Autor Tópico: We Are the Fallen  (Lido 4296 vezes)

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - airsck@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6143957831097079150
We Are the Fallen
« em: 19/06/2009, 14:22 »
Citação de: \"Nessa\"
Ben, John, Rocky e Carly Smithson

Pessoal, vocês se lembram da Carly Smithson, aquela candidata do American Idol que fez um cover de Brine Me To Life? Pois é parece que não é só isso que ela tem em comum com o Evanescence.

De acordo com o USA Today,  ela se juntou com Ben Moody, John LeCompt e Rocky Gray para formar a banda The Fallen. Marty O\'Brien também é um dos membros e já trabalhou com Kelly Clarkson. A música mais nova, "Bury Me Alive", estará disponível no site deles em breve. A turnê começa em setembro pelos EUA.

Sobre como decidiram formar a banda, Carly diz que "tudo aconteceu por acidente, eu me encontrei com ele uma ou duas vezes só antes dessa coisa de banda". Ben e Carly têm uma colega em comum, Monique Morrison, e ela foi a responsável por apresentá-los. Para Ben, ele diz que "às vezes sou cabeça-dura e levo mais tempo para dar uma chance, [mas quando vi as apresentaç?es de Carly] eu pirei. Ela é uma rock star, é uma de nós". Em outras entrevistas, Carly já comentara que não pretende fazer uma cópia do Evanescence e que são diferentes.

Fonte: Immortal Essence

Citação de: \"Ana Carla\"
NOTÍCIA: http://www.evanescence.com.br/...
SITE OFICIAL: http://www.wearethefallen.com
TWITTER: http://twitter.com/WeAreTheFallen
ENQUETE: será melhor ou pior?

Galerinha no estúdio:

*editado
[align=center]

~ Need for New Moon. X'D ~[/align]

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
Re: The Fallen
« Resposta #1 em: 19/06/2009, 14:26 »
•É uma banda de Hard Rock;

•Eles vão fazer um anúncio formal de segunda-feira em Hollywood, com uma conferência de imprensa e a 1ª apresentação ao vivo da banda, com a música Bury Me Alive, que depois poderá ser baixada gratuitamente no site wearethefallen*.*com;

•\'This band is going to be theatrical and in-your-face and huge\' <<< Não entendi essa parte;

•Segundo a carly sobre sua carreira solo,: "eu não podia ser mais feliz. Criativamente estamos todos na mesma página. Visualmente, estamos todos na mesma página. Queremos uma grande produção. Assistimos ao mesmo programas de TV, tudo. É quase estranho, que somos como uma família incrível, de repente. ";

•Não terá um álbum do The Fallen imediatamente;

•Eles lançaram uma música [ele não fala, mas se entende que na internet] a cada 1 mes e meio;

•Carly disse que adora as músicas da banda, que todos tentam levar ela para um lado mais pop, mas é o rock onde ela se sente melhor, e que quem a conheceu no American Idol, realmente não a conhece realmente;

•Eles vão fazer alguma série de shows ainda esse ano.

Créditos: Luuh (Comunidade do Evanescence no Orkut).

Citação de: \"Airsck\"
Carly cantando Bring Me To Life:
http://www.youtube.com/watch?v=i1AdDA19p8Y (VÍDEO CORRIGIDO)
É... não ficou ruim não. Pelo menos não ficou sem ar como a Amy. hauauhaua

Here You Come:
http://www.youtube.com/watch?v=UmiPqLMG ... re=related
Musiquinha chata, mas gostei dos falsetes do começo do vídeo. Nessa, a voz dela me lembra muito a Christina Aguilera e Leona Lewis. Alias, aquele que meteu o pau nela não é o mesmo que descobriu a Leona no X-Factor?

