Autor Tópico: ReVamp - a nova banda da FLOOR JANSEN!  (Lido 651 vezes)

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
ReVamp - a nova banda da FLOOR JANSEN!
« em: 14/02/2009, 18:04 »
Recriei este tópico porque não vi a necessidade de criar outro. Caso algum ADM se incomodar, por favor, avise!

ReVamp: a nova banda da FLOOR JANSEN!

Após o fim do After Forever, Floor Jansen logo decidiu que queria começar algo novo e apresentar uma nova banda para o público o mais rapidamente possível.

Para conseguir isso, ela se uniu com dois compositores adicionais para compor primeiro, então gravar um álbum. Uma banda ao vivo será em breve anunciada, para começar então a turnê

O primeiro parceiro a aderir a esta nova banda foi Waldemar Sorychta (Tristania, Moonspell, Samael, etc) Floor conheceu-o através do Grip Inc, um dos projetos em que ele já esteve envolvido. "Essa idéia de trabalhar com o Waldemar foi uma grande honra e um primeiro passo para criar um som! Waldemar possui um estilo único, combinado com sua experiência como compositor/produtor!" Disse Floor, vendo seu sonho chegar mais próximo da realidade!

O segundo parceiro a ser contatado foi Joost van den Broek, amigo da Floor desde o After Forever. O pedido dele para participar parecia lógico por causa de seus grandes teclados e arranjos eletrônicos, e, portanto, sua contribuição é algo potencialmente valioso. Apesar de sua agenda lotada, ele queria se juntar e começar imediatamente. Com ele a bordo a equipe estava completa!

O som do Revamp vai se tornar uma mistura original do estilo desses músicos. Combinando esses sons individuais em um álbum que promete resultar em muito heavy metal!

Fonte

Vídeo no YouTube onde Simone Simmons, Liv Kristine, Doro Pesch e Tarja Turunen desejam boa sorte à Floor e seu novo projeto: clique aqui.
« Última edição: 27/10/2009, 14:35 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
Re: Floor Jansen
« Resposta #1 em: 14/02/2009, 20:01 »
Bom, acho que não preciso babar mais ovo dela aqui, porque isso eu babo mesmo. =P

Só digo que tenho medo dela como compositora. Pelo que ela demonstrou no homônimo do AF, não acho que se sairia bem sozinha, sem ninguém pra ajudá-la ou até mesmo compor pra ela só "executar". Me interesso em ver ela no rock/metal apenas, pois acredito que é aí que ela tem mais brilho e capacidade de mostrar seu potencial.

Mas, bem, o AF tem chances de voltar ainda, se o Sander parar de ser um dos maiores cu doces da historia do heavy metal.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2 em: 15/02/2009, 17:33 »
Citação
Só digo que tenho medo dela como compositora. Pelo que ela demonstrou no homônimo do AF, não acho que se sairia bem sozinha, sem ninguém pra ajudá-la ou até mesmo compor pra ela só "executar".

Olha, por mais que eu ache a Floor medonha como compositora, acho difícil ela abrir mão de escrever suas próprias músicas. - ela até me parece que gosta de compor. Seria bom se ela tivesse ajuda mesmo, mas enfim.

Citação
Mas, bem, o AF tem chances de voltar ainda, se o Sander parar de ser um dos maiores cu doces da historia do heavy metal.

Onde você leu isso? o_ô
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #3 em: 16/02/2009, 23:21 »
Bom, pelo que o Sander anda falando por aí, nos dá a impressão de que somente ELE quer acabar com a banda. Os outros, principalmente a Floor, ainda tem alguma vontade de continuar. Até o Mark (Epica, ele mesmo) disse que aposta na reconciliação de todos lá.

É que o Sander é o bambambam na banda, fazer o que...sem ele infelizmente não tem AF.

EDIT: Maiores detalhes com nossa chica Fran na AFBR. lol

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #4 em: 17/02/2009, 17:55 »
Eu acho que ela se daria bem se continuasse no rock/metal, sem aquelas loucuras de rock alternativo ou qualquer outro estilo musical. (mas, de qualquer forma, floor tem uma voz magnífica!)
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Amadeus

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #5 em: 24/02/2009, 16:37 »
Citação de: \"Roland\"
(...)
Como ela só cantou metal, tenho curiosidade em ouví-la cantar outros gêneros musicais: acho que se sairia muito bem cantando coisas como jazz e blues, com certeza ela não mostrou todas as suas nuances vocais no AF.

Enfim, o que vocês acham?

Eu acho bem difícil ^____^

Na verdade ela já está trabalhando ao lado do Norueguês Jørn Viggo Lofstad, guitarrista da banda de power metal progressivo Pagan\'s Mind.

Então, com certeza, ela deve continuar nas nuances do metal ^^

:)

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #6 em: 27/02/2009, 18:38 »
Só espero que mantenham ela BEM LONGE de um lápis ou caneta para que ela nunca mais, nunca mais MESMO, se arrisque a escrever uma letra.
obvious troll is obvious.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
Re: ReVamp - a nova banda da FLOOR JANSEN!
« Resposta #7 em: 27/10/2009, 14:38 »
Sinceramente? Depois do fiasco que foi a parceria "Floor + Joost" no AF homônimo eu tenho MUITO medo disso aí. A única coisa que me dá certeza de que vai sair algo ao menos suportável é o Waldemar. E se esse projeto ficar ruim:

1. Waldemar vai ter o primeiro álbum ruim em seu dossiê.
2. Floor e Joost vão ficar ser desrespeitados para sempre no meio metal por terem provocado o acontecimento um.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #8 em: 04/12/2009, 15:53 »
Good luck Floor dois! Agora quem deseja boa sorte a ela são Charlotte Wessels (Delain), Marco Hietala (Nightwish) e Anneke Van Giersbergen(ex-The Gathering, Agua de Anique):

http://www.youtube.com/watch?v=njNELwlgTIM&feature=autoshare_twitter
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Pamy

• Novato
  • *
  • Here in the Darkness, I know Myself...
    • Ver Perfil
    • Youtube
« Resposta #9 em: 28/02/2010, 14:49 »
anciosa para ouvir o som deles!