Fala povaum do IE.... =D
bah muitos me conhecem, muitos ñ, mas enfim..... o lance é o seguinte:
Estava eu feliz e tranquilo atualizando minha biblioteca do Evans quando fazendo a comparação com o tópico
http://www.evthreads.com/showthread.php?t=966 vi algumas músicas que não tenho e outras que nunca ouvi falar e queria ver se alguém por aqui tem ou sabe algo a respeito =D
Vo colocar as músicas que faltam e alguns comentários quando necessário
Álbum: Evanescence EP (Outtakes)- Ascension Of The Spirit [Shortened Edit 2] <3:45>
- Me & You [Unfinished] {nunca ouvi falar, provavelmente não existe. ou ainda andei pensando e ela pode ser a música proibida. Alguém sabe algo a respeito?}
Álbum: Evanescence EP- Imaginary <4:00>
Álbum: DEMOS 2001-2002- Haunted V.2 <3:23>
Álbum: Origin Outtakes- Catherine {nunca tinha ouvido falar nessa, se alguém souber algo a respeito....}
- Away From Me (extended version) – 14:37 {também não sabia que tinha uma versão dessa música assim...}
- Spanish [Instrumental] {nunca ouvi falar [2]}
- Whisper (released on Automata 3.0 magazine CD) {de onde saiu essa?}
- Whisper (released on We the Living, Vol. 3) {e essa?}
Álbum: Acoustic- All That Im Living For (Acoustic)
- Weight Of The World (Acoustic)
Álbum: Others- Burnt Offerings - Free But Hollow [Performed by John & Jimmy LeCompt] <3:26>
- David Hodges - From An Angel\'s Point Of View
- Alice In Chains - Angry Chair {pelo oq eu sei isso não tem nada a ver com o Evanescence}
- Alice In Chains - Down In A Hole {e nem isso}
- Blue Oyster Cult - Don’t Fear The Reaper
- Garbage - Only Happy When It Rains
- Live - The Dolphin\'s Cry
- Offspring - Self Esteem
- Soul Embraced - My Tourniquet
Bom de acordo com o EvThreads essas são as músicas que faltam na minha biblioteca.... se alguem puder ajudar... ^_^