Fisicamente ela tem algo de Kelly Clarkson + Pitty XD

Citação de: \"Perséfone\"
Airsck, essa primeira que vc mandou é da Amy Lee cantando Bring me to life! Achei um video em que a Carly Smithson canta BMTL, vê se era esse que vc tinha pensado em mandar:
http://www.youtube.com/watch?v=nU4wBiWRxj8

E essa foi a primeira música que eu ouvi a Carly cantando (e fiquei assustadíssima, ela é DEMAIS):
ALONE - HEART
http://www.youtube.com/watch?v=dUyMvaJwACc

E, por fim, um video dela gravando o novo CD.
http://www.youtube.com/watch?v=Bo26k6DWhFA&feature=fvw

Bem, então espero que saia alguma coisa logo deles, só tem gente boa nessa banda! :P

Xiii, copiei o link errado. :X

O que eu queria postar foi esse:
http://www.youtube.com/watch?v=i1AdDA19p8Y

Vejam o que acabou de sair no site do Terra HAUHAAUHAUHUAHUAUA
http://musica.terra.com.br/interna/0,,O ... lista.html

Gente, que piada! E vcs viram que a Amy já tratou de se manifestar no MySpace da banda prometendo um álbum pro ano que vem? :D

Citação de: \"Miss Vixen\"
Hum, legal. Acho que The Fallen merece então um tópico próprio na sessão bandas huh?
(mas é sério isso? como assim o Ben lança um CD e agora tá produzindo com uma nova banda?)

AND WHAT THE HELL? Além de tudo ainda escrevem Evanescense! Argh!
Esses estagiários viu!! Se bem que, tecnicamente, é mais ou menos isso que aconteceu mesmo :D

Citação de: \"Perséfone\"
EVANESCENSE MUDA DE NOME haushausheuehuehe
Adoro esse site.

[align=center]

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2 em: 19/06/2009, 14:34 »
Post da Amy se referindo a notícias como essas que o Terra postou:

Citação
Will the real Slim Shady please stand up?

There\'s some pretty weird stuff flying around right now and I\'d like to clear up some confusion in the press. As our fans already know, Ben Moody left Evanescence in 2003. Evanescence came out with a follow-up to Fallen in 2006. It was called The Open Door and it debuted at #1 on the Billboard charts and reached platinum status in just over a month. The Open Door has sold more than 5 million copies worldwide. We\'re currently working on new material that I\'m extremely excited about. I believe that to make great music you have to give yourself the freedom to evolve. I don\'t see the point in making the same record twice, so I always want to challenge myself to make something better, stronger, and more interesting than before. That takes time, but it\'s worth the wait for me. Hopefully, it will be for the fans too. Look out for new music next year...

-Amy

E com o post da Amy, parece que o John se doeu e se manifestou:

Citação
Originally Posted by BlackPhoenixx

And I just read John\'s latest twitter and it was very snarky. ugh. She posted the news with that specific thread title because "the real slim shady" here is not a reference to who\'s the real Ev or the better band or whatever. What she probably means, is that the TRUTH stand out and not those ugly rumors. See, it\'s when band members stir up crap, it gets the fans outta control. The other "Fallen" party is just fuelling it now.

--------------------------------------

Posted by Morwen1031

The twitter post was a little disheartening, especially since I thought they had patched things up on some level. I think Amy\'s only responding to the fact that some media douches are trying to say that Ev broke up and she was replaced. It\'s almost as if they\'re forgetting the release of TOD, and that\'s something she worked really hard to put out. I\'d have wanted to set the record straight too.

