Autor Tópico: Talentos IE  (Lido 3653 vezes)

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Talentos IE
« Resposta #45 em: 22/11/2009, 11:28 »
Citação
Hmm nem me liguei que lírico é fodão pra cantar. Em francês ainda, é pra ferrar com a tua vida né hahaha

Francês é até mais fácil de cantar do que em português, acredite! Tudo mais fechadinho e tal. Vou tentar aqui, se sair alguma coisa decente, outro dia eu gravo. Tô meio rouquinha hoje.

Eu tenho algumas backtracks aqui, se vocês quiserem alguma... Depois posto a listinha. São poucas. =P
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Ág;

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - ag@silent-requiem.com
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #46 em: 23/11/2009, 10:16 »
Gravei Imperfect Tenses dessa vez.
Não ficou perfeitinha, mas nem to mais encanando XD
http://www.4shared.com/file/157918256/6 ... _Tens.html

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #47 em: 23/11/2009, 22:12 »
Citação de: \"~Leandro\"
Mas grava sim. Nem tenho competência pra corrigir o teu espanhol, até porque ele varia muito de país pra país, principalmente a pronuncia de algumas palavras (por exemplo "eu" em espanhol eu pronuncio "jô", alguns falam yô normal, outros falam "diô", depende). O meu espanhol acho que é meio argentinizado hahaha

Isso já tô sentindo na pele, haha. xD A música que cantei é de Carlos Guastavino, argentino e pans. xD

Citação de: \"~Leandro\"
Eu tenho aqui muitos instrumentais das músicas, e tenho um instrumental de Nemo que é show. Acho que são ótimos pra se gravar também. Tem até uns programas que transformam músicas em instrumental.

Uau! Se puder compartilhar, eu quero sim! O mesmo vale pra ti, Persé. =P

Francês é mais fácil que português mesmo. xD Agora, difícil é alemão, argh. ¬¬ Mas é tão lindo... =x

Ág, essa música ficou melhor que a outra. =D Você é soprano né? Faz aulas de canto?

...somewhere...

Desligado Ág;

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #48 em: 24/11/2009, 10:44 »
Citação de: \"RoseblesseD\"
Ág, essa música ficou melhor que a outra. =D Você é soprano né? Faz aulas de canto?

Sou sim, soprano lírico, segundo a mocinha do coral. Eu sempre quis fazer aulas de canto, mas nunca encontrei uma escola legal por essas bandas. Acho que agora que vou pra Sampa crio vergonha e começo xD

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #49 em: 24/11/2009, 11:54 »
Em SP vc com certeza vai achar escolas bacanas, Águi! Aproveita, você tem uma voz ótima. Gostei da gravação, aliás. Você canta muito melhor em tons médio-agudos! Acho que disse isso uma vez, né? hahaha =D

Gravei duas músicas, mas, avisos! Uma eu cantei com a voz meio soprosa porque ela é assim mesmo. Tá cheia de errinhos, inclusive no início, mas é que meu microfone não tá colaborando, então não arrisquei tentar mais algumas vezes pra ficar boa; a outra foi uma tentativa tosca de cantar after forever hahaha Não gosto muito de ficar tentando, eu acho que acaba com a voz quando não se tem técnica pra cantar lírico. Mas eu me diverti! =P

After Forever - My Pledge of Allegiance I
http://www.4shared.com/file/158762982/a ... edge1.html

Broken Vow - Lara Fabian
http://www.4shared.com/file/158757669/d ... -alto.html
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Ág;

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
« Resposta #50 em: 24/11/2009, 12:32 »
Persé, amei as duas!
Você tem uma voz tããão linda *-*

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #51 em: 25/11/2009, 00:44 »
Aqui tem vários instrumentais meus:
http://www.4shared.com/account/dir/12837505/9bc6f746/sharing.html?rnd=38
Não tão aquela organização, mas tem muita coisa boa aí. Tem vários do Evanescence e alguns do Nightwish. Uma que é perfeita é um instrumental de Nemo feito pelo String Quartet Tribute. Muito bom.
Depois acho o programinha que faz instrumentais. Não o tenho mais.
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #52 em: 26/11/2009, 20:54 »
Brigada, Águi! Posta mais coisas suas, vamos nos divertir! hahaha

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #53 em: 03/12/2009, 16:01 »
Persé, como já lhe disse: gostei pra caramba dessas últimas gravações. =D Acho sua voz poderosa; se você se dedicar ao canto lírico, terá caminho bom pela frente já que, aqui no Brasil, mezzos e contraltos (e até sopranos-dramáticos) andam em falta, ao menos aqui em Goiânia, o que mais rola é soprano-lírico ou ligeiro.

