Autor Tópico: Estamos morrendo  (Lido 1885 vezes)

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
Re: Estamos morrendo
« Resposta #90 em: 12/10/2008, 20:17 »
Eu não disse que tão faltando os membros antigos; disse que tá faltando acolhimento, consciência e tolerância. Só isso  :rolleyes:

A partir do momento que não me senti bem aqui, parei de postar, e tenho certeza que isso não aconteceu só comigo.

xT ~ eXperience Team

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #91 em: 12/10/2008, 20:30 »
Tudo bem, não se sentir mais bem no \'\'ambiente\'\' do fórum. Maas tem gente que parece que não sabe receber uma crítica ou que confunde a discussão de pontos de vistas diferentes com o lado pessoal. Inúmeras vezes vi acontecer isso aqui, aí fica difícil, viu.

Desligado THE ONLY 1

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - d.faulhaber@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #92 em: 13/10/2008, 01:51 »
o título é: estamos morrendo e não estamos nos \'matando\' ou nos  acusando.... :(

Era para escrevermos criticas construtivas,novas idéias e tornar o fórum mais atrativo.
Agora virou um debate ,infelizmente, destrutivo.Acho que estão levando o título tão a serio que vamos
acabar com este fórum.Vamos perder a vontade/alegria de escrever aqui.
Todos temos problemas(tristezas,magoas,estresses,..) e ,acredito que ninguém vem aqui p/ procurar mais.
Então, acho que estamos aqui procurando um pouco de escape.Quando \'falamos\' do Evan (banda que aprendemos a admirar),de livros,filmes e outras bandas.

As vezes os nossos colegas de trabalho,escola ou até mesmo familiares já falam coisas tão dolorosas
de \'digerirmos\' ....e agora este espaço (que eu adoro) é um tal de um apontar o dedo pro outro  :(
Não precisamos concordar com tudo e todos  :) ainda bem* Vamos fazer criticas construtivas, vamos
aprender a ouvi-las,aceitar opiniões diferentes ........ e que este forum seja um \'Escape\' no nosso
dia a dia,que já é  tão dificil.

:)Nada de  bancar a senhora da verdade ou a psicologa .Eu só precisava fazer este pequeno desabafo,
estou muito sensível hoje.
[align=center]

If you can, please register here http://www.yes.com/#evanescence
      and when you see
       [size=150]Sweet Sacrifice, Good Enough, Lithium or Weight Of The World [/size]
        play click \\\\\\\\\\\\"yes\\\\\\\\\\\\".
 Those Yes votes help make the list of songs to play on that station....[/align]

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #93 em: 13/10/2008, 13:50 »
legal a foto. mostra realmente uma fase do fórum. só que mesmo nessa época o fórum tinha mais usuários. e quem abandonou o fórum foram eles. e não foi por nenhum problema aqui, imagino. a maioria mudou de gostos, de idéias, enfim... penso que tanto a banda, como o fórum e seus usuários já não são tão importantes para eles. houve uma mudança de interesses. fim.

se alguém acha que alguma coisa não está boa, venha aqui e coloque. não adianta insinuar. "ah, eu não gosto da atitude de tal usuário/administrador/moderador!". ou se for outra situação, acho que tem que expôr. entretanto, oq eu mais to vendo aqui é uma briguinha atrás da outra!

a equipe já falou que está se mobilizando, e que, no momento em que conseguirem determinadas coisas, as mudanças virão. alguém conhece alguém ou mexe com códigos?

alguém quer fazer o banner do concurso?

eu tenho mais uma sugestão:

que tal o pessoal da moderação/administração participar um pouco mais das discussões? já seriam mais algumas pessoas. enfim...
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #94 em: 13/10/2008, 17:18 »
Foi tanto troca-troca que eu nem sei mais quem é da equipe direito, mas a sugestão do Legionário é ótima.

Desligado gabriel lee

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - gabriel_dolara@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #95 em: 14/10/2008, 01:04 »
tbb gostei da ideia do legionario!!

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #96 em: 15/10/2008, 12:45 »
Estivemos conversando sobre o concurso de traduções, e achamos que talvez não seja tão interessante, já que é muito fácil pegar uma tradução pronta da internet, já existem milhares de sites especializados nisso. Então pensamos, ao invés de um concurso de traduções, em um concurso de interpretação das letras do Evanescence. O que vocês acham?
Aslan

~§~

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #97 em: 15/10/2008, 14:42 »
foi minha idéia inicial. acho excelente!!!!!! eu mesmo faria umas versões/interpretações. mas daí, nesse caso, penso que a interpretação tem que ser livre, tipo, um pode entender que uma letra fala de morte, e outro que fala da subjetividade do amor, por exemplo. tem que ser realmente uma interpretação. que tal???
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado gabriel lee

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - gabriel_dolara@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #98 em: 16/10/2008, 00:29 »
ahhh eu achu bem melhor^^

realmente qualquer um poderia i em algum site e pegar a tradução=/

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
« Resposta #99 em: 16/10/2008, 16:08 »
aaaah eu gostei da idéia! :D
seria interessante, pq cada um interpreta de um jeito diferente!

xT ~ eXperience Team

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
« Resposta #100 em: 19/10/2008, 03:56 »
Gente, tô trancando esse tpc porque estamos entrando numa nova fase aqui no nosso querido Fórum e rumos diferentes estão sendo tomados.