Kind of makes me wonder if, had Perez Hilton not started that stupid rumor, we would have heard from her at all. Hell, I\'m glad that it sort of forced her out of her update-hibernation, but the rumor is kind of sucky none the less.

by Daniel

Parece que ele se doeu com o título do comentário da Amy no Myspace. hauuauahuhau
John é tão infantil... se dói com tudo, incrível.
[align=center]

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #3 em: 20/06/2009, 17:27 »
Outra do John :X

Citação
JohnLeCompt :

"The real slim shady" did stand up and is about to take over the wasteland that has been ignored.
(about 14 hours ago from txt)

E mais uma, agora do Ben:

Citação
Moody: \'Fallen é democrático, Evanescence não\'
19/6/2009

O guitarrista Ben Moody afirmou em entrevista ao Los Angeles Times que seu novo grupo, o The Fallen, que já começou a ser comparado com o Evanescence, é muito superior a banda liderada por Amy Lee.

Moody, que deixou o antigo grupo por desentendimentos com a cantora, acusou o Evanescence de não ser uma ‘democracia’.

“(O The Fallen) É diferente pelo fato de que essa é uma banda real. Nunca foi assim no passado. Essa banda é 100% democrática. Todos são iguais. Todos têm suas cartas na mesa. E outra diferença é que acredito que ela seja melhor que o Evanescence. A música é mais empolgante. Tem mais intensidade. Isso tem trazido mais energia do que o Evanescence jamais conseguiria. E me refiro ao Evanescence de seus melhores dias. Estamos mais velhos. Estamos melhores. Estamos mais entrosados. A música é mais alta. Mais pesada. É simplesmente melhor”, explicou Ben.

Fonte: http://www.entermagazine.com.br/site/en ... visualizar

Eu tenho tanto respeito pelo Ben, mas começando com todo esse ataque tá me fazendo rever meus conceitos. Bando de crianção. Além que com esses comentários dele, já tou imaginando que o álbum deles vai soar semelhante ao Fallen.
[align=center]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #4 em: 20/06/2009, 22:07 »
Citação
There\'s some pretty weird stuff flying around right now and I\'d like to clear up some confusion in the press. As our fans already know, Ben Moody left Evanescence in 2003. Evanescence came out with a follow-up to Fallen in 2006. It was called The Open Door and it debuted at #1 on the Billboard charts and reached platinum status in just over a month. The Open Door has sold more than 5 million copies worldwide.

HAHAHAHHAHAHAHA. Aiai. Barraco à vista.

Citação
We\'re currently working on new material that I\'m extremely excited about.

Exatamente um minuto depois de saber sobre The Fallen, eu aposto.
Citação
Look out for new music next year...

Não acredito nisso.

Citação
guitarrista Ben Moody afirmou em entrevista ao Los Angeles Times que seu novo grupo, o The Fallen, que já começou a ser comparado com o Evanescence, é muito superior a banda liderada por Amy Lee.

Yahoo. Barraco se aproximando.
Citação
Estamos mais velhos. Estamos melhores. Estamos mais entrosados. A música é mais alta.

Nisso eu acredito.

edit:
Notas/;
- Não entendi direito a resposta do John :s

- Eu acho que The Fallen vai ser uma boa banda pros órfãos do Fallen e de Ben Moody, começando pelo nome da banda;

- Entretanto, nenhuma voz se compara ao timbre de Amy Lynn Lee, apesar da guriazinha cantar legal (e na minha opinião até parece fisicamente com ela);

- Se eles não querem comparação com o Evanescence, era melhor nem ter escolhido esse nome. É simplesmente IMPOSSÍVEL não haver comparação. Se comparavam o Evans com Nightwish e várias outras bandas nada a ver, é claro e evidente que o que mais vai ter é comparação;

- Hoje sou capaz de confessar que gosto mais do Fallen do que do TOD, e que, nas letras, Ben Moody fez falta ao Evans;

- Concorrência pode fazer bem ao Evanescence, seja lá quem for que esteja na banda além da Amy e do Terry;

- Estou e-m-p-o-l-g-a-d-í-s-s-i-m-a com essa história!
Que venha o The Fallen o/

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #5 em: 21/06/2009, 01:14 »
cara qual é a dificuldade de fazer música boa sem se degladiar? uaheuaheuahe

Assim eu to bem esperançoso com essa banda nova pois sempre gostei da química do Jhon, Ben e Rocky juntos. Ainda não ouvi a guria cantando vo dar uma olhada no youtube pra ver qual é mas pelos 3 já dá um belo CD em instrumental e o melhor disso tudo é que a Amy ñ vai querer ficar pra trás e vai tratar de fazer algo novo.

