior que a Amy, acho que foi melhor assim.
Sobre o nome da banda, acho que a intenção da banda era justamente aludir ao Fallen, já que se eles usassem o nome EVANESCENCE ia dar uma treta do caramba. Quem conhece o Heaven and Hell e a atual briga "Ozzy x Iommy" sabe do que eu estou falando. =x E sinceramente, eu não espero grande coisa do que virá dessa banda. Até vou ouvir a tal música, mas não tenho grandes expectativas.
Sobre a Carly, achei a voz dela BEEEEM melhor que a da Amy, melhor ela sair dessa banda e procurar músicos melhores pra trabalhar com ela, hehehe. E de fato, a voz dela lembra bastante a Xtina *____*
Eu tenho tanto respeito pelo Ben, mas começando com todo esse ataque tá me fazendo rever meus conceitos. Bando de crianção. Além que com esses comentários dele, já tou imaginando que o álbum deles vai soar semelhante ao Fallen.
Ah tá, quer dizer que a Amy pode meter pau no Ben numas 2948651098346 entrevistas e ele tem que aguentar tudo quieto? Deixa ele falar em paz, finalmente ele resolveu revidar, ahuahaiaahaheueaheuae. No final das contas, é o barraco que mantém a banda ativa, hahaha.
Sobre a interpretação da Carly de BMTL, de fato, a voz dela ficou bem parecida com a da Amy, sinal de que ela não teria dificuldade pra cantar músicas do Evanescence (?). Ah, e o "Bring me to life" no instante 2:55 LINDO DE MORRER. O final da música ficou melhor, mais vivo e talz. Enfim...