Bah, você é nova, anda logo! =P

Aaaa, conversei com o professor que é natural de BH, ele disse que aí não tem escola de música do governo como aqui (pirei O.O). Mas, disse que tem a UMA - Universidade Mineira de Artes - que oferece oficinas de música, só que é pago (aqui a oficina de música da UFG também é paga, e funciona mais como preparatório para o vestibular que escola de música mesmo). Acho que essa você com certeza deve conhecer, se não, fica no bairro Barro Preto. =P

Desculpe num ajudar mais. =/

Bem, pra quem não viu o vídeo d'eu cantando ano passado, vou deixar aqui pra constar algo, já que não pude gravar nada recentemente:

http://www.youtube.com/watch?v=vCP7Fi85HLk

Hauhaua, alguém me deu duas estrelas, hahaha. Isso que dá se expor viu... xD

E Leandro, brigadão pelos instrumentais! *-* Depois do dia 23 vai sobrar um tempinho pra mim, espero, poder me aproveitar disso aí. =P

o/

...somewhere...

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #54 em: 03/12/2009, 16:56 »
Rose, como tu é linda mulher o.O
Nunca tinha te visto. E tem uma baita voz também.
Hahhaha alguém quis  te sacanear dando duas estrelas xD
« Última edição: 03/12/2009, 16:57 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."

Desligado kamehama

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #55 em: 03/12/2009, 17:51 »
ò.ó como vc tem coragem de me dizer q nao canta tanto....
vc estava OTIMA no video!!! E se isso eh do ano passado....esse ano vc jah deve estar muito muito melhor
continue assim ^^
e mande mais musicas!

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #56 em: 03/12/2009, 18:49 »
A Rose é linda demais! =D
E essa apresentação sempre me deixa com uma vontade enorme de cantar também... hahaha
Muito linda a apresentação!

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #57 em: 09/12/2009, 13:36 »
Eita, muito obrigada, minha gente! ^^

Leandro, você já me viu sim; a foto do avatar "sou eu" e um boneco, num bistrô aqui de Gyn, haha. E, não confie tanto na beleza; eu tava maquiada e com pó dourado rs neste recital - maquiagem faz milagres, hauhaua (e obrigada pelas estrelinhas, hum... acho que foi você... *pensando*).

André, neste ano estou melhor sim, mas, neste vídeo aí eu prendi muito a voz em algumas partes - tava nervosa, ok, não justifica (como disse no outro tópico; preciso demais trabalhar essa parte pra não prejudicar as competências xD).

Queria ter gravado o recital que pretendia cantar "Nesta Rua" (Villa-Lobos/arr. José Siqueira), mas acabou que tava muitíssimo rouca na segunda, aiaia, nem cantei, haha.

Depois gravo mais coisas. o/

...somewhere...

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #58 em: 09/12/2009, 13:57 »
Foi eu sim Rose hahah
Depois que eu postei que eu me liguei que é tu no avatar. É que a foto é pequena e não dá pra ver bem o rosto. No video tá bem mais fácil de ver.
Gravem mais pessoas. Não se acanhem xD

Desligado JadeOhara

• Perfect Little Sugar Bride
  • Novato
  • *
  • Just pretend you love me!
    • MSN Messenger - jadylee_msn@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Me + Adiciona
    • Email
« Resposta #59 em: 10/12/2009, 13:49 »
Queria gravar uma música minha mas...
O gravador do celular é péssimo e o microfone do pc não pega de jeito maneira alguma D:
O QUE FAÇO???  :'(