Se será bom não se sabe... ela vai ter q pegar caras experientes e bem criativos e conseguir se entender com eles (isso é um problema pra ela) mas confesso que quero muito ouvir material novo dos dois lados.

E esse vuco-vuco todo do The Fallen fez a amy dar as caras novamente pq ela tava sumidaça...

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #6 em: 21/06/2009, 01:29 »
Citação de: \"Imaginary_Light\"
Assim eu to bem esperançoso com essa banda nova pois sempre gostei da química do Jhon, Ben e Rocky juntos.

Sinceramente, eu não sei onde há essa química toda... até pq não foi o Rocky nem o John que gravaram os instrumentos no Fallen. Eles só fizeram tocar ao vivo as notas que já estavam prontas. Só.
E essa parceira nem durou tanto, já que ambos começaram a tour com o Evanescence em Abril ou Maio e o Ben saiu da banda em Outubro/03. :unsure:

A Carly canta bem, mas é muito estridente pra mim. Gosto mais de mulheres com timbres mais graves. Mas estou ansioso pela música que sai amanhã.
[align=center]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #7 em: 21/06/2009, 10:55 »
Só pra deixar registrado, eu acho esse papo de "a banda mudou de nome e vocalista" estúpido e infantil. Meldels, SUPEREM A SAÍDA DELE MINHA GENTE!

Sobre o Evanescence, acho que eu sou uma das pouquíssimas pessoas que preferem o TOD ao Fallen, hahaha. Tá, nenhum dos dois é lá grande coisa,  mas o TOD pelo menos tem uns riffs mais criativos. Pelamor, como o Ben foi farofeiro nesse álbum, hahaha. Embora eu reconheça que o Ben é um compositor menos pior que a Amy, acho que foi melhor assim.

Sobre o nome da banda, acho que a intenção da banda era justamente aludir ao Fallen, já que se eles usassem o nome EVANESCENCE ia dar uma treta do caramba. Quem conhece o Heaven and Hell e a atual briga "Ozzy x Iommy" sabe do que eu estou falando. =x E sinceramente, eu não espero grande coisa do que virá dessa banda. Até vou ouvir a tal música, mas não tenho grandes expectativas.

Sobre a Carly, achei a voz dela BEEEEM melhor que a da Amy, melhor ela sair dessa banda e procurar músicos melhores pra trabalhar com ela, hehehe. E de fato, a voz dela lembra bastante a Xtina *____*
Citação de: \"Airsick\"
Eu tenho tanto respeito pelo Ben, mas começando com todo esse ataque tá me fazendo rever meus conceitos. Bando de crianção. Além que com esses comentários dele, já tou imaginando que o álbum deles vai soar semelhante ao Fallen.

Ah tá, quer dizer que a Amy pode meter pau no Ben numas 2948651098346 entrevistas e ele tem que aguentar tudo quieto? Deixa ele falar em paz, finalmente ele resolveu revidar, ahuahaiaahaheueaheuae. No final das contas, é o barraco que mantém a banda ativa, hahaha.

Sobre a interpretação da Carly de BMTL, de fato, a voz dela ficou bem parecida com a da Amy, sinal de que ela não teria dificuldade pra cantar músicas do Evanescence (?). Ah, e o "Bring me to life" no instante 2:55 LINDO DE MORRER. O final da música ficou melhor, mais vivo e talz. Enfim...

Tell me just what you believe

Desligado Airsck

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #8 em: 21/06/2009, 12:40 »
Citação de: \"Roland\"
Citação de: \"Airsick\"

E quem disse que continuo com os mesmos olhos para com a Amy Lee? :rolleyes:

Mas convenhamos que é meio infantil voltar com os ataques 6 anos após o ocorrido, sendo que Amy há anos parou de falar do Ben e Shaun. O que muito ocorria é que a mídia focava muito o assunto e soltava notas o tempo todo, mas sempre numa entrevista ela dizia que não queria falar no assunto.

E eu não achei a voz da Carly NADA parecida com a da Amy. :S
[align=center]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #9 em: 21/06/2009, 13:26 »
Citação de: \"Imaginary_Light\"
confesso que quero muito ouvir material novo dos dois lados.

Eu também!

Essa história toda pelo menos tá servindo pra que a Amy saia da sua hibernação. Sobre a Carly, acho que já deixei explícita a minha opinião: ela é maravilhosa tecnicamente, adoro o timbre dela e ela parece ser bem talentosa, mas eu não acredito que ela tenha tanto talento assim a ponto de não deixar o Ben mandar (e não só influenciar) nas composições dessa suposta banda. Eu acredito que essa The Fallen soará muito parecida com Evan em início de carreira - e eu digo isso principalmente por conta do álbum novo do Ben, que é extremamente parecido com um Evan de vocal masculino.

Agora fiquei curiosa...
A Carly canta bem, mas é muito estridente pra mim. Gosto mais de mulheres com timbres mais graves.

Estridente e grave em comparação a que? :)
Eu acho a voz da Carly bem grave, sério.
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #10 em: 21/06/2009, 14:03 »
Ah, a voz da Carly não chega aos pés da Amy e muito menos no chulé da Christina.
Amanhã sai música é?
Beleza.

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #11 em: 21/06/2009, 20:30 »
caraca! não sei nem oque escrever............... só, como diz a Amy, "que estou realmente excitado com tudo isso"! hehehehehehe!!!! no aguardo!
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
« Resposta #12 em: 21/06/2009, 23:22 »
bom mesmo eles tendo tocado pouco tempo juntos como o Airsck disse na minha opinião as melhores apresentações do Evans incluem eles

Aqueles malucos do num sei que lá Day são mt toscos, até seguiram a música direitinho mas pra mim a nivel de performance ñ gostei ñ

E Roland, entre o Ben e o Terry cada um tem suas particularidades o terry é realmente muuuuuiiito superior ao Ben nos riffs ele tem uma excelente pegada que deu uma diferenciada no TOD, mas o Ben tem muito mais pegada no solo dq o Terry e eu gosto muito das invenções e misturas que ele faz. Na minha opinião o Ben sai vencedor mas sem desmerecer o Terry

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #13 em: 22/06/2009, 14:10 »
Eu não acho a voz da Carly parecida com a da Amy, talvez ela tenha cantado BMTL em falsete ou algo do tipo. A voz da Carly me pareceu bem mais potente.  Bom, só acho que o Ben tem direito de falar no assunto, pois, ao contrário da Amy, ele não falou disso em várias entrevistas, logo, quando ele se pronuncia não é pra dizer o que todos estamos cansados de ouvir.

E os projetos dele com a Hana? Acabaram? hahahaha

Tell me just what you believe

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #14 em: 22/06/2009, 14:12 »
Sinceramente?
O Evanescence é uma banda que - num geral - faz uma música boa pra cada cinco intragáveis e eu não acho que o tal The Fallen vá ser muito melhor que isso. A voz da Carly é super foda, mas nenhum dos músicos é muito talentoso (com exceção, talvez, do Marty) e as influências musicais de cada um deles não são bem o tipo de música que eu gosto e o Ben, apesar de bom compositor, é um tanto "inoperante" para compor álbuns inteiros, se dando melhor ao compor uma ou duas músicas num certo periodo.

Mas fico satisfeita com um Evanescence 2.0, tal como o original o que vier de bom é lucro.